1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu amo na Yeji >
  3. Capítulo 1- O seu cabelo

História 10 coisas que eu amo na Yeji - Capítulo 1


Escrita por: peachyrosie

Notas do Autor


Capa da doação de capas por: @senver

Capítulo 1 - Capítulo 1- O seu cabelo


Quando conheci Yeji a primeira coisa que reparei foi em seu cabelo. Ele era Loiro e longo e caia em cascatas pelos seus ombros. Ele sempre me chamou a atenção, ele parecia tão hidratado e cheiroso. Por mais que ele não fosse uma de suas marcas era uma coisa que te favorecia muito, e, de verdade, absolutamente tudo te favorece Yeji. Você simplesmente é a garota mais bonita que eu conheço e conheci em toda a minha vida.

 

Seus cabelos em um dia de vento forte te dão um charme especial. E é esse um dos motivos de que eu acho que tudo em você fica lindo, porque qualquer garota com os cabelos ao vento seria genérica, mas você parece tão especial e única.

 

Talvez seja porque eu estou apaixonada, mas nenhuma garota conseguiu mexer com a minha mente como você conseguiu. Então, quando eu te dizer tudo isso pessoalmente se comova e me ame.

 

Eu me lembro do dia que você apareceu com seu cabelo em um tom de ruivo perto de vermelho alaranjado. Eu particularmente odiei ele, ele te deixava estranha mas eu me importava com os sentimentos da minha melhor amiga e por isso eu te disse que tinha sido o seu melhor cabelo. Ao contrário dela que te disse que seu cabelo estava feio, ela não se importava com os seus sentimentos mas eu me importo e tenho certeza que você sabe que eu me importo. 

 

Me lembro que depois daquele dia você voltou com seu cabelo loiro e com algumas mechas azuis e rosas. Porque você se importa tanto com a opinião dos outros? Você é totalmente perfeita, e quando você receber esse e-mail e mais os outros eu já estarei nos estudos unidos. 




 

E eu tenho certeza que nós teremos uma segunda chance.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...