1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você >
  3. Um reencontro não muito agradável - Parte 2

História 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - Um reencontro não muito agradável - Parte 2


Escrita por: gabbyuchiha971

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 5 - Um reencontro não muito agradável - Parte 2


SAKURA POV’S ON

É, era aquela praga. Aquele demente mental que tentou se matar ontem. Por Kami-sama, porque eu tinha que estudar logo na escola dele? Ai que ódio! O maximo que eu posso fazer é fingir que ele não ta aqui. Mas não da! Só o cheiro dele me deixa extasiada... Eu tenho que fazer alguma coisa pra tentar me libertar desse transe... Já sei! Vou perturbar ele, talvez assim ajude em alguma coisa... Ai, ele ta vindo... Calma Sakura, respira, não vai se desconcentrar toda por causa dele, né? Ele chegou na gente e ficou na dele, sem dizer nada.

- Ta atrasado hein, teme? – falou Naruto. – Bom dia!

- Hn. – ele só disse isso, “Hn”. Ai como esse garoto me irrita! Mas ele é tão lindo... Ele tinha se encostado à mesa e o vento começou a balançar os cabelos dele, deixando ele mais lindo do que ele já é... (se é que isso é possível!). Não Sakura, não! Não se deixe levar pelo rosto perfeito, corpo perfeito, boca perfeita, nariz perfeito, boche... Ai Kami, me ajuda! Anda logo, pensa em sei lá, algum apelido pra ele... Já sei, vou chamá-lo de “projeto de emo”, porque ele não é totalmente emo, então...

- Mas olha se não é o projeto de emo! – falei, provocando. Ele me lançou um olhar mortal que me fez me arrepender amargamente de ter chamado ele daquilo, mas eu já tinha falado, não tinha como voltar atrás. O certo era continuar naquela pose de surpresa por ele estar ali.

- Vem cá, garota, você não tem ninguém pra encher o saco com essa voz de gato no cio, não? – rebateu ele. O que?! Eu tenho voz de gato no cio?! Ele só pode estar brincando, né?! Fiquei que nem uma boba o encarando, não esperava por essa, que alias era mentira, porque minha é linda, ta! Gato no cio, aquele desgraçado me paga... Fui acordada de meus devaneios quando Naruto começou a rir que nem um doido.

- GATO NO CIO! PROJETO DE EMO! VOCÊS SÃO MUITO BONS EM APELIDOS! – gritou ele, rindo descontroladamente.

- Naruto, cala essa boca. – ordenou Hinata, o pegando pela gola da camisa e o levantando.

- Ah, foi mal... – disse ele, colocando uma das mãos atrás da cabeça, todo sem graça.

- Bem... – disse Hinata se virando para mim e o chato. – Vocês já se conheciam? – perguntou ela para mim e para o moreno, pois estávamos discutindo, já que todos achavam que não nos conhecíamos.

- Ah, sim, claro. Conheci ele ontem. Menina, esse maluco não tava quere... – fui interrompida por uma mão em minha boca, me impedindo de falar. Quando eu vi era ele, não me deixando terminar a frase.

- Querendo o número dela... – disse ele tentando disfarçar. Ele deu um sorriso amarelo e eu continuei o encarando séria. – Mas ai ela não quis me dar... Não é lindinha? – eu não tava entendendo mais nada, só que ai ele me mandou um olhar mortal do tipo “fica quieta” Continuei olhando pra ele, sem dizer nada, até porque ele estava com a mão na minha boca. E também porque só consegui ficar admirando seu belo rosto... Parecia um anjo... Anjo mau, isso sim! – Lindinha, vamos conversar ali atrás, vamos? – falou ele, tirando a mão da minha boca e me puxava para ir junto com ele.

- Não, não quero. – respondi, relutando e tentando tirar as mãos dele de cima de mim. Mas ai ele se aproximou do meu ouvido e falou:

- Vamos. Agora. – disse ele baixinho em meu ouvido, numa voz mais amedrontadora possível. Só que o problema é que qualquer tom de voz no meu ouvido se torna uma coisa mais quente, porque só de encostar no meu ouvido eu já me arrepio toda. Ainda mais com aquela perdição daquele garoto... Só consegui concordar e segui-lo para trás da escola.

