1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Dias Com Ele >
  3. Livre (dia3)

História 10 Dias Com Ele - Livre (dia3)


Escrita por: OlafWarmHug

Notas do Autor


Capítulo bem explicativo, tipo super explicativo mesmo.

Diria que este vai revelar de forma crua a verdade sobre o passado do Miles, afinal não quero me estender muito nessa Fic e já esta na metade, então é bom o leitor já saber logo!

Como podem ver, temos um vilão nessa Fic, mas lembrem que o Miles tem o dom de se sabotar com as atitudes dele.

Obrigado a todos que tem comentado, esse capítulo eu nem pretendia postar hj, mas li um comentário no capítulo anterior e não resisti.

Capítulo 11 - Livre (dia3)


Fanfic / Fanfiction 10 Dias Com Ele - Livre (dia3)

Miles ON

Acordo na minha cama sentindo aquele corpo quente colado ao meu, quando tento mover o meu corpo pra levantar acabo batendo meus sapatos nos dela, o que faz ela se virar para mim acordando.

-Bom dia Miles - ela me diz sorrindo.

-Bom dia Bi, - digo compartilhando um sorriso sincero.

Minha amiga Bianca Blackwell está ao meu lado, dormimos juntos enquanto conversávamos madrugada passada; olhar no azul dos olhos dela é uma das coisas mais incríveis que eu consigo descrever, até compus uma musica.

Ela se levanta e vai até o espelho arrumando o cabelo moreno e tirando os amassado das roupas.

-Eu peguei no sono ontem, você tava me contando da tal Carter - disse animada - quero conhecer ela.

Sorri e procurei meu telefone, infelizmente não encontro.

-Viu meu telefone Bi? - Pergunto e ela nega - Droga, que horas são?

Ela olha no próprio e me arregala os olhos mostrando o quanto eles são lindos.

-São sete horas ainda, credo Miles eu acordei cedo - ambos rimos - fomos dormir tarde e você me acorda essa hora seu manézão!

Comecei a fazer cócegas nela e fomos parar na cama no meio dessa brincadeira, quando finalmente paramos eu achei meu celular no meio dos lençóis, e por instinto eu puxei ela pra perto de mim.

-Vem, rápido - a juntei ao meu corpo - quero registrar esse seu sorriso pra posteridade.

Ela se ajeitou nos meus braços e tirei a foto que foi parar no Instagram direto mesmo sem eu ter feito nada.

-Certo Miles, agora quer me contar o que foi aquilo com a Carly?

Olho pra ela fixamente do jeito que eu sei que é muito charmoso, mas não funciona com a Bi.

-Ela estava querendo chamar mais atenção e talz - digo trocando de roupa - então depois de dançarmos o público gostou e ela me pediu pra continuar alimentando o imaginário das pessoas, sem confirmar ou negar que namoramos.

Ela me olha e faz um biquinho lindo, parece tão relaxada que eu invejo ela.

-Tá, mas vocês namoram ou não afinal de contas? Me conte detalhes manezão!

Visto uma calça e uma camiseta.

-Ela e você jogam no mesmo time Bi, o que acontece é que ela não é tão minha amiga assim mas acabou se abrindo pra mim sobre estar apaixonada pela minha irmã, mas somos só amigos.

Ela fez um "hummmm" que me fez rir muito dela, porque é tão desconfiada?

-Transou com ela não foi Miles?

Droga, bruxa!

-Duas vezes Bi, e foi uma coisa de amigos cheia de regras que não pretendemos repetir - digo nervoso - ela tem namorada agora, e se sente quase pronta pra assumir.

Ela e eu comemos algumas maças, o que é equivalente a escovar os dentes, e fomos tomar banho de piscina.

 -Tá mais e a garota blogueira Miles? - pergunta a interrogadora - Aposto que a Karime proibiu vocês de se verem também.

Faço cara de tédio.

-Esquece isso Bianca - reviro os olhos - a proibição só durou uma semana e voltamos a ser como sempre.

Ela joga água em mim.

-Só porque a Patricia me defendeu né, porque você estava completamente enfeitiçado pela bruxa do Chi.

