História 10 Days With Justin Bieber - 1.0 - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Ciumes, Diversão, Famosos, Festa, Hot, Justin Bieber, Paixão, Personagens Originais, Romance, Ryan Butler, Sorteio, Viagens
Visualizações 231
Palavras 1.567
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello hello,

Já está quase acabando...

Boa Leitura<3

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Calcinha vermelha.


Nono dia

27/07/2017 – Miami

Lauren Johnson

Hoje é o meu penúltimo dia com o Justin aqui em Miami, por muito que me custe saber que vou deixar de estar próxima dele, vai ser o melhor para nós dois. Não podemos alimentar um sentimento que cresceu mais depois de nos envolvermos. Justin meio que se declarou para mim ontem na praia, mas eu tentei ignorar o que ele disse e seguir em frente.

Nós de qualquer maneira nunca poderíamos ficar juntos, além de sermos muito diferentes. Justin é uma celebridade enquanto eu sou uma pessoa normal que tem uma profissão que é ajudar os outros nos seus problemas.

O engraçado de tudo é que eu sou psicóloga e quando se tratam dos meus problemas eu não sei como resolve-los.

Megan tinha planeado de irmos dar uma volta por Miami, mas Justin teria de levar os seguranças. Não andamos muito tempo na rua por causa das fãs que estavam a nos perseguir. Como era hora de almoço fomos comer num restaurante pela primeira vez com o Justin desde que vim aqui em Miami. As pessoas sempre nos olhavam por acharem estranho o famoso Justin Bieber estar a se alimentar no mesmo lugar que eles. Justin tentou ser uma pessoa normal, ele agia como se ninguém estivesse a olhar para ele e a comentar sobre ele. Já eu não conseguia agir normal por tantos celulares e pessoas nos encararem.

-Lauren. – olhei para ele. – Olha só para mim. – falou.

-Eu não sei se conseguiria me habituar a toda esta atenção. – falei mastigando um pouco de carne nervosa.

-É por isso que nós nunca poderíamos ter algo. – falou baixo. – Você quer ir embora?

-Sim, por favor. – ele falou com os seguranças e fomos embora depois de pagar. Justin tirou fotos com alguns fãs durante o caminho e depois fomos para a van e voltamos para o hotel.

-Sempre tentei agir como uma pessoa normal. – ele disse quando entramos no elevador. – Mas isso sempre foi complicado. – riu nasal. – Nos encontramos mais tarde na piscina? – perguntou.

-Sim. – ele assentiu e foi para seu quarto assobiando.

Entrei no meu quarto e me atirei para cima da cama e fechei meus olhos. Acho que vou dormir um pouco.

Justin Bieber

Saí do meu quarto e fui para o de Lauren para irmos para a piscina. Bati na sua porta e ela a abriu com cara de quem tinha acabado de acordar.

-Você esteve a dormir? – perguntei entrando no quarto.

-Sim. – ela coçou os olhos e sorriu fraco.

-Eu vim te chamar para irmos para a piscina com o Ryan e com a Bonnie. – ela assentiu.

-Hum, eu só vou vestir o meu biquíni. – ela falou e foi para o banheiro. Fui para o sofá, mas antes de me sentar eu vi uma calcinha vermelha de Lauren que me fez sorrir e ter uns pensamentos impróprios. Poderia ser errado, mas eu guardei a sua calcinha no meu bolso do calção e sorri. Lauren saiu do banheiro de shorts e uma blusa. – Vamos? – assenti e me levantei.

-Eu só preciso de ir ao meu quarto buscar o meu celular eu deixei ele lá. Você se importa de ir na frente? – ela negou com a cabeça e saímos do seu quarto. Lauren foi para o elevador e eu para o meu quarto para guardar a calcinha na minha mala e trouxe meu celular do quarto e fui para a piscina.

Lauren Johnson

Quando cheguei à piscina Bonnie e Ryan já la estavam. Tirei minha roupa e entrei na água para junto deles.

-Oi. – falei e eles olharam para mim.

-Oi. – falou Ryan.

-Pensei que tinham ficado presos no elevador. – ela falou com um sorriso malicioso.

-Não. – eu ri. – Justin foi ao quarto dele buscar o celular. – eles assentiram.

-Falando no diabo. – Ryan falou olhando para trás de mim e eu me virei vendo Justin tirando a sua regata deixando e seu peito nu que era coberto por tatuagens que eu amava. Justin entrou na água com um salto de cabeça e veio até nós.

-Tudo bem? – falou.

-Tudo. – Bonnie falou.

-Bonnie o que acha de irmos tomar um sol? – Ryan perguntou.

-Ótimo. – ela olhou para mim como se me pregunta-se se estava tudo bem e eu assenti.

-Agora que nós chegamos vocês vão? – Justin falou e Ryan assentiu rindo.

-Não quero nadar na mesma água que tu Bieber. – Justin foi atrás de Ryan o afogando na água.

-Crianças. – falei e Justin e Ryan olharam para mim e depois um para o outro e sorriram maléficos.

