1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Motivos para "Não" Morar com Kim Taehyung! >
  3. Voltar?!

História 10 Motivos para "Não" Morar com Kim Taehyung! - Voltar?!


Escrita por: Sra_Mo_Chi

Notas do Autor


Oii Mochis, Volteii, Me desculpem pela demora, Mas prometo postar muitos capítulos já que estamos em Quarentena ;---; Tenham uma boa Leituraa

Capítulo 13 - Voltar?!


-Não acredito que minha mãe está vindo.... Como assim do nada? Ela nunca ligou para mim, e falou comigo tão carinhosa pelo telefone.... Tem alguma coisa estranha....

-Volto para a praça de alimentação, Vou até a mesa pego a minha bolsa.

Nanjoon: Vai embora S/A?

Rose: Por que você vai embora?

S/N: Preciso ir.... Aliás.... Gente vou ter que voltar para Busan hoje.... Vou ficar lá por mais o menos um mês eu acho....

-Digo triste e distante, Vou andando para ir embora.... Eles não entendem então eu mando um áudio para a Rose enquanto caminhava.

~S/N: Rose.... Me desculpa por tudo ta? E sempre saiba que eu amo vocês.... Os meus pais estão vindo para cá, e provavelmente eu terei que voltar para o Brasil..... Sei qur vocês nunca vão envelhecer mesmos, então talvez um dia eu venha visitar vocês.....

-Digo chorando, Volto rápido para a casa, Arrumo uma mala grande com roupas minhas, Pego a mochila com muito dinheiro, pegando um pouco e eu deixo no quarto do Taehyung para pagar o Aluguel....

-Saio rapidamente de casa encontrando Taehyung na porta ofegante.

Taehyung: Aonde você pensa que vai?!

S/N: Parece cansado.... Acho melhor você entrar e dormir... Aliás, Eu deixei o dinheiro do aluguel no seu quarto ta?

Taehyung: Você é louca? Vai me deixar assim se mais nem menos?

S/N: Eu não estou indo por que eu quero, Estou fazendo isso para o meu bem e o de vocês.... Minha mãe é possessiva de mais.... Tenho que ir o Uber está me esperando.... -Solta a mala e abraço o Taehyung, Ele está paralisado sem falar e nem reage ao meu abraço.

-Solto ele, pego minha mala novamente e saio de lá entrando no carro.

S/N: Para Busan por favor.... -Dou uma última olhada para a casa sorrindo triste.

???: Na casa dos seus avós? -Eu conheço essa voz!. Olho rapidamente para o lado vendo Taemin.

S/N: O-Oque?!

Taemin: Fica de boa, Não estou aqui para te machucar, Estou precisando de dinheiro por isso estou trabalhando de alguma coisa...... Mas então, Por que está voltando para Busan?

S/N: Para de ser sonso Taemin! Depois de você ter me traído ainda acha que eu confio em você? 

Taemin: Olha S/N! Eu fui um idiota eu sei.... Você sabe como ela me usou, No começo eu gostava dela de verdade mas depois descobri que ela só queria me sugar até a morte mas consegui fugir e aqui estou eu..... Um morto vivo, Sem alma, uma criatura que se alimenta de sangue.

S/N: E você foi um Mongo tolo do caralh*! Por que eu te avisei seu idiota! E você preferiu acreditar em uma garota que tinha acabado de conhecer! Tenho nem comentários para dizer o quanto você é um mongo!!

Taemin: Continua a mesma né? Chata como sempre! -Olho pasma para ele.

S/N: Você tem noção do quanto isso me machucou? Eu chorei todas as vezes que lembrava de você, Meus braços estão todos marcados, Você me deixou sozinha, Perdi meu emprego por causa de você. -Digo chorando batendo nele.

Taemin: Você vai fazer eu bater o carro S/N..... 

S/N: Foda-s* também! Tive que aguentar todo esse tempo.... Apesar, Por ter me tirado do trabalho eu agradeço....

Taemin: Me Perdoa..... 

S/N:..... Taemin..... Me ajuda?.... Eu não quero ir embora..... E só tenho você como a minha salvação..... Se precisar eu te pago depois....

Taemin: Eu não quero dinheiro... Quero que você perdoe....

S/N: Vou pensar no seu caso.... Mas então, Vai me ajudar?

Taemin: Sim, Qual é plano?

S/N: Meus pais estão vindo para cá, creio que eles chegaram amanhã de manhã.....

Taemin: Então precisamos chegar antes deles né? -Ele acelera.

S/N: Eles não sabem sobre a morte do meu vô..... Não tive coragem de contar, e se eu tivesse contado eu teria ido embora para o Brasil....

Taemin: Aaah.... Sei como é sua mãe, mesmo só ter conhecido ela pelo telefone...

