1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. Cidade nova - Konoha

História 10 coisas que eu odeio em você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii
É a mimha primeira fanfic de Naruto gente,não sei se está bom kk
Estava assitindo 10 coisas que odeio em você e achei ótimo criar uma histórias com os personagens de Naruto.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Cidade nova - Konoha


 Naruto uzumaki,pela Janela do carro conseguia ver o pequeno colégio que logo iria estudar,não estava se sentindo particulamente animado,mas as coisas eram como elas eram. Ele teria que aceitar a situação.

Após um ano difícil ele teve que se mudar com seus país para Konoha,a pequena cidade parecia bem acolhedora e confortável e cheia de opções e oportunidades para seus pais, além disso Minato e Kushina haviam morado em Konoha durante toda a sua adolescência,logo então, a cidade também era um lugar cheio de lembranças.

A família se instalou em uma casa confortável e relativamente grande comparada a dos vizinhos. Vizinhos que se mostaram bem acolhedores, os Nara vieram dar as boas vindas assim que eles chegaram e ajudaram a arrumar tudo. Naruto se considerou sortudo por conta disso,por que na poucas horas em que esteve naquela cidade já havia conhecido um menino inteligente,sensato e amigável que tinha lhe prometido apresentar a escola no dia seguinte,Shikamaru Nara.

Shikamaru de primeira vista havia considerado Naruto um pouco perdido e relativamente quieto,sua opinião mudou assim que trocou a primeira palavra com ele,que pareceu feliz por ter alguém com quem falar,e Shikamaru não poderia ter imaginado que Naruto falava mais do que se podia ser surportado. Tirando esse fato, com que o Nara não tinha dúvida que podia se acostumar, Naruto séria um perfeito amigo e companheiro durante as viagens que os dois provavelmente fariam juntos até a escola.

—Então como é a Vizinhança por aqui?—Naruto perguntou enquanto abria uma caixa.

—Boa…não é uma das melhores regiões de konoha,mas é boa de se viver—Shikamaru respondeu enquanto,também,abria outra caixa.

—Você mora aqui faz tempo.

—Desde sempre,gosto bastante….as vezes penso que estou enjoado, as vezes, só que quando paro pra ver sempre tem algo novo a se descobrir sobre konoha….Você por exemplo.—Naruto olhou para ele sem entender

—Eu?

—Sim você é algo novo…com o tempo você vai entender do que eu estou falando,sempre tem algo acontecendo em Konoha. Isso nos impede de enjuarmos dela.

—Ah—o loiro riu em resposta,sem saber muito bem o que dizer—Tirando isso,o que acha dos vizinhos?

—Não converso muito com eles,são boas pessoas,no entanto não somos próximos. Na casa ao lado da sua mora o Kiba, ele é bem quieto…ele e a família não estão no momento. Na casa da frente mora a Ino yamanaka, vou falar pra você, a família dela é legal,mas a menina é insuportável,se acha demais.—Shikamaru se virou—mais pra lá—Apontou para a esquerda—no fim da rua tem o Gaara,eu tenho medo do cara. Essas pessoas que eu falei,todas estudam com a gente,você vai ve-las amanhã e poderá fazer seu próprio jugamento.

E tudo que Naruto mais queria era que o amanhã chegasse logo,depois de conhecer Shikamaru e conversar bastante com ele, Naruto achava que todas as pessoas da futura escola seriam maravilhosas, talvez não fosse tão difícil assim para ele fazer novas amizades.

Na manhã seguinte shikamaru bateu na porta do Uzumaki,que já estava esperando o Nara há um bom tempo.

—Meu Deus cara, você está muito animado.

—Claro que estou animado, acho que a escola vai ser um lugar legal.

—por que acha isso?

—Porque você é uma pessoa incrível e estuda lá, se todas forem parecidas com você então será perfeito

Shikamaru riu

—o que? O que foi? Por que está rindo?

—Naruto,Naruto—Shikamaru o parou e colocou a mão no ombro dele—Pensei que conhecia a estrutura social de uma escola.

—Aqui é a região rural cara,pra mim parece que todos aqui são gentis e boas pessoas.

Shikamaru voltou a andar e fez uma aparente cara de decepção.

—Que ingênuo, veja….as pessoas,numa escola do ensino médio,não se importam com mais nada a não ser em: entrar na faculdade,arrumar uma namorada ou namorado e em posição social.— a cada tópico citado ele levantava um dedo,demosntrando as trindade do ensimo médio.—Vão passar por cima de você e te menosprezar o tempo todo…esteja preparado meu amigo..as escolas de Konoha são iguais a de todos os outros lugares.

Ao terminar seu pequeno discurso,os dois já estavam em frente a escola e Naruto pode ver uma pequena baderna,pessoas de um lado pro outro,jogando livros,falando alto,cada um em uma rodinha diferente. A escola era um prédio grande,com um pátio e um campo grande o bastante.

—Vamos entrar—Disse Shikamaru

Eles entraram e Naruto foi analisando os corredores que estavam muito,muito cheios,parecia que metade da população adolescente de Konoha estudava ali.

Shikamaru parou em frente ao seu armário

—Bom…pelo o que diz aqui eu tenho que ir pra sala da cordenadora…—Naruto lia um papelzinho com orientações pro seu primeiro dia—…antes de qualquer coisa.

—Certo vou te esparar bem aqui….e não se assute com a cordenadora,ela pode ser um pouco grosa as vezes.

Naruto concordou com a cabeça,depois Shikamaru lhe edicou o caminho até a sala da coordenação.

Chrgando próximo a sala ele viu uma mulher loira de óculos,com um busto enorme,foi impossível não reparar,sentada em frente a uma grande mesa,digitando muito rápido num notebook.

