História 10 dicas; Como (não) conquistar O Alfa perfeito (Jikook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 106
Palavras 2.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 6. Dicas de um velho apaixonado


Estava predendo meu cabelo agora um pouco longo em um elástico, me olhei no espelho dando um pequeno sorriso quando percebei que a franja estava presa e o resto do cabelo não.

- Yaay eu desisto, ira ficar parecendo a menininha do meu malvado favorito mesmo! - Me sentei sobre minha cama dando uma gargalhada ao ouvir minha comparação.

Dei uma boa olhada em meu quarto, tinha o reformado esse dias, havia pinturas de constelações no teto com algumas estrelas fluorescentes.

Minha cama tinha sido trocado para uma de casal, com várias almofadas bem coloridas e bichinhos de pelúcia sobre ela.

Olhei para minha penteadeira em formato de estrela com umas luzinhas em volta, juntamente com o guarda roupa branco ao seu lado e do outro lado do quarto minha escrivaninha.

Meu quarto com toda certeza, parecia quarto de uma menininha de 6 anos misturado com um rapaz sério de faculdade de 28 anos.

Mais eu tinha ficado feliz com resultado, eu e meu appa que arrumos ele pois a última decoração parecia quarto de uma criancinha do pré.

Sai dos meus desvaneios, ouvindo um incomodo me fazendo rolar na cama soltando um murmúrios baixos.

Ouvi barulho de vibrações, quando percebi era meu celular que estava na cômoda, ele iria explodir de tanta mensagem que chegava.

Peguei o mesmo suspirando, não queria falar com ninguém depois do que aconteceu no terraço me sentia frágil e idiota quando a isso.

Resolvi faltar o resto da semana para me dar uns momentos de paz, mais quem disse que Min Yoongi me deixaria em paz? A cada 1 hora ele me manda uma mensagem pra saber se eu estou vivo.

Taehyung também me enviou algumas mensagens, mais assim como Yoongi eu nem visualizei e resolvi me manter longe para não ficar tentado a responder.

Abri as mensagens notando as notificações.

109 notificações de mensagens

19 mensagens de Tae

50 mensagens de Hyung pequeno

40 mensagens de número desconhecido

Me chamou bastante a atenção desse "número desconhecido" quem poderia ser? Parecia que queria falar comigo urgentemente.

abri a conversa por ter minha curiosidade bem a flor da pele, assim que notei do que se tratava as mensagens tomei um susto.

"Quatro dias atrás"

{Xxxx} : Jimin!

Sou eu Jungkook!

Eu vi você sair correndo!

Eu gritei tanto e até tentei ir atrás de você.

Mais acabei te perdendo de vista.

"3 dias atrás"

Jimin! Você faltou na aula hoje...

Eu estou preocupado, você nunca falta!

Pelo oque eu descobri que Yoongi me disse seu pai veio até o Colégio.

Ele disse que você estava doente.

Por favor Jimin me dê notícias suas!

"2 dias atrás"

Por favor Jimin eu estou ficando louco!!

Eu me sinto tão culpado

Me desculpe Jimin! Eu sei que você não quer me ver

Mais por favor me dê um sinal que você está bem!

"Agora"

Jimin?

Eu estou vendo você visualizar minhas mensagens

Por favor eu quero muito falar com você

Eu estou ocupado Jungkook

Eu to bem:{You}

{Você alterou o contato para Jeon}

{Jeon}:

Jimin!!

Nem acredito que me respondeu!

Estava muito preocupado com você!

Eu sei que não está ocupado!

Você não tem como saber

Agora se me da licença vou voltar pra minha área íntima de solidão: {You}

{Jeon}:

PARK JIMIN VOLTE AQUI AGORA

NÃO ADIANTA ME IGNORAR!

Eu tenho que conversar com você Jimmy!

Joguei o celular em direção a almofada fazendo ele cair sobre a cama, morde meus lábios com uma pitada de estresse.

Eu prescisava sair do quarto antes de enloquecer por causa das mensagens, minha melhor opção é ir atrás de meu Appa.

Aproveitar o nosso sábado, que era o único dia da semana que passavamos o dia inteiro juntos sem ligações da empresa ou amigos.

Assim que abri a porta de meu quarto levei um susto ao ver o senhor Park, um homen de 30 anos, sim meu pai me teve bem novo, com a cara toda suja de chantilly.

- Moquinha me ajuda, eu tentei preparar um bolo para nós mais meio que deu um pouco errado - dizia meu appa tentando limpar seu rosto coberto do que parecia ser chantilly com recheio do bolo.

- Park Hyunam eu já não te disse para não bater o bolo perto da sua cara? -Neguei com a cabeça saindo do quarto dando um puxão de orelha no mesmo.

- Garoto para de agir como sua mãe, lembra da nossa conversa? Você deve me chamar de Appa, A-P-P-A -Ele soletrou a palavra e eu acabei dando uma risada puxando a mão do mesmo para irmos pro primeiro andar onde ficava a cozinha.

