1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você >
  3. Declarações de um certo Uchiha

História 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - Declarações de um certo Uchiha


Escrita por: gabbyuchiha971

Notas do Autor


Ooi de novo, meu povo!

Tô postando a fic de novo porque eu fiz a burrada de excluir ela sem querer!

Bom, e a mesma coisa para os que leram antes de eu (burra) ter excluido ela.

Legenda da fic:

- blá, blá... - fala dos personagens
FULANO POV'S ON - narração dos personagens
(blá, blá...) - comentarios intrometidos da autora

Boa leitura!

Capítulo 1 - Declarações de um certo Uchiha


Olá, meu nome é Sasuke Uchiha e a minha vida é uma bosta.

Vocês devem estar se perguntando: “Nossa, porque a vida dele é assim?”, mas eu vou explicar porque. Minha vida começou a ficar assim há um ano, quando eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, a minha eterna namorada Ino. Ela era a garota mais linda do mundo. Do mundo não, do universo... Ela era linda, tinha os cabelos loiros bem clarinhos, os olhos azuis da cor do céu, que deixavam bobo só de olhar pra eles... Ela era perfeita. Bonita, gentil, doce, fiel, tudo o que um homem deseja numa mulher. Mas aí, aconteceu um terrível acidente...

FLASHBACK ON

Ela chegou na minha casa as 21:00 em ponto. Nos tínhamos planejado tudo. Não tinha como dar errado. Seria a noite mais importante da minha vida, se é que vocês me entendem... Eu já tinha feito isso algumas vezes, mas agora seria muito mais importante, porque seria com ela, a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos. Eu estava nervoso, mas ela devia estar muito mais, pois seria sua primeira vez. Ela entrou e eu a agarrei e dei um beijo intenso na minha amada. Nos separamos e ela disse:

- Sasuke, você me perdoa se fizer alguma coisa errada? E a minha primeira vez e não sou muito experiente nisso... – disse ela abaixando a cabeça

- Meu amor, não se preocupe, vai dar tudo certo... – levantei seu rosto e lhe dei um selinho. E o beijo foi ficando mais intenso, mais forte, com muito mais paixão. Fomos subindo até o quarto e ali aconteceu a melhor noite do mundo... Depois que acabamos ela pegou no sono e dormiu agarrada comigo. Eu nem consegui dormir, vendo seu lindo rosto e relembrando os acontecimentos das ultimas horas.

O dia começou a nascer eu já me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, desci até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Tudo isso com um sorriso que eu não conseguia tirar do rosto.

- Hum, mas que cheiro bom... – disse ela, me abraçando por trás. Estava com uma blusa minha e uma cueca boxe que eu nunca tinha usado. Ela ficava tão sexy usando aquilo...

- Obrigado, minha linda! – agradeci e virei dando um selinho nela – Fiz omelete. Gosta?

- Adoro. – disse ela, com um sorriso no rosto. O sorriso mais lindo do mundo...

- Pega o café ai pra mim, por favor? – ela pegou e me deu.

- Aqui. – sentamos e começamos a comer.

- Sasuke-kun...

- Oi...

- Quando eu terminar o café, vou arrumar minhas coisas pra ir embora. – ah, eu não queria que ela fosse embora tão cedo. Fiz cara de cachorrinho abandonado pra tentar convencê-la. – Ai amor, não faz essa cara...Você sabe que eu sai escondido da casa da Hinata, e preciso voltar antes que alguém me veja.

- Poxa, queria tanto ficar com o meu bebê... – disse eu, pegando a mão dela.

- Ai amor, eu também queria, mas sabe como é né...

- Entendo...

Ela se levantou, lavou o prato e a xícara, me deu um beijo e subiu pra arrumar suas coisas. Depois que terminei meu café, lavei a louça e subi para escovar os dentes. Escovei os dentes e vi ela terminando de botar as coisas dentro da mochila.

- Amor, já to indo.

- Já?

- É, eu não queria, mas...

- Poxinha... Já ligou pro táxi?

- Já, daqui a pouco ele deve estar chegan... – Ino foi interrompida por um som de buzina – Só foi falar... – disse rindo.

Descemos até a porta e me despedi dela. Tentei me despedi.

-Aah, por favor, bebê, vai não, fica ai... – disse dando um beijo na minha amada.

- Ai Sasuke, deixa de ser dramático... Mais tarde eu volto ai...

- Promete?

- Prometo.

Agarrei e dei um ultimo beijo nela.

- Nos já podemos ir? – perguntou o taxista. - É porque eu tenho horário e...