Ele me puxou até os fundos da escola. Paramos e ele me imprensou na parede, colocou seus braços fortes e musculosos um pouco acima dos meus ombros e olhou nos meus olhos, tentando fazer cara de sério. Só tentando, porque eu percebi o que ele queria fazer, mas não adiantou. Olhei para ele com desdém e virei a cara pro outro lado. Ele pegou meu queixo com uma das mãos e fez eu olhar em seus olhos. Porém, não deu muito certo, pelo menos não pra mim, porque eu só consegui ficar analisando cada parte de seu rosto perfeito. Mas eu tinha que ser forte, não podia mostrar que estava hipnotizada com sua beleza, então fiz cara de quem esta esperando, até porque ele não tinha dito nada até agora.

- Me trouxe aqui só pra olhar pra minha cara, ou vai falar alguma coisa? – perguntei, meio que desafiando o seu poder aqui na escola. Não o conhecia muito, mas só de ter visto os olhares das garotas quando ele passou e jeito que os rapazes o respeitavam já dava pra perceber que ele tinha meio que um “status” aqui. Mas eu tava pouco me lixando. Pra mim ele é a mesma merda que todos dessa escola.

- Olha aqui, garota, eu vou ser o mais claro possível. – falou me encarando seriamente. Fiz cara de deboche só pra irritar. – Ninguém, NINGUÉM, pode saber do que aconteceu ontem à noite, ouviu?

- Porque, projeto de emo? – provoquei. – Tá com medo dos seus amiguinhos acharem que você é maluco e te internarem, é?

- Não, não estou com medo. Só quero dizer que aquilo foi um infeliz episódio e que não vai acontecer de novo. Ninguém precisa se preocupar à toa. – disse ele, tentando me convencer. Até parece que eu ia confiar num maluco que tinha acabado de tentar se matar! Dei uma pequena risada e falei:

- Você acha mesmo que eu vou acreditar em você?

Me arrependi amargamente de ter falado aquilo. Ele chegou mais perto de mim, fazendo com que nossos corpos se juntassem mais. Ele pegou minhas mãos e levantou um pouco acima dos meus ombros. Fiquei um pouco receosa, ele daquele tamanho poderia fazer qualquer coisa e eu nem poderia me defender. Não consegui mover um músculo, parecia que eu tinha ficado paralisada, minhas mãos começaram a suar, nem conseguia empurrá-lo e tentar fugir o mais longe possível. Meu coração começou a acelerar. Nunca senti isso em toda minha vida, era como se eu estivesse hipnotizada, e ele era o hipnotizador. A pessoa que me fazia sentir tudo aquilo. Pra mim, era super estranho, pois eu o conhecia a menos de 24 horas e ele me fazia ter todas aquelas sensações. Não consegui fazer nada, a não ser observar todas as suas feições perfeitas de seu rosto. Simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, nem por um instante. Foi ai que eu achei que iria ter um ataque cardíaco. Ele se aproximou mais o rosto dele do meu, como se fosse me beijar. Ficamos a centímetros de distancia, ou melhor, a perigosos centímetros de distancia...

- Você não vai falar pra ninguém, ouviu bem? – disse ele, olhando em meus olhos na mesma intensidade que eu olhava nos deles. Fiquei tão nervosa, que só consegui fazer um pequeno aceno com a cabeça, concordando com o que ele havia dito. Ele me soltou e já se voltou para ir embora quando resolvi perguntar seu nome, afinal, tudo aquilo estava acontecendo e eu só sabia o nome que Naruto o chamava que era “teme”.

- Q-q-qual é o seu nome – O QUE?! Eu estava gaguejando?! Nossasenhoradaempada, o que esta acontecendo comigo?! Ele parou, respirou fundo, olhou pro alto, virou a cabeça em minha direção e respondeu:

- Sasuke. Uchiha Sasuke. – falou – E o seu?

