História 10 Days With Justin Bieber - 1.0 - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Ciumes, Diversão, Famosos, Festa, Hot, Justin Bieber, Paixão, Personagens Originais, Romance, Ryan Butler, Sorteio, Viagens
Visualizações 223
Palavras 1.539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Praia privada de novo.


Oitavo dia

26/07/2017 – Miami

Lauren Johnson

Depois de Justin e eu esclarecermos as coisas, tudo ficou bem. Bem entre aspas, apesar de termos decidido “esquecer” o que aconteceu, eu não posso negar que eu não o desejo mais. Justin está um pouco mais distante, já que ele não quer misturar as coisas. Mas quem disse que eu não misturei já?!

Ontem à noite nos fomos os quatro juntos ao cinema em um shopping de Miami, mas Justin e Ryan tiveram de ir disfarçados por causa das fãs não os identificarem. Justin ficou ao lado de Ryan e eu ao pé de Bonnie. Eu nem sequer prestei atenção ao filme já que eu não conseguia parar de pensar onde é que estava com a cabeça para me envolver tanto com ele. Não que eu me arrependa, talvez um pouquinho, mas se eu soubesse que isso iria gerar tanta confusão na minha cabeça e principalmente no meu coração eu nem teria sequer me colocado no seu colo para tirar o comando da sua mão.

Hoje Justin decidiu que devíamos ir os quatro para a praia privada que tínhamos ido na primeira sessão que nunca mais se repetiu. Já estávamos a caminho da praia, e assim que chegamos tivemos que pagar. Fomos para onde havia espreguiçadeira e guarda-sol para nós quatro.

-Quem vem dar um mergulho comigo? – perguntou Justin que olhou para mim, mas eu desviei o olhar e Ryan logo notou que o clima estava péssimo e disse que ia com ele.

-Lauren, você devia ser mais gentil e fingir que está tudo bem entre vocês. – Bonnie falou tirando sua roupa enquanto eu me sentei na espreguiçadeira vestida e coloquei meus óculos de sol de novo na cara e me deitei na espreguiçadeira.

-Eu só quero esquecer tudo e voltar para LA. – falei e Bonnie riu fraco.

-Vai ser impossível esquecer, você sabe disso. – falou e eu me levantei de repente e saí dali. – Onde você vai?

-Não se preocupe! – falei e continuei andando pela praia e fui até o bar onde um cara me atendeu.

-Tudo bem com você? – perguntou enquanto colocava a cerveja na minha frente.

-Tem dias melhores. – falei e ele riu nasal.

-Você quer falar? – bebi um pouco da cerveja. – Sei que sou um estranho mas às vezes ajuda falar com alguém que não conhecemos. – disse sorrindo.

-O motivo é que eu fiquei com um cara, mas sem intenção alguma. – suspirei. – E meio que nós não podemos ficar juntos e nos decidimos esquecer o que aconteceu. – ele assentiu.

-Mas você não esqueceu? – perguntou.

-Não. – falei.

-Porque não fala para ele o que sente? – neguei com a cabeça.

-Eu não sei o que sinto por ele e... – Justin aparece ao meu lado me assustando.

-Oi. – falou. – O que você está a fazer aqui sozinha? – o cara do bar sorriu para mim entendendo quem era.

-Eu vim beber algo e fiquei conversando com? – olhei para o cara para saber seu nome.

-Victor. – falou. – Você por acaso não é o Bieber? – Justin assentiu.

-Prazer. – falou Justin e apertou a mão de Victor. – Você vem? – olhou para mim.

-Depois eu já vou. – falei e ele assentiu olhando para o Victor e depois para mim, e foi se embora.

-O cara por acaso é ele? – pergunta.

-Sim, mas não conta parar ninguém. – falei.

-Claro que não, mas eu quero saber seu nome. – falou e eu ri fraco.

-Lauren.

-Nome bonito. – sorriu, Victor é um homem loiro bronzeado e com um sorriso muito bonito, mas eu nunca teria nada com ele.

-Obrigada. – falei. – Eu vou indo. - Falei depois de dar o último gole da cerveja.

-Ok, mas eu só quero dizer que ele está interessado em você. – neguei rindo. – Dá para ver como ele olhou para você e os ciúmes que ele sentiu ao me ver conversar com você Lauren.

-Certo. – ri e fui embora depois de pagar a cerveja e me juntei ao pé deles que estavam na toalha rindo de algo. – Oi. – Justin ollhou para mim e desviou o olhar irritado.

Justin Bieber

Depois de Ryan e eu sairmos da água Lauren não estava com Bonnie e eu estranhei.

-Onde está a Lauren? – perguntei.

-Ela foi para lá. – apontou para trás onde ficava o bar.

-Hum, eu vou ter com ela. – falei e fui para o bar e vi ela conversando com o cara do bar que estava cheio de sorrisos para ela. Ela sempre vai chamar a atenção dos caras! Me aproximei e Lauren se calou quando me viu e me olhou assustada.