-Ah sim, claro – Ino me deu um selinho e entrou dentro do carro.

- Tchau amor! – despedi dela.

- Tchau! – disse ela colocando a cabeça pra fora do carro. – Mais tarde eu volto.

Mas ela não voltou.

Fui acompanhando o carro e depois me virei pra entrar, quando ouvi uma freada brusca de carro. Meu coração acelerou. Me virei para ver o que aconteceu.

Aconteceu o pior.

Um ônibus vindo pela contramão acertou em cheio o táxi onde Ino estava. Depois da batida o ônibus parou. Mas o táxi não. Foi capotando, e capotando, e capotando e depois parou de cabeça pra baixo.

Eu não sabia o que fazer. Meu coração quase pulou da boca. Achei que teria um troço. A única coisa que eu conseguir pensar era em salvar o meu amor. Corri. Corri o mais rápido que pude. Cheguei até o táxi em tempo recorde. Me abaixei e vi ela, a minha doce e linda Ino, agora ensanguentada e com arranhões por todo o corpo. Pela situação do táxi, vi que ele explodiria rapidamente. Peguei seu corpo com o maximo de cuidado, pois ela poderia ter fraturado algum osso e isso pioraria. Levei ela pra bem longe do carro e só depois lembrei que ainda havia o taxista dentro. Voltei até o carro e retirei o taxista de dentro dele. Alguns segundos depois o carro explodiu. Nervoso, comecei a gritar com os babacas que ficaram parados olhando.

- ANDEM LOGO SEUS IMBECIS! VÃO FICAR AI PARADOS OLHANDO OU VÃO ME AJUDAR? – gritei, nervoso.

Quando eu percebi Ino tinha abrido os olhos.

- Ino, meu amor! Você está bem?

- Sasuke-kun?

- Sim, sou eu, querida.

Ela me olhou de um jeito que parecia que queria dizer alguma coisa. Abaixei meu ouvido em sua boca e ela me disse, com muito esforço:

- Eu te amo. E sempre vou te amar. – Meus olhos encheram de lagrimas. Eu percebi que a estava perdendo. Dei um selinho nela e ela correspondeu. Depois virou a cabeça. Percebi que ela queria dizer alguma coisa de novo.

- Adeus. – e deitou a cabeça nos meus braços, fechando lentamente os olhos.

- Não, meu amor, não! Não me deixe aqui sozinho! POR FAVOR, NÃO VÁ EMBORA! POR FAVOR! NÃÃÃÃÃÃO! – de repente, os bombeiros chegaram e foram apagar o fogo, enquanto outros foram socorrê-la. Foram sentir os pulsos dela e então eu tive a resposta.

- Ela é o que sua? – me perguntou o bombeiro.

- “Minha vida”.– foi o que eu quis responder, mas disse: - Minha namorada.

O bombeiro olhou profundamente pra mim e disse:

- Sinto muito.

Meu mundo caiu. As esperanças que me restavam se foram. Me senti sem chão. Sem ar. Senti que uma parte de mim tinha ido embora. A mulher da minha vida estava ali, nos meus braços, e eu não podia fazer nada. Eu não sabia o que iria fazer da minha vida depois de perdê-la. Seu rosto, que antes era tão vivo e alegre, agora estava frio e inexpressivo.


FLASHBACK OFF


Triste, não? Então, foi isso que aconteceu. Isso aconteceu há um ano, demorou uns 6 meses pra eu me recuperar de sua perda. Eu estava indo bem, não ficava pensando nela 24 horas por dia, como no inicio. Claro que eu não iria esquecê-la tão fácil, mas aos poucos minha mente foi preenchida com outras coisas. Minha vida estava se estabilizando novamente, minhas notas começaram a melhorar, comecei a ficar mais com os meus amigos, e não chorando, sozinho, escondido pelos cantos. Até no coração as coisas tinham melhorado! Conheci uma garota lá na escola. Ela é bonita, doce e muito legal, talvez pudesse acontecer alguma coisa entre a gente... O único problema que depois eu não sei o que tinha acontecido comigo que eu virei uma pessoa fria, calculista e arrogante. Mas era só isso que tinha mudado em mim. Eu comecei a achar que as coisas estavam melhorando finalmente!

Mas eu estava redondamente enganado.