- Sakura. Haruno Sakura. – respondi. Bom, pelo menos isso eu consegui falar sem me atrapalhar toda!

- Hn. – foi só o que o projeto de emo respondeu e saiu andando.

E eu fiquei ali, parada, tentando digerir tudo aquilo que havia acontecido. Vi que ficar ali que nem uma estatua não iria me ajudar em nada, então fui procurar a sala da coordenação, afinal eu não fazia a mínima idéia de onde era minha sala. Fui andando mais um pouco e logo vi onde era. Era fácil perceber com o enorme letreiro que dizia “SALA DA COORDENAÇÃO” embaixo de uma porta. Fui até a sala e parei na frente de uma abertura com vidro, que havia um pedaço aberto para ouvir as pessoas. Provavelmente seria ali que os alunos pediam informação. Bati de levinho no vidro e uma moça logo veio me atender.

- Bom dia, em que posso ajudá-la? – perguntou a mulher de dentro da sala. Ela era morena e pelo crachá que usava vi que seu nome era Shizune e era uma assistente.

- Bem, é que eu sou nova aqui e não sei a minha turma... – respondi. A mulher começou a mexer em alguma coisa no computador e depois olhou para mim.

- Você é a senhorita Haruno, não?

- Sim, sou eu mesma.

- Você por acaso se encontrou com Hinata e Tenten?

- Sim, eu as encontrei.

- Tsunade-sama as mandou como suas guias... Parece que nem isso elas sabem fazer... – reclamou a assistente. – Venha. Vou lhe levar até a sua sala. – disse ela já se levantando. Saiu da sala e fez um sinal para segui-la. Fomos andando até um prédio e subimos algumas escadas até chegar ao corredor das turmas do 3° ano.

- Aquela ali é a sua sala. – disse ela, apontando para uma sala com uma placa dizendo “301”.

- A que está com a placa dizendo 301?

- Ela mesma. Agora eu tenho que voltar porque tenho muito trabalho a fazer. Com licença. – falou, e depois se virou para ir embora. Resolvi encarar logo de uma vez essa bendita turma... Andei até minha suposta sala e vi pelo vidro que tinha na porta que a aula já havia começado há algum tempo. Meu primeiro dia de aula e eu já começo chegando atrasada... Que legal... Dei batidinhas na porta e ouvi um “entra”. Abri a porta devagar e entrei. Vi toda a turma olhando pra mim...

- Com licença, professor. – falei.

- Bom dia... – disse ele, me analisando de cima a baixo. Esse professor é meio maluco, ficou quase me comendo com os olhos. Achei que estava sendo estuprada mentalmente por aquele pervertido. – Você deve ser a aluna nova, Sakura Haruno, não?

- Sim, sou eu. – respondi.

- Pode entrar. Meu nome é Kakashi e eu sou o professor de matemática. Prazer. – falou ele, beijando minha mão. Fiquei toda sem jeito. Naturalmente eu não ficaria nervosa por ele ter apenas beijado a minha mão, mas como aquele tarado estava me despindo com os olhos, fiquei toda sem graça e olhei pro chão tentando disfarçar o rosto vermelho. – Arrume um lugar para sentar.

Olhei ao redor da sala e vi o único lugar que restava vazio. Mas eu preferia sentar no colo do capeta a do lado daquela coisa! Sim, a pessoa que eu menos desejava ver estava na mesma sala que eu. O Arrogante Uchiha. Quase pedi pra trocar de turma. Além de ter que ver aquela praga todos os dias no colégio, ele ainda tinha que estar na minha sala?! Que ódio! Disfarcei e fingi que ele nem estava ali. Mas a mala do professor fez o favor de me lembrar...

- Senhorita Haruno, acho que só tem lugar ao lado do senhor Uchiha. – avisou o pervertido, apontando o lugar ao lado de Sasuke. Vi que não tinha escolha e fui sentar ao lado do projeto de emo. Joguei a mochila em cima da mesa e me sentei na cadeira com os braços cruzados. Respirei fundo e tentei ao maximo esquecer que aquela pessoa se encontrava ao meu lado. Mas pelo jeito vi que a mala não ia me deixar em paz tão cedo...

