1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Mandamentos-Interativa >
  3. Cap 15 Unity

História 10 Mandamentos-Interativa - Cap 15 Unity


Escrita por: Alphaomega190

Notas do Autor


Esse é o começo dos arco de interação. A história está entrando na segunda parte.

Capítulo 15 - Cap 15 Unity


Han, Misericórdia.

Lilith, Pureza.

Lyla,Silêncio.

Aurora, Fé.

Crow,Amor.

Lux,Verdade.

Subaru, Pacifismo.

Khalisa,Repouso.

Darlyng, Paciência.

Hayato, Gentileza.

Esses eram os dez seres escolhidos pelo destino para serem a nova formação dos 10 mandamentos pelo rei Asriel Dremmur. Todos se encontravam na sala do trono, ao lado do próprio monarca, A princesa e futura rainha, América, o grande cavaleiro do reino Kan, e o mago real, Aster. Todos estavam muito tensos. Hayato ficava num canto, ao lado de Lyla. O rapaz não fazia muito barulho e isso agradava a jovem. Lilith evitava a todo custo Han. Aurora era assedia por Subaru, e ela procurava não notar. Crow ficava rindo disso. Lux olhava para o jovem ferreiro, como se preparasse para uma possível traição dele. Khalisa estava ao lado da filha, grudadinha. E Hans era o mais próximo do rei, ouvido suas ordens.

Han-Meu rei-Ele dizia em voz baixa-Por que chamou essa reunião?-O monarca estava numa amadura negra, olhava para todos e via o grupo que reunia.

Dremmur-10 mandamentos-Ele se referia ao grupo-Durante as últimas semanas diversos mercadores desapareceram nas regiões próximas à Capital dos mortos-Esse lugar era dito amaldiçoado, um local onde os mortos convivam com os vivos, e que muitos não retomavam-Sua missão é descobrir por que é fazer para de acontecer-Lilith caminhava até o monarca.

Lilith-Voce chamou nos para resolver esse probleminha?-Ela dizia eventão olhar para Han-Achei que nosso grupo reunido ia ser reunidos para uma guerra-O rei levanta a mão e isso a faz para.

Dremmur-Recebera missões difíceis quando provar que pode com elas. Essas são as regras do meu reino-Ele olha para os dez-E isso ajudará a vocês se aparatarem as duplas.

Subaru-Duplas?-Ele dizia com a mão, no traseisiro de Aurora, todo mundo notava. O vampiro achava que poderia ficar com Aurora e fazer lembra-se de quem ela era.

Aster-Antigamente os mandementos trabalhavam em Duplas-O maga era aquela a explicar-Eram como 5 equipes dentro de equipes. E nós já escolhemos-O mago da palavra ao monarca.

Dremmur-Misericórdia e Pureza-Liltih fica vermelha ao ouvir que fará dupla com Hans, e o mesmo apenas sorri-Silencio e Gentileza-Lyla sorri ao saber que ia fazer parte do membro mais silêncios do grupo, o rapaz dica sem reação-Paciência e Repouso-Darlyng esta feliz para por poder ficar com sua mãe. Subaru estava amando a ideia de duplas, pois assim ele achava que ficaria mais tempo com Aurora até que Dremmur jogou o martelo-Fe é Amor-Aurora ia fazer dupla com Crow que ia ficar perto dela-E finamente Pacifismo é Verdade-Subaru estava em choque com essa revelação, e Lux vai até ele.

Lux-Equipe vampira!-Ele dizia animado. Tirando Hans Subaru era o mandamento que ele mais era próximo, pois ambos eram vampiros. O rapaz de olhos vermelhos nota que o seu amigo estava precificado-Por que escolheu essas duplas?-Ele pergunta ao rei no lugar de seu parceiro.

Kan-As duplas forma escolhidas de modo que um membro de poder defensivo ficasse ao lado de um membro de poder ofensivo-Ele Diza caminhado-Voces tem 3 horas para se arrumar-Todos saem. 

Lilith e Aurora armavam suas coisas. A loira-branqueada, estava pegando equipamentos, e a moça de cabelos castanhos rezava. Lilith era uma deusa e sabia que eles ouvirem mais não faziam nada. Ela sentia pena da amiga.

Lilith-Se seu deus é tão bom por que não conserta o mundo?-Ela diz num tom irritante. Aurora não se incomodava.

Aurora-Nao precisa ser assim comigo?-A híbrida se assusta, mais não deixa notar.

Lilith-Do que está falando?

Aurora-Recentimente você tem agido de um modo diferente do habitual-Ela caminha até a a amiga-Certas fezes você age de maneira fria e pensado em si mesma-Ela chega do lado dele-Mais você é gentil e amorosa se importando com seus amigos-Ela abraça ela, como um gesto de amor-Por que você age assim?-Lilith gentilmente sai do abraço da amiga.

