1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você - Percabeth >
  3. Chapter One

História 10 coisas que eu odeio em você - Percabeth - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Chapter One


Pov Autora

Piper ria vendo Percy em cima de Annabeth enquanto sua amiga corava e xingava o garoto, as duas estavam andando quando Percy "acidentalmente" caiu em cima da loira que agora tentava se libertar empurrando ele — Saí de cima de mim seu idiota! — ela gritou vendo que todos no corredor os encaravam. Percy se levantou com um sorriso torto e estendeu a mão para a loira que arrumava seu vestido agora, era um belo vestido branco e rodado que ele amaria tirar.

— Me desculpe princesa, não vi por onde estava andando — ele disse enquanto via a loira corar e se irritar — mas você também deve se considerar culpada já que estava parada no meio do corredor — ele sorriu ao ver a loira morder seu lábio inferior.

— Eu não estava no meio do corredor! E não estava parada, estava arrumando o meu armário — ela respondeu ainda corada mas fechando a cara, era assim que Percy gostava dela, irritada e corada e isso a deixava extremamente fofa e linda — Vamos Piper? — ela perguntou se virando e o ignorando enquanto a morena balançava a cabeça rindo da birra de sua amiga e acompanhava.

Percy sorriu vendo as duas se afastarem enquanto Annabeth resmungava ainda irritada e caminhou até o seu armário vendo que todo o corredor se acalmar — Sabe que não pode ficar a provocando né? — ele ouviu Grover falar ao seu lado e — Ou vai me dizer que quer o seu cabelo raspado novamente? — ele riu lembrando do que a loira havia feito.

— Tenho que admitir que foi uma bela vingança mas também me rendeu um bom corte de cabelo — Sally havia finalmente o deixado fazer o seu tão sonhado moicano — Fora que foi divertido colocar tinta rosa no shampoo dela — Grover riu – vocês dois não tomam jeito mas agora vamos antes que o senhor Brunner entre .


— Eu realmente não me surpreendo — Will falou para a amiga mas na verdade ele estava concentrado em Nico — Mas você sabe que não deveria ter o provocado — ele não poderia ter escolhido palavras piores.

— Você está ao lado dele?! — Annabeth exclamou e Will riu ela nunca iria mudar...Sempre teimosa e orgulhosa — E-ele é um idiota — ela falou corada e tentando não pensar no seu idiota.

— É mas você ama esse idiota — Will falou vendo Annabeth corar ainda mais e se debruçar na sua carteira escondendo o rosto — Viu! Você nem nega! — ele riu — E acho que você vai querer saber que ele está olhando para cá agora — ele disse e viu a loira levantar a cabeça rapidamente e encontrar Percy com o seu típico sorriso idiota, ela deu um mínimo sorriso antes de desviar o olhar e fingir se concentrar em sua tarefa — Ah e se acontecer mas casos como esse no corredor, lembre que uma das regras do corredor é sem sexo no corredor — ele definitivamente estava passando muito tempo com Thalia e Drew — Eu sei porque ele não saiu de cima de você tão cedo — a menina voltar a corar mas dessa vez violentamente.

— V-você percebeu? — ela perguntou baixinho e ele riu – Sinceramente, não sei como os outros garotos não perceberam que ele estava du...– Annabeth tapou a sua boca mas Leo Valdez que se sentava atrás dela tinha um sorriso malicioso mas colocou o dedo sobre a boca em um sinal de silêncio, o que a deixou um pouco aliviada, Will e Leo deram sorrisos cúmplices enquanto a loira se perguntava em como sairia dali.

Já na carteira de Percy ele continuava olhando de relance para a loira que parecia estar tendo algum problema com Leo, o que o deixou extremamente irritado. Por que ela corava cada vez que falava com Will e o que era aquilo com Leo? Ele cerrou as mãos em punhos.

— Percy — Reyna chamou sua atenção — Algum problema? — ela perguntou olhando preocupada para o amigo mas ele apenas balançou a cabeça e voltou a escrever irritado firmando o lápis contra a sua folha e olhou brevemente para Annabeth que agora escrevia tranquilamente, ela não iria querer nada com Leo, não é? Claro que não, a loira já não o suportava imagine Leo então! Ele suspirou tentando se concentrar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...