- Ih, tá de TPM, é? – perguntou, o engraçadinho.

- Não enche, Uchiha. Já me estressei muito hoje com você. – respondi, nervosa. Fiz questão de nem olhar pra ele.

- Ih, abaixa essa bola aí Haruno... – falou. – Também em estressei muito por hoje. Mas sugiro que pegue o caderno, se não o professor vai começar a falar... – Sasuke Uchiha, se preocupando comigo? Nossa... Eu o olhei com ironia, dei uma risada de deboche e peguei meu caderno. – Qual é a graça?

- Nada... – era muito engraçado ver o Uchiha se preocupando comigo. Por mais que ele não demonstrasse direito, pelo pouco que eu o conhecia dava pra ver que ele escondia seus sentimentos muito bem. Mas nada que um pouco de tempo para fazer que ele se abrisse totalmente. Sorri e voltei minha atenção para aula que estava muito boa até que o professor começou a me olhar de um jeito diferente durante toda a aula. Ainda bem que o arrogante estava dormindo se não ele ia me zoar muito. Finalmente o tempo daquele professor acabou e logo entrou a professora de teatro, uma morena de olhos estranhamente vermelhos. Mas que sou eu pra falar de gente estranha se eu mesma sou a mais estranha de todos, com esse cabelo rosa? Enfim, a professora entrou e logo viu o caos na sala após a saída de Kakashi. Respirou fundo tentando manter a calma, mas viu que era inútil. Preferiu partir para a ignorância, dando alguns berros com os alunos. Ela gritou tão alto que Sasuke acordou assustado com o barulho. E é lógico que eu ri muito da cara que ele fez.

- Tinha que ver sua cara, Uchiha! – falei, em meio a risos. Já estava ficando sem ar de tanto rir.

- Não sei que graça tem... – resmungou Sasuke.

- Toda!

- ALUNOS! – gritou ela, já perdendo a paciência. – QUERO QUE PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!

- Impossível não prestar a atenção com você gritando desse jeito... – reclamou ele, só pra irritar. Mandei um olhar mortal pra ele e ele me mandou um beijinho. Devolvi a graça com o dedo do meio. Idiota...

- Acabou a gracinha, senhor Uchiha? – perguntou Kurenei, já se estressando. – Posso falar?

- Desde quando eu tava te impedindo? – respondeu, debochando da professora. Lhe dei uma cotovelada para que ele parasse. – Ai... – reclamou da cotovelada. – Ta bom fessora, parei... – Kurenei acenou com a cabeça dando graças a Deus por não precisar se irritar com o Uchiha. Retomou a aula de novo com o que ia falar.

- Obrigada... Bem, alunos, eu não sei se vocês se lembram, mas todo o começo de ano tem um baile de boas-vindas. – falou a professora. A sala virou uma zona. Não fazia a mínima idéia de que baile era aquele. De repente, uma menina ruiva se aproximou de Sasuke e o abraçou por trás. Parecia ter alguma intimidade com ele, porque não era qualquer pessoa que podia chegar o agarrando.

- Ai, Sasuke-kun, você vai me levar né? – disse ela, lhe dando um beijo no pescoço. Meu Deus, que voz mais horrível... E depois o Sasuke fala que eu que tenho voz de taquara rachada... Vi um pouco de repulsa no rosto dele quando ela o beijou, mas deve ser impressão minha. Ele se virou para ela, impaciente.

- Karin, cala essa boca e me deixa em paz? – pediu a ela. A garota fez uma cara de triste, para fazê-lo sentir pena, mas logo saiu. Fiquei boba. Se fosse eu já tinha mandado ele ir tomar no cu. Resolvi falar, defendendo a garota e as outras pobres meninas apaixonadas pelo idiota master desta escola.

- Nossa projeto de emo. A garota veio falar de boa contigo e é assim que você a trata? Aposto que deve ser o mesmo tratamento para as outras bobinhas apaixonadas... – disse, lhe encarando, incrédula com o jeito grosso e arrogante de falar, não só com as meninas, mas também com os próprios amigos.