Assim que adrentei a cozinha me permiti fazer uma cara de total espanto, ele havia sujado a cozinha inteira só pra fazer um simples bolo.

Vingadores e Hitler perderam para meu pai, que conseguiu criar uma enorme guerra em apenas 1 hora dentro de uma cozinha recém limpada.

Pobre Jiwoo, que teria que limpar tudo isso, meu pai as vezes faz isso de propósito só porque eu respeito mais a Jiwoo do que ele.

Pelo menos Jiwoo ela bondosa, gentil e tem um pouco de noção e sabe oque a palavra limite significa, mais meu Appa nem liga para isso, ele só sabe brigar com a pobre mulher que eu chamo de minha segunda omma.

Ele é mais criança que o próprio filho, vai entender as vezes eu tenho que ser o responsável e dar uns puxões de orelha nele.

- Hyunam como você conseguiu fazer isso na cozinha? Ah Jiwoo vai ter que passar quase metade da semana para limpar isto! - me aproximei do balcão passando meus dedos na farinha que ia do balcão, chão e até mesmo as paredes.

- Moquinha!Cuidado! -acabei levando um susto ao sentir uma gosma em tom amarelado cair sobre minha cabeça.

- PARA DE ME CHAMAR DE MOQUINHA!! MAIS QUE NEGÓCIO NOJENTO É ESSE?!?! - abro a boca em um "o" perfeito ao perceber que isso seria ovo misturado com farinha.

Respiro fundo contando de 1 até 10, foi uma coisa que Jiwoo me ensinou...Caso eu perdesse a paciência mais rápido ainda com meu Appa. 

Levei minhas mãos ate meu cabelo sentindo a textura gosmenta da massa e acabo soltando um grito fino cheio de frescura, era só ovo com farinha porque eu  estava todo nojento assim?

Senti a "massa" escorrer por minha nuca, olhei para o teto vendo ele coberto de massas que eu não faço ideia como foram parar lá. 

Quando eu vejo uma massa cair e acertar meu rosto em cheio, o cheiro de ovo tinha impregnado a cozinha inteira. 

-Park...Hyunam...Ou você corre agora ou vai parar nos jornais como o primeiro pai alfa a ser morto por seu filho ômega!

Só observei meu pai correr igual um louco para fora da cozinha, tentei tirar um pouco de massa que estava sobre meus olhos tentado não perder minha paciência. 

Sai em passos devagares da cozinha vendo algumas empregadas entrarem na mesma para limpar, meu com toda certeza pediu para elas fazerem o trabalho de Jiwoo.

Apenas ignorei o fato ouvindo alguns gritos para o lado de fora, passei pela porta sem me importar com oque as pessoas achariam da minha aparência. 

Notei o Park mais velho se molhando inteiro nos regadores,enquanto tentava consertar a mangueira que estava furada.

A água estava indo em todo seu rosto o deixando com um rosto esquisito, eu acabo por rir da cena vendo seu olhar reprovador para mim.

- Park Jimin, ajude seu Appa garoto!

Me aproximei de meu Appa, mais ele foi mais rápido virando a magueira contra mim, fazendo ainda mais sujeira em minha cara cheia de massa.

Senti a massa cair por minha roupa a sujando, mordi meus lábios logo dando um grito fazendo uns pulinhos irritados. 

- Park Hyunam! Você ta merecendo uns tapas! - Pulei sobre meu Appa o molhando inteiro de água resmungando.

Coloquei água sobre sua camisa e calça, resmunguei xingando todos os santos possíveis logo estapeando o mais velho.

-Você está pior que Min Yoongi Appa! -disse remoto apoiando meus braços na grama que estava ao lado da cabeça de meu appa.

- Jimin você ainda não me contou oque aconteceu naquele dia que você voltou para casa chorando! -olhei para meu Appa soltando um suspiro pesado me sentando em seu lado na grama.

- Hyunam, eu acho que estou sofrendo por amor, tudo que eu faço não torna o meu amor recíproco, é bom acredito eu que ele nem me vê como alguém para se relacionar.

Eu adorava o fato de dividir todos meus segredos com o meu Appa, ele me entendia e sempre tinha bons conselhos.

Ele é meu fiel companheiro, acredito que foi essa a melhor qualidade que meu outro Appa sunjin viu nele.

- Olha Jimin, sei que eu brinco muito com você sobre trazer um alfa e... -ele se sentou sobre  a grama observando o céu azul com algumas nuvens- Está vendo esse céu? Meu primeiro encontro com seu Appa foi nesse jardim, onde seus avós moravam comigo, foi um dia mágico e o melhor foi quando demos nosso primeiro beijo -elevei meu olhar para o céu sorrindo fraco- seu Appa me ensinou a amar e ser amado, todos acham que Sunjin que tentou me conquistar por ser um beta cheio de atitude, mais eu sempre presenteava, como um perfeito Don Juan.

