História 10 Days With Justin Bieber - 1.0 - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Ciumes, Diversão, Famosos, Festa, Hot, Justin Bieber, Paixão, Personagens Originais, Romance, Ryan Butler, Sorteio, Viagens
Visualizações 235
Palavras 1.224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Filme e 18.


Lauren Johnson

Justin decidiu colocar um filme de terror, um filme não foi tão assustador como eu pensava, mas era impossível de eu vê-lo sozinha. Justin estava sentado e eu tinha minha cabeça apoiada no seu colo enquanto ele mexia nos meus cabelos. O filme acabou e o Justin estava com a intenção de colocar outro do mesmo género mas eu me opus.

-Nem pensar! Agora sou eu que escolho! – me levantei do sofá para tirar o comando das mãos dele.

-Não. – ele negou com a cabeça e se afastou de mim.

-Justin! – fui atrás dele.

-Não, eu não quero ver filmes lamechas. – falou.

-Ok. – menti e me sentei no sofá.

-Ufa! Foi mais fácil do que eu pensei. – falou e se sentou no sofá com o comando. Assim que ele se distraiu eu tentei tirar o comando mas ele logo levantou a mão o mais alto possível, me coloquei de joelhos e tentei tirá-lo, mas ele sempre trocava de mão. O jeito era distraí-lo da maneira mais fácil. Me sentei no seu colo perto do seu amiguinho, ele parou de respirar e me olhou de olhos arregalados. – Lauren... isso é jogo sujo. – sussurrou, me mexi um pouco fazendo nossas intimidades se chocarem. Ele suspirou e fechou os olhos. – Você não pode me provocar e me deixar sem nada em troca. – sorri sapeca e mordi meus lábios de propósito chamando a sua atenção.

-Eu só vim buscar o comando. – falei e dei de ombros.

-Lauren...Lauren. – falou e abaixou um dos seus braços e sua mão apertou minha cintura com força. Ele sorriu de lado e levou suas mãos às minhas costas me empurrando para mais perto dele. Fitei seus olhos  sentindo minha respiração falhar. Acho que não foi uma boa ideia.

Justin Bieber

Lauren se sentou no meu colo me fazendo parar de respirar. Ela me olhou inocente e com um sorriso maléfico. Meus olhos se perderam na sua boca quando ela os mordeu prepositalmente. Ela se mexeu fazendo nossas intimidades se chocarem, meu amigo logo acordou. Levei minha mão à sua cintura e a apertei forte. Ela se remexeu um pouco e eu tentei segurar o meu gemido. Levei minha mão às suas costas e a puxei mais contra mim. Olhei para a sua boca e aproximei nossos rostos.

-Você não deveria brincar com o fogo. – dito isto colei nossas bocas num beijo intenso. Larguei o comando da tv e coloquei minhas duas mãos na sua bunda a apertando, ela gemeu contra meus lábios e se mexeu fazendo meu tesão crescer mais. Nos separamos pela falta de ar e logo eu ataquei seu pescoço sem dó. Ela suspirava a maior parte das vezes que minha boca chupava seu pescoço. Olhei para seu rosto e ela deu um sorriso sapeca. – Você tem a certeza que quer continuar? – perguntei antes de avançar, não iria ficar morrendo de tesão e ela querer parar de repente. E eu nem queria desrespeitá-la.

-Sim. – sussurrou e sorriu. Beijei seus lábios mais uma vez e mordi seu lábio inferior. Lauren colocou suas mãos nos meus ombros e se aproximou lambendo e chupando meu pescoço. Fechei os olhos aproveitando o momento. Ela se mexeu mais rápido no meu colo fazendo eu dar um gemido rouco.