No dia que eu e Ino iríamos completar um ano de namoro aconteceu uma coisa muito sinistra. Eu tinha acabado de chegar em casa, tinha voltado de uma festa na casa do Naruto e estava muito chapado. Devia ser umas 4:30 da manhã. Tudo o que eu mais queria era dormir, mesmo sabendo que quando acordasse ia ter uma ressaca dos infernos... Fui até a cozinha e tomei duas aspirinas para ver se iria me ajudar a dormir. Me arrastei até o quarto, tomei um banho gelado, só botei uma cueca e capotei na cama. Depois de uma meia hora mais ou menos eu ouvi uma voz.

- Sasuke...

Era a voz dela. Ino. Levantei desesperado, com o coração quase saindo pela boca. Olhei ao redor do quarto e não vi ninguém.

- Nossa, tô tão bêbado, que devo ta ouvindo coisa... – falei comigo mesmo. Me virei e tentei dormir novamente. Mas aí ouço novamente alguém chamar meu nome.

- Sasuke... – começo a ficar com medo de verdade. Fecho os olhos e começo a pedir perdão por todos os meus pecados.

- Isso não é real, isso não é real, isso não é real! Isso é só uma coisa da minha cabeça, eu to bêbado e amanhã não vou lembrar de nada!

- Sasuke-kun... – agora eu tive certeza que era ela. Só ela me chamava de Sasuke-kun! – Sasuke-kun, eu estou aqui. Olhe pra janela...

Não sei o que me deu pra eu fazer a burrice de olhar pra janela, mas eu olhei. E vi ela parada, sentada na janela, me olhando.

- Ino? É você mesma? – perguntei, incrédulo.

- Claro que sou eu, Sasuke-kun. Vem cá. – disse ela, movendo o dedo como se chama uma pessoa. Me levantei da cama e fui até a janela. Ainda não estava acreditando. Isso seria mesmo possível? Coloquei a minha mão em rosto e senti aquela pele macia e sedosa que tantas vezes me enlouqueceu. Fui aproximando meu rosto cada vez mais do seu e quando ia beijá-la, ela desapareceu. Como fumaça. E depois apareceu encostada numa parede, do outro lado, sorrindo.

- Você não faz idéia de como eu senti falta desse seu sorriso... – disse eu, indo em sua direção.

- Eu sei, meu amor, você sofreu muito por mim e eu sinto muito. Mas o que eu pude fazer? Por isso resolvi aparecer pra você, pra pedir desculpas. – disse ela, olhando nos meus olhos, já que eu tinha agarrado sua cintura.

- Você não tem que pedir desculpas de nada, você sabe que eu te amo e a perdoaria por qualquer coisa.

Ela sorriu de novo. Ah, esses sorrisos me levam pra bem longe... Tentei beijá-la novamente. Mas ela desapareceu de novo.

- Apressadinho o senhor né... – disse ela, rindo.

- Você ta me torturando fazendo isso, sabia? Sabe que o meu maior desejo é tê-la de novo... E está usando contra mim...

Ela sorriu novamente. E veio até a minha direção, me abraçou, passou as unhas e as mãos nas minhas costas, beijou o meu pescoço... Aquilo estava deixando o meu “amiguinho” mais vivo do que nunca, mesmo sabendo que era muito estranho, pois ela estava morta... Ela deu uma mordidinha no meu ouvido e disse:

- Até outra hora, Sasuke-kun... – e desapareceu novamente só que dessa vez ela não reapareceu. E me deixou sozinho. Resolvi deitar e dormir, mas não consegui. Só depois de algumas horas consegui pegar no sono. Acordei, tomei meu banho, tomei meu café da manhã, subi para escovar os dentes e fui para a escola. Chegando lá, procurei Naruto, mas rapidamente o encontrei porque ele deu um berro que acordava qualquer um do outro lado da cidade.

- TEMEE, EU TÔ AQUI Ô! – disse Naruto acenando. Disse não, gritou. Fui até ele e me sentei em um dos bancos do pátio.

- Ô teme, aconteceu alguma coisa? Você ta com uma cara estranha... – disse Naruto desconfiando. Nossa, tava tão na cara assim?

- Dobe, aconteceu um negocio meio estranho ontem... Meio não, muuito estranho...

- O que? – perguntou Naruto, curioso.

- Esquece, você não vai acreditar... – a minha história era muito maluca pra alguém acreditar.

- Fala aí, cara!

- Bom e que ontem... – expliquei o que tinha ocorrido comigo ontem, a aparição da Ino pra mim foi mesmo muito esquisito.

- Nossa teme! Até me arrepiei aqui cara! Mas será que não foi por causa da bebedeira de ontem, não? De todo mundo que tava na festa você era o mais chapado...