A boca de meu appa se abri algumas vezes,  mais nenhuma palavra saia , eu sentia a doce brisa percorrer por meu corpo molhado me dando uma sensação boa.

Eu me sinto a pessoa mais feliz por ter sido filho deles, mesmo sendo raro um beta e um alfa terem um filho ômega eu surgi, e foi orgulho de meu appa sunjin antes dele falecer.

- Seu Appa Jimin, era a minha alma gêmea, se eu pudesse na adolescência ter tido coragem para enfrentar os alunos julgadores da escola, hoje eu não me arrependeria de ter deixado seu Appa sozinho Quando ele estava grávido de você -ele suspirou tristemente- sabe eu gostaria de ter passado mais tempo com ele, então Jimin se você ama mesmo esse garoto lute por ele, não deixe o tempo passar pra você se arrepender do tempo que poderiam ter passado juntos

O abracei de lado apenas curtindo a boa vibração que estava sendo passada por este momento, era esse o único ponto da minha semana inteira que eu me sentia realmente feliz.

Mesmo com a morte de meu Appa, eu me sentia feliz ao notar meu appa hyunam, tentar me ajudar em assuntos que ele nem imaginaria tocar.

- Ah é mais uma coisa!

- Oque hyunam?

- Use camisinha! -aproveitando que estava abraçando a ele, o empurrei contra a grama pegando a mangueira novamento o molhando por inteiro. 

-Repete que eu não escutei - molhei o rosto de meu appa dando um sorriso maléfico até escutar uma tosse ao meu lado.

Olhei para o lado, abrindo minha boca  um "o" perfeito, oque raios Jeon Jungkook fazia em frente minha casa?

Eu acabei entrando em choque ao perceber a cena um tanto estranha que me encontrava, estava sobre meu Appa com a mangueira entre nós dois.

- A-Ah Jungkook...- Me levantei sem jeito, ajudando meu appa se levantar e acabo mordendo meus lábios sem jeito.

Como ele havia descobrido minha casa?Ah tenho total certeza que Yoongi abriu o bico e contou tudo...Mais Yoongi guarda segredos muito bem...

Saindo de meus devaneios escutei uma tosse ao meu lado, e vi olhar malicioso de meu Appa,  que se intercalava entre mim e o Jungkook.

- Ah vai ajudar a DonaTella e Jiye a limpar a cozinha, depois conversamos -  digo para meu appa que sai todo feliz até a porta de casa entrando na mesma.

Olhei para Jungkook notando que eu ainda estava sujo com a gosma, então limpei meu rosto com a manga da blusa e ajeitei meu cabelo soltando o elástico que estava nele.

- Jungk... -Fui interrompido bruscamente pela mão de Jungkook que foi até meu braço me puxando para perto dele em um abraço. 

- Estou feliz em saber que você está bem, mesmo me incomodando muito por conta deste cara que estava com você, ele é seu namorado? -percebi a pontada de tristeza em sua voz ao pronunciar a palavra namorado.

- Jungkook aquele é meu Appa! -Disse me separando do abraço, aquela intimidade toda entre nós não parecia ser certa.

- Mais você não chamou ele de Appa, eu acreditei que era seu namorado...Estava até chamando ele por seu sobrenome -Jungkook me olhou um pouco incrédulo assim como a maioria das pessoas.

Ninguém acreditava que aquele homem de 30 era meu pai, talvez pelo o aspecto másculo e jovial dele, confundiam nós dois bastante com um casal.

- Park Hyunam é o meu Appa, me desculpe por passar essa impressão errada - disse meio acanhado passando minha mão sobre o braço que Jungkook segurou.

Ele olhou para o chão nitidamente envergonhado por pensar esse tipo de coisa de mim e do meu pai.

- Mas oque faz aqui? - elevei minha voz para um tom mais confiante, queria mostrar para ele que sou um ômega forte que não se abala. 

Mesmo que por dentro eu esteja tremendo de medo, eu poderia ser rejeitado novamente a qualquer instante.

- Eu fiquei preocupado com você...Você é um ótimo amigo para mim e eu queria pedir desculpas por tudo que aconteceu  - minha cabeça só focou na palavra amigo.

Eu queria não chorar em frente o Jungkook, por isso fingi estar limpando um pouco da massa que estava no meu rosto sentindo as lágrimas rolarem.

Nesse momento minha dica era, eu deveria lutar por Jungkook como meu Appa havia dito, eu deveria mostrar meu amor a Jungkook .

Mais como fazer isto com o coração machucado?



Notas Finais


Finalmente att novo.
Espero que não tenham desistido de mim, e que tenham gostado do capítulo de hoje.
Hyunam é o melhor personagem, sim ou claro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...