- Se você soubesse o quanto que essa e tantas outras garotas me irritam, criatura rosa, você veria o porque de eu as tratarem assim... – respondeu ele, tentando ser o mais curto possível. Quando ia lhe responder lembrei daquele dia na ponte que ele me mandou não me meter na vida dele. Aproveitei e usei aquilo contra ele mesmo.

- Nossa... Ta né... Não vou me meter onde não sou chamada... – falei, dando ênfase a ultima frase. Ele revirou os olhos e tentou fazer com que parecesse que não estava me dando atenção. Coitado...

A professora Kurenai já estava quase a ponto de mandar todos os alunos para a direção por causa da zona que estávamos fazendo. Viu que o único jeito era gritar para que a ouvissem.

- CALEM A BOCA! – gritou ela, fazendo que os alunos parassem com o que estavam fazendo, voltassem aos seus lugares e prestar atenção nela. Finalmente ela conseguiu falar. – Voltando ao assunto, o baile será daqui a três dias.

Ouve protestos dos alunos, alguns diziam que estava muito em cima da hora, já outros se perguntavam com que roupa iriam, as meninas viam com que salto usariam e os meninos se questionavam se usavam gravata normal ou borboleta. Ou seja, apenas assuntos fúteis, como toda essa escola é. Cheia de patricinhas e mauricinhos que apenas ligam para si mesmo, odeio gente assim. Só de pensar que iria conviver com pessoas desse tipo já me dava náuseas... Kurenai já tinha se cansado de tentar fazer que os alunos a ouvissem, mas viu que era impossível. Decidiu ignorar e continuar com o discurso.

– Então, vocês terão três dias para se preparar. Bom, era só isso, podem descer.

Assim que a professora deu permissão de saída, todos foram correndo com se o mundo estivesse acabando. Por causa da confusão, não consegui ver para onde Sasuke e os outros haviam ido. Vi que iria ter que lanchar sozinha mesmo... Fui andando meio perdida por aí, até que achei o bendito refeitório. Estava lotado de gente, cada um com seu grupo. O das patricinhas, lideres de torcida, jogadores de futebol americano, os nerds, as pessoas que não haviam nada especial, enfim, ninguém se misturava. Em meio aquela bagunça tentei achar Hinata e Tenten, mas vi que era inútil, pois do jeito que sou baixinha não iria achá-las tão cedo.

Comprei meu lanche e fui sentar em uma das mesas que estavam vazias. Estava comendo meu lanche sossegada, quando avistei um certo grupinho de garotos sentados em uma mesa. Provavelmente jogadores de alguma coisa, pois estavam com o casaco do time. Mas o que mais me chamou a atenção foi um menino ruivo, dono de um par de jades e de um sorriso perfeito. Quando percebi pra ver quem era direito vi que era Gaara, aquele garoto que estava com Hinata e os outros. Antes só tinha achado ele bonito, mas agora... Era um deus grego...Conversava animadamente com outros amigos, que por sinal também eram todos gatos, mas ele... Meu Deus, pediu pra ser bonito e entrou na fila 5 vezes... As feições de seu rosto eram calmas e serenas, provavelmente era um garoto tranqüilo. Conseguia-se perceber o corpo bem desenhado, mesmo um pouco escondido pelas roupas. E o sorriso? Nossa, sem duvidas o mais bonito que eu já vi. E dava pra ver que seus sorrisos eram verdadeiros, não falsos, daqueles que me acostumei a ver ao longo de minha vida. Resolvi parar de babar um pouco e terminar meu lanche, já que o intervalo estava acabando. Terminei rapidamente e me levantei para ir embora. Distraída, nem tinha percebido que Gaara iria passar por mim na mesma hora que ia me levantar. Acabei esbarrando nele, e caímos os dois no chão. Nem preciso dizer que todo mundo parou pra olhar né? Queria cavar um buraco e enfiar a minha cabeça ali mesmo. Quando dei por mim, percebi que estava em cima de Gaara a poucos centímetros de seu rosto, seu belo e lindo rosto... Vai ser gostoso aqui em casa, hein! Recobrei minha consciência e vi que se continuasse em cima acabaríamos nos beijando. Me levantei super sem-graça e pedindo desculpas que nem uma maluca.