- Eu sei, mas ai eu falei com ela, senti a pele dela, e ela ainda fez aqueles negócios... Eu sei que você deve ta me achando maluco, mais você tem que acreditar em mim! – disse eu, meio nervoso com a situação.

- Calma teme! Olha a gente não pode falar nada ainda... Pode ter acontecido mesmo, ou pode ter sido coisa da sua cabeça... O melhor a se fazer e você tentar esquecer isso e seguir a vida... – aconselhou Naruto.

O dobe podia ser meio doidinho e muito palhaço, mas como amigo e conselheiro ele é uma ótima pessoa, além de ter um bom coração, também. Até hoje eu não sei como ainda não perdi a paciência com ele... Por isso somos melhores amigos. Olhei para Naruto e vi que ele estava de óculos. Óculos horrorosos, por sinal.

- O dobe da pra tirar esses óculos horríveis? – disse eu já levantando para retirá-los do rosto dele.

- Não teme, eu gosto. – respondeu ele, me impedindo de tirá-los.

- Nem sol ta, cara!

- Eu sei, mas eu quis vim de óculos e isso é um direito meu. Por que? Vai mandar em mim agora?

- Ta relaxa ai, dobe – fingi que ia me sentar e peguei os óculos sem que ele percebesse. Ele rapidamente botou a mão nos olhos e abaixou a cabeça. Fui até ele e tentei tirar a mão. – Tira cara, deixa eu ver. – ele segurou a minha mão com a outra mão dele.

– Não cara!

- Ah para de graça! Deixa eu ver essa merda logo de uma vez! – gritei. Ele ficou meio contrariado, mas tirou. E quando eu vi o que tinha acontecido não aguentei e comecei a rir.

- Puta que pariu! O que você fez pra ficar desse jeito?

- Para de rir, filho da puta! – ri mais alguns minutos e depois sentei ao seu lado.

- Ah, entendi o porque do óculos... Agora dá pra me explicar o que aconteceu.

- Eu não tinha dito que tinha chamado o primo da Hinata pra ir junto com ela na festa?

-Hn.

- Então, mas eu só chamei ele porque ela nunca poderia vir sozinha. Só que ai eu fiz uma burrada imeeeensa de tentar chegar nela.

- Putz, dobe, quando eu achei que não dava pra ser mais burro que isso, você vai e me faz uma idiotice dessas... Parabéns! – zoei da cara dele. Meu Deus, como ele consegue fazer essas burrices? – Putz, dobe, isso foi burrice sua. Você não lembrou que o primo dela tava lá com ela?

- Como você queria que eu lembrasse se eu tava cheio de álcool na mente? – rebateu Naruto.

- Pior que é mesmo, você tava muito bêbado... Mas o que de fato aconteceu?

- Então...

FLASHBACK ON

NARUTO POV’S ON

Eu vi ela ali, perto da piscina, bom, pelo menos eu achava que era ela, do jeito que eu tava bêbado poderia ser um poste, um tripé ou a Rihanna... Me aproximei rezando para ser ela e quando cheguei mais perto vi que era ela, sim. Resolvi conversar. Pelo tentar né...

- O-o-oi Hinatinha... – disse me chegando perto dela. – Tuudo bom com... – demorei pra achar a palavra na minha cabeça, como eu disse estava muito bêbado. - Voocê? – cheguei e a cumprimentei, dando um beijo em cada bochecha. Quer dizer, em uma bochecha, porque quando eu fui dar na outra eu me desequilibrei e acabei dando um selinho nela. Eu sei que o que eu fiz depois foi errado e talz... Mas ninguém pode me culpar, eu estava bêbado! Peguei na cintura dela e comecei a beijá-la. Ela, coitada, ficou tão nervosa, que nem sabia o que fazer, se me parava ou continuava! E eu, o idiota aqui, nem lembrei que o primo dela tava do lado... Mas ele fez o favor de me lembrar...

- TÁ MALUCO DE IR BEIJANDO A MINHA PRIMA ASSIM, SEU BABACA?! – gritou, Neji, nervoso. Neji me empurrou pra longe de Hinata, e já ia partir pra cima de mim.

-Ca-calma Neji... – implorou Hinata, super nervosa.

- Calma não, Hinata. EU VOU ACBAR COM A RAÇA DESSE DESGRAÇADO!

- Es-esquece isso. Ele ta bêbado. Ele só se desequilibrou, só isso.

- Só se desequilibrou?! Eu vi ele botando a mão na sua cintura! Esse safado já tava querendo aproveitar a oportunidade...