Lilith-Por que é assim que humanos sao -Ela fica mais triste, assustando um pouco sua amiga-Uma raça mesquinha que não se importa com seus iguais e sempre buscam um motivo para superar os outros!-Ela se revira tantos ao humanos quanto às deusas-Que fingem ser suas amigas e depois num momento te trai e usa você para subir na vida-Ela tinha lágrimas. A híbrida foi traída por alguém que ela amava, um amigo, seu único amigo naquele mundo, e ele foi aquele que tirou suas assas. As cicatrizes estão sempre lá para para lembra que não ode se cofiar em ninguém. Aurora sentia isso. Ela não sabia toda a história, mais já vira pessoas que foram traídas por que amavam. A moça de olha verdes a abraça e repete dá um pequano discurso.

Aurora-Posso não saber de que raça você era-Ela dizia calmante-Ou quem te machucou, mais sei de um conselho-Seu pai dava conselhos na igreja da sua cidade natal-A pior coisa que uma pessoa gentil pode fazer depois de uma perda é perde sua gentileza, deixa aquilo tira o melhor de você só vai piorar as coisas-Ela da um beijo na testa da amiga-Seja você mesma e todos serão verdadeiros com você-Lilith ouvia esse conselho e o levaria na vida. Sumário também estava lá, ouvido fundo pevertidamente.

Lilith-Voce é muito ingênua, é pura-Nao se sabia se isso era um elogio punir insulto-Voce é a melhor dos mandamentos-A jovem de cabelo marrom fica meio triste.

Aurora-Nao, não sou-Ela se levanta-Eu tenho meus demônios. Sabe-Ela diz sentado ao lado da porta-Eu tenho medo do Subaru-Isso o abala-,da Darlyng e do Lux-Ele ficava apenas focando em seu nome-Essas raças da sombra são seres que aprendi a temer, e ainda tenho medo que eles me machuquem-Esse era um dos motivos de ela deixar Subaru mexer no corpo dela, pois achava que isso a pouparia da morte-Eles sao legais, mais não importa quantas vezes eu me lembre disso, meu medo sempre volta-Subaru vai embora do local. Seu sentimento de tristeza era ainda maior de que quando ele perderá suas Isis.

////

Faltava uma Hora para viagem. Lux procurava Subaru, que estava sumido a 1 hora. Ele caminhava pela cidade, e para não se  importa com o sol cria umas nuvens. Durante sua nuca ele encontra algo interessante. Era Kan ao lado de duas crianças. Um menino e uma menina, ambos de cabelo roxo, e olhos amarelos como os dele. Esse eram seus filhos, Kami, o garoto, e Raki a garota. 

Lux-Oi Kan!-O cavaleiro estava supresso.

Kan-Lux? O que foi, o rei precisa de algo?-Raki se irrita pisa no pé do pai-Filha...

Raki-É sempre assim-Ela diz irrita-Voce fica com tempo todo com rei e deixa mim, o Kami e a mamãe sozinhos-Ela estava a que fiava mais irritas com as saídas de seu pai. Kami ficava chateado mais não explosivo como sua irmã.

Kami-Mana, o pai trabalha para o reino-A sua irmã mostra Língua e corre para longe do pai. Lux e A família Storm seguiam para a sua filha correndo e a encontra num beco, chocado. No lado dela tinha um vampiro(Subaru) bebendo o sangue de rato. Todos chegam depois.

Lux-A não...-O vampiro se levanta.

Subaru-Anão...-Ele dizia com a voz confusa-Eu não vi um desde que meu pai fez aquela e casamento deles-Ele arrota. Kan estrava surpreso.

Kan-Ele está bebedo?

Lux-Beber sangue de Ratos traz um efeito similar a bebida-Ele caminha até ele.

Subaru-Quer o sangue?-Ele dizia sem equeilibrio-Eu vi primeiro-Lux o impede de cair. O vámpiro sóbrio suspirava.

Lux-Sua casa è próxima-A esposa de Kan se chama Kali e era muito amorosa, e cuidadora... Só que não. Ela era uma mãe, não tradicional à época. Sua gentileza era como um trovão, só se ouve e não se vê. Ela possuía um cabelo dourado, olhos azuis e era um pouco alta. Ela concerteza não está feliz quando uma de suas crianças chega dizendo.

Raki-Mae! Trouxemos um vampiro bebado-Ela não ficou tão feliz, pra ser sincera ela explodiu. Mais depois ela colocou um chá para ele beber. Mais ele recusou.

Kali-Se não beber irá pedir esmola da rua-Depois dessa ameaça Subaru bebe todo dnum gole-Por que está bebendo?-O vampiro começa a chorar.

Subaru-Aurora, me chutou!!!!-Ele contará a família sobre o medo que ela sentirá dele e todos os mandamentos demoníacos-Ela sente medo de mim...-Ele chorava na mesa. 

Kan-Ela era uma religiosa-Ele entendia-Faz sentido ela ter medo-Subaru Da um golpe na mesa.

Subaru-Ela é mais que isso!!-Ele grita é irritado-Ela é a reencarnação  de minha amada Isis, eu esperei 20 anos por ela e, e .....-Ele começa a ficar triste e agora tos entendiam. Aurora era seu todo, era sua razão de viver, seu sol. Sem isso ele não tinha razão para viver. Lux entenda a um pouco, ele perda um bom amigo e se fosse alguém parecido com ele apresse, ele também acharia sua coincidência. Kali era a única ficava triste.