- Ai me desculpa! Eu sou uma idiota mesmo! Por favor, perdão, eu não vi que você ia passar e ai quando me levantei e ai eu esbarrei em você e ai... – falei descontroladamente, mega nervosa com a situação. Fui interrompida por ele em meio de minhas desculpas confusas.

- Ei, ei, calma. Você só esbarrou em mim, só isso. Relaxa ai, ta? – disse ele, tentando me acalmar com suas palavras e seu sorriso inconfundível.

- T-ta... – só foi o que consegui responder num fio de voz. Estava muito mais calma agora... Não sei o porque, mas seus olhos me transmitiam uma coisa tão boa de se sentir, meio que uma paz interior... Ele me olhou com se estivesse recordando de alguma coisa e me perguntou.

- Você é a Sakura, né? Que estava com a Hinata e a Tenten hoje?

- Sim, sou eu. – Ai aquele lindo tinha se lembrado de mim! Finalmente alguma coisa boa nessa escola!

- Bem que eu te reconheci... Acho que foi por causa do cabelo... – disse ele, sorrindo. Ah tinha que ser esse meu cabelo mesmo... Sorri de volta a ele. – Ah, e claro, por causa dos seus lindos olhos também... – falou ele, um pouco sem graça.

Jesus, me abana!!!!!! Essa coisa linda, gostosa e maravilhosa acabou de me elogiar! Ai eu devo ta sonhando, alguém me belisca, por favor? Corei violentamente e olhei para o chão tentando disfarçar o quanto estava vermelha.

- Ah, muito obrigada... – falei, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Começamos a nos olhar intensamente, ele me fitando com aqueles olhos lindos de jade e eu o analisando por completo com os meus. O sinal tocou, nos despertando daquele transe. – Bom, é melhor eu ir pra minha sala.

- Ah sim, claro. Aqui, seu material. – disse ele, me devolvendo minha mochila. – Foi um prazer te conhecer, de novo. – falou ele, dando mais uns dos seus sorrisos.

- O prazer foi todo meu... – falei, inocentemente, mas era pura verdade. O primeiro esbarrão mais feliz da minha vida... Finalmente alguma coisa boa que me acontece nesse colégio!

- Então, a gente se vê mais tarde. Tchau. – disse ele, se despedindo com um aceno de mão. Devolvi o resto e fiquei admirando aquele pedaço de mau caminho indo embora...

- Tchau... Gostoso... – Claro que à parte do gostoso eu falei baixo, né? Enfim, voltei para a sala toda contente, mas logo vi que seria o inferno voltar àquela sala com a praga do Uchiha pra me perturbar. Ah, mas nem ele e nem ninguém vai consegui tirar esse sorriso da minha cara, não mesmo! Entrei e vi que ele ainda não tinha chegado. Sentei e esperei a aula começar. Paz finalmente... Mero engano meu... Demorou nem 5 minutos e ele já chega, todo estressadinho, cheio de não me toques. Jogou a mochila em cima da mesa e nem olhou pra minha cara. Como ele diz, eu sou uma pessoa muito irritante, se ele achava que eu era irritante, agora vai achar muito mais.

- Ta nervoso, Uchiha? – perguntei, o irritando.

- Não interessa. – respondeu ele, friamente. Virou para o outro lado tentando fingir que eu não estava ali. Mas como eu sou muito irritante, não ia deixar que ele não percebesse minha presença e tornei a irritá-lo lhe cutucando nas costas. – Que é, porra?! – perguntou, já perdendo a paciência. Eu ia falar que não era nada, mas a lembrança do baile voltou a minha cabeça e eu perguntei, só pra não perder o assunto.

- Você vai ao tal do baile? – perguntei.

- Por que? – perguntou. – Não vai dizer que quer que eu te leve, quer? – falou ele, dando um dos seus irritantes sorrisos de sarcasmo.