- Neji, já chega. Vamos embora. Esquece isso.

- Ok, eu posso até esquecer, mas ele vai lembrar... – Neji afastou o braço de Hinata, foi em minha direção, me deu um belo soco no olho e eu cai automaticamente no chão. – Isso é pra você aprender, seu otário. – Neji disse com raiva, deu meia volta e foi embora com Hinata, enquanto que eu fiquei ali, jogado, no meio de um monte de latinhas de cerveja, sem saber direito o que aconteceu.

NARUTO POV’S OFF

FLASHBACK OFF

- E foi isso que aconteceu.

-Isso é pra você deixar de idiota e ver quando é hora de parar de beber...

- Ah cala a sua boca, teme, porque você tava chapadão também! – não tinha resposta para o seu argumento. Minha sorte é que o sinal tinha tocado.

- Vamos... – Nos levantamos e fomos andando até a sala. – Ai, mas esse negocio da Ino, dobe... Ta me deixando maluco...

- Relaxa, teme, se concentra na aula que daqui a pouco você esquece...

- Hn.

Entramos na sala, a primeira aula era de matemática, mas eu não consegui prestar atenção em porra nenhuma, pensando no que tinha acontecido... Isso era muito estranho. O pior era que eu não sabia se era verdade ou coisa da minha cabeça. Isso tinha que acontecer logo agora que eu estava começando a esquecer...

Fui tentando ocupar minha cabeça com outras coisas e logo uma semana se passou desde o estranho acontecimento. Mas ai aconteceu de novo... Eu estava deitado na minha cama, quase dormindo, quando ouvi uma voz...

- Sasuke...

Era ela. Virei pro outro lado e fingi que não tinha ouvido nada. Eu não conseguia entender, se aquilo era real mesmo, qual era o objetivo dela fazendo isso? Me enlouquecer? Fazerem me colocar num sanatório? Aquilo estava confuso demais pra mim. Logo eu, que sempre disse que nunca iria ter medo desses negócios de assombração, tava morrendo de medo. Fui acordado de meus pensamentos quando ouvi a sua voz pela segunda vez.

- Sasuke-kun, não finja que está dormindo porque eu sei que não está... – afirmou ela. Me diz, meu Deus, me diz. O que eu fiz pra merecer isso? Eu ja estava começando a achar que estava ficando louco, tava quase me internando! Então ela falou comigo, de novo, já perdendo a paciencia por não estar lhe dando atenção. – SASUKE! – gritou comigo. Se eu já tava com medo, agora não passava nem vento de tão trancado.

- Ino... – disse, me virando em direção a sua voz.

- Achei que não ia me responder... – disse, chorosa. Ela era muito malvada, isso sim. Sabia que eu faria tudo pela sua felicidade e nunca queria vê-la triste.

- Claro que não, meu amor. – eu falei, já me levantando. – E que eu fiquei com um pouco de medo...

- Percebi! – disse ela, rindo de mim. Depois sua expressão de alegre foi para de sedutora. Do nada, ela começou a tirar toda a roupa, e ficou totalmente nua na minha frente. E eu fiquei que nem um idiota olhando, olhando não, babando, pela linda mulher que estava na minha frente. Ela devia estar mais louca que eu! Tirar a roupa do nada? Não que eu esteja reclamando, não, mas que é estranho é.

- O que pretende com isso? – perguntei, incrédulo, olhando pra certas partes de seu corpo perfeito.

- Sasuke-kun, não seja ingênuo... Responda-me uma coisa: O que mais deseja depois de minha morte? – perguntou ela, deitando em minha cama. Aquela visão estava me louco, maluco, com os parafusos soltos e mais outras coisas... Fiquei babando naquela visão e fui acordado de meus pensamentos. – Hein?

- O que?

- Estou perguntando o que mais deseja depois que eu morri?

- Você, é claro. – respondi, dando a resposta mais obvia do mundo. Ela se levantou e ficou na minha frente. Eu não sabia se olhava pros seus seios ou pro seu rosto (safadinho!!).

- E por algum acaso você já pensou que pode ter tudo que esta na sua frente? – disse ela, dando um sorriso e uma olhada maliciosa.

- Bom, pensar eu até penso. O problema é como.

- Você só precisa fazer uma coisa e nos seremos felizes e estaremos juntos para sempre.

- O que? Eu faço qualquer coisa.

- É bom ver que esta disposto a tudo por mim. Bem, você só precisa fazer uma simples tarefa...

To be continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até a proxima !

Kissus ; *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...