-C*ralho Lauren!! – falei e apertei sua bunda grande com força por cima do seu short. Ela riu baixo sabendo o efeito que estava causando em mim. Ela tirou minha regata e arranhou meu peito e beijou ele. Levei minhas mãos ao seu top ou cropped, e o tirei com a ajuda dela. Ela vestia uma das langeries que comprou o que me fez sorrir. Era uma branca que realçava seu tom de pele. Beijei seus ombros e tirei seu sutiã podendo ver seus seios que cabiam perfeitamente nas minhas mãos, toquei eles os massageando. Ela se arrepiou quando coloquei minha boca num deles. Ela puxou meu cabelo e suspirou. –Você é tão linda. – falo no seu ouvido e ela sorriu.

Me levantei do sofá com ela no meu colo e a levei para a cama a jogando com força, ela riu sapeca e me olhou.

-Selvagem você, né? – perguntou e eu ri.

-Você vai gostar. – ela corou e eu tirei meu calção e tirei os seus shorts mostrando sua calcinha branca de renda, minha vontade de rasgá-la foi concretizada.

-Justin! – ela reclamou.

-Você fica melhor sem ela.

Lauren Johnson

Justin rasgou minha calcinha novinha que tinha sido estreada pela primeira vez e única. Ele se colocou por cima de mim e me beijou. Uma das suas mãos desceram até à minha intimidade me fazendo ficar sem ar. Meu tesão por ele estava 100%, quanto mais ele demorava mais eu desejava tê-lo. Assim que sua mão tocou no meu ponto de prazer meus gemidos ficaram mais ouvidos. Seu membro estava duro de tanto tesão. Toquei nele por cima da cueca boxer e Justin sorriu para mim e me beijou. Tirei sua boxer e me arrepiei com seu tamanho.

-Está pronta? – perguntou quando colocou a camisinha.

-Mais que pronta. – falei e Justin me penetrou devagar. Ele se mexeu um pouco mais e um gemido baixo sai de mim e dele. Justin continuou me penetrando mais forte e rápido. Ele acelerou as estocadas me fazendo delirar e gemer de prazer sem me importar quem possa estar a ouvir. Mudamos de posições ficando eu por cima.

-Gostosa... – sussurou e deu um tapa na minha bunda e eu sorri maliciosa.

Nossos corpos suavam, nossas respirações tavam descontroladas e meu prazer estava próximo. Justin me virou ficando por cima de novo e fazendo nosso clímax chegar de pressa.

Justin gemeu rouco e se deitou em cima de mim tentando acalmar nossas respirações. Uns segundos depois ele se levantou e deitou fora a camisinha usada e se deitou do meu lado sorrindo.

-Você foi perfeita. – me beijou carinhosamente e me abraçou até adormecermos.

Bonnie Wright

Lauren e Justin se foram embora da piscina ficando só eu e Ryan e mais algumas pessoas na piscina.

-O que acha de irmos para o seu quarto. – ele falou no meu ouvido me arrepiando.

-O que iremos fazer lá? – me faço de desentendida e ele ri.

-Você sabe muito bem o quê. – sorriu malicioso e eu saí da piscina.

-Você não vem? – ele saí e se limpa um pouco, pegamos nas nossas coisas e fomos para o meu quarto que ficava no 3º andar.

Assim que entramos nele Ryan me agarrou por trás e me levou até o banheiro.

-Vamos brincar um pouco na banheira. – ele fechou a porta do banheiro e logo me beijou ferozmente.

Sétimo dia

25-07-2017 – Miami

Lauren Johnson

Acordei abraçada ao Justin com o lençol cobrindo nossas pernas. Ele dormia tão calmo que me perdi admirando cada detalhe do seu rosto mais de perto. Toquei seus lábios com o meu indicador e ele se mexeu, e eu ri baixo. Toquei seu peito e desenhei as suas tatuagens com os meus dedos.

Ele tocou minha mão e a levou à sua boca a beijando ainda de olhos fechados, sorri.

-Bom dia. – falei e ele abriu seus olhos.

-Bom dia. – ele sorriu e olhou nossos corpos. – Parece que tivemos uma noite agitada. – sorriu.

-É. – ele de repente se coloca em cima de mim e tira o lençol de nossos corpos.

-O que acha de repetir? – sorriu malicioso e logo suas mãos bobas tocaram meu corpo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...