- Claro que não, Uchiha. – Haha. Até parece que eu vou querer ir ao baile com essa coisa... Fala sério, né? – Estou perguntando por perguntar.

- Ata. – disse ele, ironizando o “ata”, como se estivesse acreditando muito.

- To falando sério.

- Mas eu não disse nada! – disse ele, se defendendo.

- Mas pensou. – retruquei.

- Eu não mereço... – reclamou ele. Não merece? Eu é que não te mereço, garoto retardado! Até agora ele não tinha respondido minha pergunta. Perguntei de novo.

- Mas vai, responde, vai ou não?

- Vou, caralho! – falou ele, estressado. Ih do jeito que a bicha ta de TPM é melhor não perturbar ela não...

A aula seguiu normalmente e tivemos dois tempos de geografia com o professor Asuma. O sinal tocou e todos saíram da sala correndo. Meu coração que já estava um pouco alterado por causa do Sasuke, ficou pior ainda com a possibilidade de eu me encontrar com Gaara pelos corredores do colégio. Parecia uma escola de samba... Andei um pouco pela escola para ver se o encontrava, mas não achei ninguém. Preferi ir embora logo antes que a minha mãe perceba o meu atraso e comece a dar seus famosos pitis, achando que eu estaria matando aula para usar drogas e transar com desconhecidos. Andei até o portão da escola esperando a minha querida mãezinha chegar, mas nem sinal da maluca. Fiquei esperando por mais de meia hora e nada dela chegar. Resolvi ir embora a pé. Embora fossem exatamente 3 km da escola até em casa, eu não poderia ficar ali sozinha esperando algum assaltante levar o resto do meu misero dinheiro.

Finalmente, depois de longas 1 hora e meia de caminhada, consegui chegar a minha humilde residência. Não sei como eu consegui o milagre de não perder... Eu devo ter perdido 2 kilos, no mínimo, se não eu me mato! Joguei a mochila em cima do sofá, e me dirigi direto para cozinha, já que estava morta de fome. Saí jogando tudo de comida que tinha nas panelas no prato, queria nem saber. Comi e depois lavei a louça. Subi para o meu quarto, para tomar um longo e relaxante banho quente, afinal eu merecia. Não é tarefa fácil ter que aguentar o Uchiha me perturbando a aula inteira e ter que andar 3 km inteirinhos! Tomei meu merecido banho, coloquei uma blusa vinho de mangas largas até os pulsos e um short jeans velho. Amarrei meus cabelos em coque e fiquei um pouco no computador, já que não tinha nada pra fazer e não tava nem um pouco a fim de olhar pra dos meus deveres. Como a internet tava um saco também, resolvi tirar minha sonequinha. Dormi rapidamente e tive um sonho bom. Bom não, ótimo. Ótimo não, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sonhei que estava numa praia e comecei a me afogar. Lógico que essa parte não era boa, mas o melhor estava por vir. Fui resgatada rapidamente e adivinha quem eram meus salva-vidas? Sim, eles mesmos. Sasuke e Gaara. Enquanto o Gaara fazia uma respiração boca-a-boca, que tava mais pra tirar meu fôlego do que outra coisa, o Sasuke fazia uma massagem cardio-pulmonar (sei lá se essa porra existe, mas foda-se)... E que massagem hein... Mas tudo que é bom dura pouco, infelizmente... Acordei toda suada vendo se tudo aquilo era sonho ou real. Infelizmente era sonho...

Por mais que o Sasuke seja uma pessoa extremamente fria e arrogante, e adore me perturbar, não posso negar que ele é perfeito. Talvez seja essa pose de machão, de bad-boy é que faz as meninas do colégio pirarem nele. E olha lá, está acontecendo à mesma coisa comigo... Sem no falar no Gaara também... Aquele olhar penetrante, aquele sorriso encantador... Ele me deixa, sei lá, tipo que numa espécie de hipnose, num transe. É como se eu ficasse numa paz comigo mesma, esquecia de todos problemas do mundo e só me focava em mim e nele...

Sakura, Sakura... O que está acontecendo com você?

Notas Finais


Até a proxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...