1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto Next Generation: Ayana and the hidden past. >
  3. Adeus - Hiatus.

História Boruto Next Generation: Ayana and the hidden past. - Adeus - Hiatus.


Escrita por: luvseduuu

Notas do Autor


"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

Roger Bussy-Rabutin

Capítulo 50 - Adeus - Hiatus.


Fanfic / Fanfiction Boruto Next Generation: Ayana and the hidden past. - Adeus - Hiatus.

Oi! Bem isso era algo divertido no início, mas agora não tem mais graça e é por essa razão que eu estou aqui para me despedir de todos vocês. Foi incrível, maravilhoso, eu nem  consigo achar palavras para dizer o quanto estou feliz por ter  chegando aonde chegamos, 89 favoritos algo impossível, eu achava. Os comentários de apoio e compreensão foram reconfortantes e acolhedores nos momentos difíceis, nos meus dias difíceis, eles me ajudaram muito, eu li todos eles enquanto pensava em desistir. Vocês sempre me apoiaram em todas as minhas decisões, sempre falaram: "continue", "Isso é legal! Não pare, apenas continue", mas, como posso continuar com algo que sinto que pode não ter mais futuro? A cada capítulo que eu posto... Estou levando essa fanfic ao desastre e me sinto péssimo por isso. Sei que não sou o melhor escritor de todos, mas vocês escolheram essa fanfic para ler nos seus dias chatos e difíceis... uma fanfic que escrevi com os meus 10 anos e agora 4 anos depois finalmente à escrevi no papel e pude mostrar ela ao mundo, isso já me deixa feliz e contente. Fico feliz que tenham gostado dela, ela foi o meu porto seguro, minha salvação, meu grito por liberdade, minha última jogada como escritor. Novamente foi incrível enquanto durou, mas como tudo na vida isso também ia tem o seu fim um momento ou outro. Talvez um dia eu volte para dá continuidade com uma nova personagem, com uma nova história, mas seguindo o mesmo rumo desta aqui, enquanto esse dia não chega... vou parando por aqui, um dia ainda vou voltar para terminar a história!.

 Até lá obrigado a todos os leitores por ter lido essa fanfic até o seu "fim" , estou feliz e grato por vocês terem chegado até aqui, nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim... Sinto muito por não poder agradar à todos, mas sou apenas mais um ser humano. Há tantos escritores nesta plataforma... melhores do que eu mil vezes, melhores em tudo o que fazem e eu faço o meu melhor para tentar ser igual a eles e por mais que eu tente nunca vou ser igual a eles, mas mesmo assim vocês me apoiaram a continua então obrigado!.

Estou ansioso para continuar essa fanfic futuramente e também continua com todos vocês, talvez com novas personagens e novas histórias, mas até lá... Eu vou ficando por aqui.

 Obrigado por tudo.

— Com amor; Eduardo Pedrosa.


Notas Finais


Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças, passamos bons momentos juntos, então vamos lembrar apenas deles. Vamos deixar que só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...