Kali-Isso é bobagem-Ela dizia isso como se tivesse ouvido uma piada ruim-Mais se for verdade-Ela será ao lado dele-Vocês se conhecem a poucos dias, não é o bastante para desenvolver amor verdadeiro-Subaru ouvia essas palavra atentamente-O amor é construído como uma casa. Primeiro você busca o terreno, depois control bloco por bloco. Isso podermos demora messe ou anos-Ela olha para o marido-Mais quanto terminar, terá Um lar e uma família-Essas palavras tocam o vampiro de olhos azuis. Ele estava decidido a fazer Aurora se apaixonar por ele, essa seria sua missão de vida.

///

Crow estava bastante ocupado. Ele mexia na melhor ferraria do reino, fazendo seu trabalho coma runas. O quer que ele estivesse fazendo ia demora um dia inteiro para terminar.
///

Lyla buscava Aster, que estava no laboratório. Ela estava com um lindo vestido de vermelho, e ele notou.

Aster-Voce tem vindo demais aqui?-Ele tentava não olhar para ela-A fumaça dos meus espeirmentos faz mal a puxões humanos-Lyla canta uma só nota e todo o chão do local vira um floral. Aster estava um pouco feliz, mais se tocou. A jovem estava desenvolvendo setiemntos pelo mesmo. Ele não acabava mal, mais....-Acho melhoro matemos uma relação profissional-Ela beija ele sem constar. Um beijo de ioga de leve. Depois sorri e sai do local-Isso concerteza não vai acabe bem.

///

Khalisa ia andado caminhado pelo castelo ao lado de sua filha. Ela ainda estava se recuperado da bebedeira de ontem com Crow, por isso evitava as pessoas.

Darlyng-Mãe! Mãe! Mãe!-Ela dizia sem parar-Temos que treinar para nossa missão e analisar as situações, e Veridan qual dos nosso membros-Ela dizia o que deviam fazer para a primeira missão conjunta. Khalisa estava perdendo a paciência.

Khalisa-Monstrinha-Ela dizia com voz seria-Nos iremos nos nutrir com os dos nosso companheiros vivos ou mortos!-Ela Diza com certa fúria, assutado a pequena. A jovem de cabelo azul percebe sua ação-Desculpa querida. O álcool...

Darlyng-Te deixa mais você-Ela já via sua mãe beabada matar uma cidade inteira. A moça ruiva continua andado e encontra uma pessoa interessante, Hayato, o novato-Ola novato-Ela dizia sorrindo, e o rapaz de olhos amarelos fica sem reação.

Hayato-Bom dia-A jovem ruiva fica um pouco irritada.

Darlyng-É muito pedir um pouco de gentileza-Ela diz olhando com fúria para Hayato.

Hayato-Eu podia dizer que sinto muito, mais isso não é verdade-Ele caminha para fora da sala-Eu nao sinto nada por ninguém.

Darlyng-Para não perder o controle de suas emoções-Ela já tinha notado-De um demônio para outro-Ele para-Eu entendo como é isso.

Hayato-Voce não irá contar a ninguém sobre isso-Ele se vira e em seu olho esquerdo estava uma marca demoniaca, similar algas no olho esquerdo. Darlyng ri, e revela a sua marca demoníaca, sorrindo.

Darlyng-Eu treino minha fúria a 300 anos-Sua voz engrossa-Posso derrotar você criança-Hayato estava quase perdendo o controle, e decide voltar a normal.

Hayato-Nao conte a ninguém sobre isso-Ele volto a sair do local. A Demonio ruiva estava feliz por não precisa lutar. Ela se virou e viu sua mãe agachada nas paredes reclamando de dor de cabeça.

///

Han estava com América, conversando.

América-Sua primeira missão...-Ele olha para a torre onde seu pai estava-Alphas ficaria feliz em ver isso-O jovem olhava para o céu, penado no passado. E então ele diz algo sem pensar.

Han-Ja imaginou nos dois juntos?-Ele só percebe o que diz alguns segundos depois. A princesa fica corada.

América-Certas fezes-Ela responde com vergonha-Eu pensava que você seria um bom par. Mesmo de origem humilde-Ela olha nos olhos dele-Você tem características que superam muitos nobres-Esse discurso encheu o coração de Han com determinação. Do nada Surge um barulho, de metal e uma armadura cai.  Crow estava rindo e entrando na cena.

Crow-Passei o dia construindo!-Ele vestia uma armadura negra, com o símbolo do seu mandamento-Fiz para todos nós-Ele tinha deixado na porta de todos os quartos uma amardura que fosso vestirám-Está na hora da aventura!!!!

Minutos depois todo grupo ia cavalo para a capital dos mortos. Esse seria o começo de suas lendas.


Notas Finais


Obrigado por ler. Abri vagas para um grupo secundário, espero fichas. E divulguem a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...