-Você trata dela? – Ryan falou e Justin assentiu sorrindo malicioso. – Ok. – Bonnie e Ryan saíram da piscina e Justin veio na minha direcção mas eu fujo.

-Não adianta fugir Lauren. – Justin falou e depois agarrou meu pé e me puxou contra ele. Me fazendo ficar de costas contra ele. – É um pena eu não poder castigar você aqui, docinho. – ele sussurrou fazendo minha respiração acelerar. – Eu te desejo tanto. – sussurrou e mordeu minha orelha e me largou e saiu da piscina com um sorriso no rosto orgulhoso. Meu rosto devia estar vermelho de vergonha. Nadei até o outro lado da piscina e fui até ao bar beber algo.

Fui para a espreguiçadeira e mexi no meu celular vendo as mensagens que eu tinha recebido da minha mãe e do Taylor.

-Bonnie minha mãe mandou beijos para você. – falei enquanto respondia à minha mãe.

-Manda beijos para ela também. – falou e eu assenti.

Abri as mensagens de Taylor e sorri.

«Taylor: Oi Lauren.»

«Taylor: Quando você volta para LA?»

«Lauren: Amanhã.»

«Lauren: Está com saudades minhas?»

«Taylor: Muitas.»

Bloqueio o celular e converso com eles e depois vou para a água mais uma vez.

-Eu estive a pensar, e como hoje é a nossa última noite aqui em Miami. Que tal pedirmos umas pizzas e irmos ver um filme num quarto de alguém? – falou Ryan.

-Por mim pode ser. – falei.

-Por mim também. – Bonnie falou.

-Por mim pode ser também. – Justin falou e olhou para mim.

-Quem pede as pizzas? – Ryan falou.

-Eu posso. – falei.

-OK. - Ele falou. – Nós encontramos às 20h no meu quarto. – Ryan falou.

Justin Bieber

Já estávamos no quarto do Ryan comendo as pizzas e assistindo filmes. Tivemos de ver um de romance por causa da Bonnie e da Lauren e por fim vimos um de terror.

-Tenho a certeza que eu não vou conseguir dormir esta noite. – Lauren falou tampando o rosto.

-Você pode dormir comigo. – falei e ela olhou para mim envergonhada. – Não é que seja a primeira vez. – falei no seu ouvido e ela se arrepiou.

...

Já era tarde e Ryan estava quase dormindo no sofá, então Lauren e eu decidimos ir embora do quarto.

-Boa noite Justin. – ela falou e beijou meu rosto e depois entrou no quarto e eu fui para o meu.

Assim que entrei no meu quarto fui tomar um banho e me deitei na cama e fechei meus olhos. Uns minutos depois alguém bate na minha porta e chama meu nome baixo. Me levanto da cama depois do meu cochilo e abro a porta vendo a Lauren corada com um pijama curto de seda preto.

-Oi. - falei. – Passa-se alguma coisa? – ela assentiu. – O que foi?

-É que.. – ela olha para o chão tímida. – Eu não consigo dormir por causa do filme. – falou.

-Entra. – eu disse dando passagem para ela entrar no quarto. Lauren era tão pequena que dava vontade de agarra-la e não deixa-la. – Você pode dormir comigo. – ela olhou para a minha cama e depois para mim. – Não há segundas intenções. – falei e ela assentiu. – A não ser que você queira. – ela corou e mordeu o seu lábio. – Lauren? – ela olhou para mim. – Não me dê esperanças. – ela riu fraco e se sentou na minha cama e olhou para mim com desejo. Ela mordeu seu lábio provocativa e levou uma mão para a sua perna direita e deslizou a de cima para baixo. – O que você está fazendo comigo? – me aproximei dela e a puxei para ficar de pé e agarrei seu rosto e beijei seus lábios ferozmente. – Porque você sempre me provoca? – sussurrei contra seus lábios e ela sorriu.

-Eu adoro provocar você. – ela falou e me beijou rápido agarrando meus cabelos.

-E eu adoro ver você sem roupa. – falei tirando sua blusa de alças preta de seda e agarrei seus seios expostos enquanto beijei ela que gemeu na minha boca. Lauren deslizou suas mãos para meus braços e depois arranhou minhas costas nuas, já que eu só estava de cueca boxer. Empurrei ela para cima da cama e me pus por cima dela e beijei seu pescoço. Ela arranhou minhas costas e eu desci meus beijos até seu short e tirei ele junto com a calcinha. Toquei seu ponto de prazer com a língua e ela gemeu. Voltei a beijar seus lábios e tirei minha cueca boxer e coloquei uma camisinha, me aproximei dela e olhei seus olhos ela sorriu para mim e eu a penetrei fazendo nós dois gemermos baixo. Continuei a penetrá-la com mais rápido até nós dois chegarmos ao clímax. Me deitei ao seu lado e sorri.

-Obrigada por esta noite. – ela falou se deitando por cima do meu peito. – Obrigada por estes dez dias. – falou e eu olhei para as horas e vi que já eram 2h da manhã.

-Obrigado por ter concorrido ao sorteio. – beijei sua cabeça e dormimos os dois agarrados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...