...

Voltei para onde estávamos e Ryan e Bonnie estavam rindo e me juntei a eles.

-Do que vocês estão rindo? – pergunto e Bonnie conta que Ryan tinha caído na areia quando ele tentava fazer a estrela. – Sério Ryan? - Bonnie ri e Ryan fica zangado e eu provoco ele.

-Oi. – Lauren aparece e eu olho para ela um pouco e desvio meu olhar. – Eu vou dar um mergulho alguém vem? – ela pergunta e eu fico mexendo na areia.

-Eu vou! – falou Bonnie.

-Eu depois vou lá ter. – Ryan falou.

-Ok. – Lauren falou e tirou a sua roupa ficando de biquíni, se é que aquilo pode se chamar de biquíni de tão pequeno que era. Ryan me deu uma cotovelada.

-Para de comer ela com os olhos. – falou quando elas foram para a água e eu não pode não olhar para sua bunda que era grande e que estava demasiado à mostra por causa da sua mini calcinha.

-Eu não estou. – falei.

-Pois não. – riu debochado. – O que se passou para ficar com esse clima com ela?

-Nada. – ele olhou para mim desconfiado. – É que eu vi ela conversar com um cara que a comia com os olhos e estava só de sorrisos para ela. – ele riu.

-Ciúmes? – perguntou.

-Não! – ele riu.

-Sim. – eu neguei com a cabeça e olhei para Lauren que ria junto à Bonnie. – Tenta esquecer essas cenas e vem te divertir um pouco, já só faltam dois dias para isto acabar. – falou e se levantou. – Vem? – assenti e fomos para a água.

-Olha só as sereias voltaram para o mar!! – Bonnie debochou e Ryan foi ter com ela, mas ela fugiu e eles começaram a correr. Olhei para Lauren e ela já estava indo embora.

-Não vá. – ela me olhou.

Lauren Johnson

Justin estava estranho comigo de novo, mas assim que ele pediu para eu ficar com ele na água eu me senti melhor.

-Ok. – falei.

-Me desculpa eu estar a ser um idiota com você, mas.. – ele se aproximou de mim. – Eu acho que gosto de você. – ele falou e eu fiquei chocada.

-O quê? – ele sorriu envergonhado e segurou minha mão.

-Eu não tenho a certeza, mas eu acho que estou a começar a gostar de você. – falou e meu coração acelerou. – Eu não sei se você sente o mesmo, mas por mais que custe não vamos nos afastar... já só faltam mais dois dias para isto acabar e eu quero acabar com boas recordações. – falou.

-Justin eu também gosto de você, eu também quero ter boas recordações e aproveitar estes dois dias, mas eu não consigo esquecer o que aconteceu e será impossível esquecer! – falei mais alto o assustando. – Ok, vamos tentar esquecer isto um pouco e tentar nos divertir. – ele assentiu e eu fui para a toalha e fiquei lá até à hora do almoço.

Bonnie Wright

Eu corria de Ryan mas ele conseguiu me alcançar e nos dois caímos na areia e rimos.

-Você acha que eles vão ficar bem? – Ryan perguntou olhando para Justin e Lauren.

-Não sei, só eles vão poder decidir isto. – falei e ele assentiu. – Vem eu preciso da sua ajuda lá nos balneários. – falei e ele sorriu malicioso.

-E depois eu que sou o safado, né? – ri e nos fomos para os balneários.

...

Quando voltamos Lauren estava na toalha e Justin estava na água sozinho.

-Vamos almoçar? – falei e Lauren se levantou e Ryan foi chamar o Justin. – Está tudo bem?

-Não. – ela falou e foi na direcção do restaurante que ficava na praia ao pé dos balneários onde agora passou a ser um sítio muito amável para mim, rsrs.

Ryan me agarrou pela cintura e fomos atrás de Lauren e Justin que estavam afastados.

-Não gosto nada deste clima entre eles. – Ryan falou.

-Eu também não. – ele beijou minha bochecha.

-O que vale eu tenho você. – ele apertou minha cintura.

-Já falta pouco para nos separarmos. – falei e ele assentiu triste? Eu acho.

-Vou sentir a sua falta. – falou.

-Eu também, acho. – ele apertou forte minha cintura e eu ri.

-Você vai sentir sim. – ele falou no meu ouvido. – Vai sentir falta das minhas mãos no seu corpo, dos meus beijos.. – calei ele com um beijo.

-Se você não se calar, vamos ter de voltar para os balneários. – ele riu e nos entramos no restaurante depois de Justin.

Lauren Johnson

Depois de almoçarmos fomos para a praia de novo. Eu fiquei no sol com Bonnie, e Justin e Ryan ficaram jogando à bola, junto com uns caras que apareceram na praia.

Assim que anoiteceu viemos embora e cada um ficou no seu quarto menos Bonnie e Ryan. Assim que entrei no meu quarto fui tomar um banho e dormi logo.


Notas Finais


Está quase acabando :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...