História 10 Desejos - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Shawn Mendes
Tags Camila, Romance, Shawmila, Shawn
Visualizações 128
Palavras 409
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegamos a 100 comentários!! Obrigada a todos que acompanharam até aqui, não sabem o quanto as suas palavras significaram para mim durante a escrita desta fanfic, espero estar agradando vocês, retribuindo todo o carinho que recebi <3

Queria agradecer a todos que favoritaram, obrigada por ler e acompanhar cada capitulo <3

Gostaria desde já pedir perdão pelo capitulo curto, achei que vocês mereciam saber o final de verdade de 10 Desejos
Aproveitem <3

Capítulo 12 - Zero. Epilogo


Shawn

Admiro o buque de peônias brancas em minhas mãos, são suas preferidas. As coloco na grama recém-plantada.

 As lembranças da nossa noite juntos ainda estavam frescas em minha memória.

O único som audível naquela noite era a de nossas respirações ofegantes. Mesmo com o vento gelado que nos alcançava, sentíamos ondas de calor entre os nossos corpos. Os últimos meteoros cortavam o céu acima de nós enquanto conversávamos sobre o futuro.

Por um momento nos permitimos ser felizes, e esquecer de sua doença. Nos permitimos planejar nossos passos juntos dali para frente. Nos permitimos ter esperança.

As pontas dos meus dedos percorreram cada centímetro de seu rosto. Queria gravar em minha memória cada pequeno detalhe, cada pequeno traço dela.

Uma garoa fina caia sobre mim, dando justificativa ao céu nublado do dia. As pessoas começaram a ir embora, com medo de uma possível tempestade. Continuei ali.

Dormimos quando os primeiros raios de sol surgiram no horizonte. Ficamos a madrugada inteira sonhando acordados. Nossas mãos se encaixaram, e nossos lábios se encontraram durante toda a noite.

De repente Camila fechou os olhos e sussurrou um breve Boa noite, Shawn. Seu peito subia e descia lentamente com sua respiração pesada. Fechei meus olhos e adormeci.

Olho em volta, todos haviam ido embora. Eu era o único que continuava ali.

Lembro-me de acordar no dia seguinte e ir ao pé da montanha. Procurei por algumas flores e no fim montei um buque com plantas silvestres. Queria mostrar à Camila o quão especial foi nossa noite juntos, o quanto aquilo significou para mim.

Quando cheguei ao alto da montanha, em nosso acampamento, encontrei Hailey e Cameron com lagrima nos olhos. Camila não havia acordado.

É incrível como o dia mais feliz da minha vida antecedeu o mais triste.

Encaro pela primeira vez o concreto em minha frente. Camila Cabello 1999-2018. Ela havia ido embora.

Uma pequena luz dentro de mim se ascende. A dor deixou a felicidade tomar conta de mim por um curto momento, me fazendo sorrir. Senti paz ao lembrar que Camila realizou todos os seus desejos.

Porque no final, nós nos amamos da forma mais pura e sincera possível.

As estrelas e constelações daquela noite assistiram meu coração se encher de alegria ao me entregar por completo à Camila. Mas assistiram também o dia em que meu coração se quebrou por inteiro.

Eu a amava, e isso era tudo que importava.

— Boa noite, Camila. – Sussurro pela última vez.

Fim. 


Notas Finais


Nao me responsabilizo por corações partidos, desculpa.

Espero que vocês tenham entendido a mensagem que quis passar. Aproveite a vida! Curta todos os pequenos momentos, os pequenos detalhes. Corra atras daquilo que te faz feliz, se permita viver intensamente! Se permita ser feliz.

E com isso quero dar o meu Adeus, ou quem sabe um Até Breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...