Bateu na porta.

A mulher levantou os olhos uma vez pra ver quem era e os baixou de novo na direção do notebook,quase que instantaneamente, demosnstrando que Naruto está ali não a importava em nada.

—o que quer?—perguntou rispidamente.

—Eu…é a secretária—apontou para fora onde estava a mesa da secretária—Ela disse que eu podia entrar.

A senhora a sua frente soltou um "hunf" e exclamou:

—Shizune nem me consulta mas antes de mandar alguém entrar,vou ter que falar com ela sobre isso depois,mas me diga logo,o que quer aqui?

—Eu sou Naruto Uzumaki

A senhora levantou os olhos,analisou naruto e se levantou imediatamente.

—Naruto Uzumaki,filho do Minato e da Kushina?

—Isso.

—Ah, é um prazer conhece-lo rapaz,—Apertou a mão dele—Meu nome é Tsunad diga aos seus pais que fico muito feliz em te receber em nossa escola. Agora—Apontou uma cadeira—pode se sentar se quiser.

Naruto se sentou e esperou a senhora tomar o próximo passo.

—O protocolo diz que eu devo orienta-lo sobre a escola,mas deve ter reparado que está escola é igual a todas as outras—Tsunad deu a volta na grande mesa,voltando a onde estava anteriormente.—Há professores,salas,campo,armários e os mesmo idiotas de sempre para atazanar minha vida…—Nesse momento uma bola de papel higiênico molhado acertou a janela atrás de Tsunad e ela nem se surprrendeu,como se aquilo acontecesse todos os dias.—Enfim…acho que é só isso que temos que conversar….

—Mas…—Naruto iria perguntar se ela não ia falar para ele como funciona o sistema de nota da escola,os horários,ou mesmo como era os professores e alunos,só que Tsunad não parecia muito interessada em fazer nada disso.

—mas nada…se quiser algum tur pela escola eu peço para alguém do departamento de audiovisual te acompanhar. Agora Fora

—Não,não será necessário….eu só preciso que…

—Tudo que você precisa saber está no mural na entrada da escola. Agora saia da minha sala.

—o que?

—FORA

Naruto desistiu de conseguir qualquer informação com aquela senhora e se levantou para ir embora. Quando estava saindo da sala esbarrou com um menino que estava entrando,parecia ser mais velho, era intimidante,olhou para Naruto como se fosse mata-lo. O Uzumaki não ficou muito tempo lá para descobrir quem era,mas tinha certeza que não queria ve-lo de novo.

A pessoa que Naruto tinha esncontrado na porta da senhora Tsunad era nada mais nada menos,que Sasuke Uchiha,os boatos sobre ele eram muitos e ninguém sabia o que realmente era verdade ou não,tudo o que se sabia era que ele era encrenca e que não gostava muito de falar com pessoas.

—Sasuke Uchiha— Tsunad falou ironicamente,como se estivesse surpresa por ve-lo na sua sala—Nossos encontros estão se tornando frequentes.

—Só assim consigo ver a senhora—Deu um falso sorriso.

—Engraçadinho…o que foi agora?!—tomou um papel da mão dele e leu atentamente.

—Aqui diz que você "atingiu a cabeça do Choji,com uma bola na velocidade da luz"?, quem escreveu isso?

Sasuke deu de ombros.

—Ora que ridículo!—Tsunad se sentou—o que fez ao pobre Choji?

—Estavamos brincando, acertei ele sem querer.

A loira o lançou um olhar suspeito.

—Da próxima vez não brinque,se eu ver você aqui de novo,você vai para suspensão.

Sasuke assentiu.

—agora FORA.

Naruto viu shikamaru esperando ele no mesmo lugar de antes, e foi até lá.

—Eai como foi lá?

—Estranho

—Normal…Tsunad é assim mesmo,agora vamos.

Shikamaru levou Naruto para o pátio da escola onde podia mostrar para ele,as pessoas da escola.

—Vamos começar por algo simples certo,está vendo aqueles ali?—Perguntou indicando discretamente três caras,um de cabelos pretos longos, e um loiro,também de cabelo longo. Todos pareciam ser intimidantes.

—to,o que tem eles?

—Não fale com eles! Pro seu próprio bem

—OK

—Ali está o grupo dos desenhistas—apontou para um menino solitário desenhando num canto.

—Grupo? Mas ele está sozinho!

—Isso,o Sai não é muito sociável

—Ali o grupo dos que gostam de esporte,Neji, rock lee,tenten..…e aqui o meu grupo,pode nos chamar de nerd se quiser,tanto faz…Naruto,esses são kiba,nosso vizinho,choji e shino.

O grupo de shikamaru era engraçado e bem diversificado,acho que o que os diferenciava dos outros era isso. Shikamaru era um caro sério,kiba tinha uma personalida mais parecida com a de Naruto,porém era um pouco menos modesto,shino não falava nada,nada mesmo,só dava pequenas opiniões e choji comia bastante. Eles eram divertidos.

Conversaram por um tempo sobre várias coisas,focaram em mostrar pro naruto um tipo de hierarquia,que eles achavam existir na escola,mas Naruto não acreditava muito nisso.

E foi durante a conversa,quando Naruto olhou um pouco pro lado,que ele viu,a criatura mais linda na face da terra,seu sorriso maravilho,seus olhos eram da cor de pérolas e seu cabelo parecia tão macio….ela era linda

Tinha noção de que provavelmente estava de boca aberta…

—Quem é aquela?—Perguntou repentinamente

Shikamaru,olhou pro lado,procurando a pessoa a quem Naruto se referia.

—Ah! Aquela é Hinata Hyuuga



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...