História One day after death - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 25
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction One day after death - Capítulo 3 - Capítulo 3 - A descoberta

Estava na cozinha preparando algumas gulosemas para eu e Jungkook comermos, até a campainha tocar logo saio da cozinha em direção a porta.


Jm: Vc tava demorando tanto q pensei q nem vinha mas! 


Jk:  Nss q consideração com a minha pessoa! Kkkkkkk


Jm: Kkkkkk


Jk: Então.....


Jm: Então oq? 


Jk: A minha mãe basicamente mandou eu dormir na casa de um amigo pôs ela iria chamar um "amigo" lá pra casa, e como eu me mudei para Seul à 2 dias atrás n conheço ninguém além de vc. Ai pensei pq n vê se o meu Chimmy deixa eu dormir na casa dele! Se n for muito incomodo! 


Jm: C-Claro q n-não, incomodo n-nenhum!


Jk: Vc tá envergonhado por eu ter te chamado de Chimmy ? 


Jm: O-obvio q n-não!


Jk: Aham sei.....


Jm: Então vamos logo vê o filme!


Jk: Ta bom então! Qual filme?


Jm: Peppa pig! 


Jk: Se ta zuando né?!


Jm: Claro seu bobo vc acha q nessa idade eu vou assistir Peppa pig?! 


Jk: Sei lá nunca se sabe!


Jm: Então.... Q vê oq? 


Jk: Pode ser Invocação do mal? 


Jm: Opa adoro                                     Coloco o filme e pego o balde de pipoca.


       ~ Quebra de tempo ~


Jk: O filme bom da porra da vontade de vê de novo 


Jm: Verdade mas eu tô com sono! E creio q vc tbm! 


Jk: Pior q tô mesmo, aonde é o banheiro?


Jm: Na primeira porta do corredor, aproveita e toma um banho pra dormir, percebi q vc nem trouxe roupa então deixarei uma na maçaneta da porta do banheiro. E toalha tem no armário em baixo da pia!


Jk: Ta bom então......


Ele vai para o banheiro e eu vou para o meu quarto pegar uma roupa pra ele peguei uma boxe preta, uma calça de moletom cinza escura e uma blusa preta de manga curta, saio do meu quarto e boto a roupa pendurada na maçaneta.


Jm: Jungkook a roupa já ta aqui na porta! 


Jk: ok....


Jungkook Pov's 

  Terminei de tomar banho e fui até o armário em baixo da pia para pega a toalha mas acabo me deparando com uma lâmina com sangue dentro da pia.


Jk: Puta merda!                                   Pego a roupa na maçaneta da porta e visto depois saio do banheiro e vou até a cozinha onde o meu Jimminie estava arrumando.


Jk: Jimin vem cá rapidinho!               Jimin veio até mim 


Jm: Oi Kookie oq foi?


Jk: Nada só quero vê uma coisa!


Jm: Vê oq?                                          Pego o braço dele com calma e levanto a manga da blusa em q ele estava vestindo, eu fiquei encarando os grandes e fundos cortes q ele tinha no braço. Mas rapidamente ele abaixa o braço e a manga da blusa!


Jk: Pq vc faz isso? 


Jm: Isso oq? 


Jk: Se machuca!?


Jm: Isso é normal Kookie não precisa ficar preocupado! 


Jk: Não Jimin não tem nada de normal nisso eu me preocupo sim!          Jimin não falou mas nada e saio chorando para algum lugar da casa que estou deduzindo ser o quarto dele, então vou atrás dele mas a porta estava trancada.


Jk: Jimminie abre essa porta por favor vamos conversar. Eu quero te ajudar mas primeiro abre a porta.

Ele abre a porta com os olhinhos inchados o rosto umido e o nariz vermelho. Acabo dando um abraço forte no menor ele sem hesitar retribuiu.


Jk: Jimin promete q vc vai parar, to te pedindo por favor! 


Jm: Por que vc se emporta tanto  com um inútil igual a mim? 


Jk: Pelo simples fato q eu te amo!  O menor acaba me encarando assustado e por impulso acabo beijando o mesmo, ele pede passagem com a língua e eu sem hesitar cedi o beijo estava tão bom ele tinha gosto de morango, mas acabamos por nos separar pela maldita falta de ar. Ele acaba corando oq era super fofo! 


Jm: Kookie.....


Jk: Hum? 


Jm: Eu tbm t-te a-amo..... 



Continua 


  









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...