Eu mergulho bem fundo na piscina e subo devagar, ao emergir eu respiro fundo inspirando o ar gelado da manha.

Encaro a Bi.

-Uma bruxa falando de outra, mas a Vanessa Morito só queria me entrevistar - digo saindo da piscina e pegando uma toalha - e foi ideia da Karime eu aceitar a entrevista, aquela Vanessa é mais chata que dançar com avó, mas trabalho é trabalho!

Bem agora a Amber aparece e nos olha na piscina com a cara fechada, não é pra menos já que a Bianca nunca foi com a cara dela e sempre fomos próximos ainda que ela não assuma ser gay, o que causa problemas com as minhas namoradas mas eu guardo esse segredo afinal somos amigos e desde que eu era criança eu assistia ela na Tv, ela me contou sobre os sacrifícios que temos que fazer por essa vida.

-Não sabia que a oferecida estava aqui? - Disse pensando atingir a Bi.

-Ainda por cima é burra, o que não faz sentido já que a Alessandra Ambrósio é uma Angel e é super inteligente, mas você é o perfeito estereotipo não é Amber? Devia ter dito "ainda está aqui" sua anta!

A outra a ignora completamente.

-Estava por perto quando vi sua postagem com essa 'coisinha' ai - disse me encarando - tá gerando muita publicidade essa sua mania de ficar "pegando" tudo que respira, então deixa a notícia correr.

Fico abalado pois da última vez que eu me apaixonei de verdade por alguém a Amber coagiu os meus pais a me obrigarem a terminar, não é que a decisão não tenha sido minha quando me fizeram escolher, mas porque a Amber era a principal investidora da minha gravadora ela ditou isso e quando percebi eu passei de uma estrela pop em ascensão para um brinquedo de Amber Gris, um embuste que ela exibia a todos, mas o pior era como ela me fazia lembrar constantemente que ela era a super modelo poderosa e que eu dependia dela pra ser alguém, menosprezando meu talento!

Porem agora eu sou livre, e nunca mais vou retornar as correntes invisíveis que me prendiam a Amber Gris.

A Bianca saiu da piscina e se jogou nos meus braços sustentando um olhar absurdo comigo, nunca nos olhamos assim antes.

-Depois de ontem talvez ele me peça em casamento não é Miles? Tantas posições e beijos em lugares diferentes, eu nem sabia que era tão flexível - terminou rindo e piscou pra mim com o perfil que a outra não via.

Faz sentido ela já ter ganho o Oscar, Bianca Blackwell é uma atriz fantástica, ela falou com tanta autoridade que por um segundo eu me perguntei se nós realmente não fizemos amor ontem!

Tento fazer como ela me instruiu uma vez, me disse que pra atuar basta acreditar no que diz e usar a "verdade'' contida no que vai dizer.

-Ontem realmente foi uma das melhores noites que eu já tive em anos, se não foi a melhor de todas mesmo Bi, e foi legal dormir e acordar ao seu lado, há tempos não fazíamos isso!

A outra saiu furiosa chutando os copos e latas que estavam espalhados pelo chão.

Bianca me olha com um certo orgulho.

-Isso foi brilhante Miles, devia largar isso de música e vir comigo pro cinema já que atuação é o seu lance gatinho - ela me abraça.

Eu sorrio e me balanço com ela.

-Aprendi com a melhor!

Nos largamos do abraço e na mesma hora a Patrícia chega.

-Não devia ligar pra Carter pirralho?! - Ela me avisa e na hora eu quase escorrego pelo susto e por estar descalço.

-Vou ligar pra ela agora, eu fiquei de busca-la!

 


Notas Finais


No próximo capítulo, como podemos ver o Miles não foi um galinha traidor, mas a Carter não sabe disso, então ela vai se vingar dele.

Vai mostrar um amigo dela que é super bonitão e num Flashback revelar que eles são bem próximos, claro que o nosso garotão vai ficar com ainda mais ciumes no outro capítulo, vão apostar até uma corrida valendo um sorvete.

E um triangulo se forma no nesse ponto da Fic, tudo ainda pode acontecer, o final não foi escrito ainda, então comentem.,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...