S/N: Meu pai já é diferente.... Mas ele é como um cachorrinho na mão da minha mãe.....

(.....)

-Depois de um tempo,  Nós chegamos na casa dos meus avós,  Era praticamente umas 04:05 da manhã.  Eu rapidamente pego as chaves entrando,  Vejo se está tudo em ordem,  Coloco algumas coisas na geladeira jogo as roupas dentro do guarda-roupa. 

S/N: Taemin....  Pode ir deitar no meu quarto, Eu fico no dos meus avós....  Vou dormir um pouco porque eu estou morta....  

Taemin:Já eu....  Estou morto em todos os sentidos....  -Ele ri meio sem graça. 

S/N: Vou nem comentar nada...  Mas pode fazer oque você quiser aí,  Pode ficar na sala também....  Coloca algum filme aí se quiser....  -Digo subindo as escadas,  Vou para o quarto e me jogo na cama apagando logo em seguida. 

Taemin:S/N! Acordaa,  Acabei de ouvir som de um carro,  E vai virar a esquina agora...  Deve ser eles! -Acordo em um pulo. 

S/N: Vou só lavar meu rosto e já Desço,  Coloca umas frutas em cima da mesa por favor.....  Ela disse q ia chegar de noite....  Mentirosa. 

Taemin: Tá,  Vai logo....  Eles estão perto.... 

-Vou para o banheiro,  Lavo meu rosto rapidamente,  Coloco um pijama para fingir que estava dormindo,  Pego um pijama que eu peguei do vovô e desço rapidamente as escadas jogando para o Taemin colocar. 

Taemin: Como vou colocar isto agora? Eles estão descendo do carro agora,  Estou ouvindo os saltos da tua mãe. 

S/N: Você é um Vampiro Taemin! Vai logo. 

Taemin: Quer que eu troque de roupa aqui na sua frente? Você é louca?

S/N: Aaaa Taemin,  Vai se ferra, Sempre vi você só de cueca,  Para de ser idiota,  Nós dois éramos melhores amigos. -Me viro de costas revirando os olhos,  Escuto a campainha tocar,  Me viro vendo que ele já estava no sofá sentado.  

Taemin: Vai lá atender. 

S/N: Esconde as suas roupas debaixo do sofá! -Falo cochichando indo em direção a porta.  Respiro fundo,  coloco a mão na maçaneta e a abro vendo o rosto da minha mãe,  E o rosto do meu pai que era o único que sorria em meio a esta situação. 

Mãe: Olá S/N Querida! -Ela diz entrando dentro de casa parando seus olhos no Taemin. -Você não disse que não estava falando com ele?

S/N: Falei,  Mas estava brincando com a senhora mãe....  Aliás,  Eu estou bem sim tá. 

Mãe: Cadê seu avô? Ele está lá em cima? Querida pedir uns dinheiros emprestados..... 

S/N:  Emprestados para você nunca mais devolver né, E Oii pai. -Ele se aproxima de mim me abraçando apertado.

Pai: Que saudades que eu estava de você S/A....  Sua mãe não deixou eu entrar em contato com você....  Dizendo que você estava estudando.... 

S/N: Também estava com saudades do senhor pai. Aliás mãe,  O vovô morreu. 

Mãe: Ahn? O que disse?

S/N: Foi isto mesmo que você ouviu. 

Mãe :Olha o respeito comigo S/N,  Não foi assim que te eduquei! Mas Eu não vim aqui para ver literalmente o teu vô,  Vim para busca-la. 

S/N: E deis de quando você me educou? -Digo baixo. -Me buscar para que?

Mãe: Eu achei um garoto que eu acabei virando amiga da mãe dele,  Ele tem muito dinheiro então eu vim para te buscar para se casar com ele. 

S/N: Como a senhora consegue ser tão falsa e gananciosa em mãe? Eu não quero voltar. 

Mãe: Quem manda aqui sou eu,  Você vai sim e pronto. Arrume suas malas que o nosso avião sai hoje de noite. 

-Olho para o Taemin nervosa,  Ele me entende então levanta rapidamente para dizer alguma coisa. 

Taemin: Olha,  Senhora....  Não quero ser intrometido mas já que estou sendo,  Porq não deixa a S/N aqui? Ela não quer se casar ainda.... E ela nem terminou os estudos ..... 

Mãe: Ela já terminou o ensino médio,  E se ela tiver dinheiro não precisa de estudos,  Fica quieto Garoto e cuida da sua vida.. 

Pai: Não fala assim com ele amor! Tenha modos também. 

Mãe: Vá arrumar suas malas que o vôo saí as 17:10. Não me obedeça que eu posso ferrar com a sua vida e a de todos os seus amigos!

S/N: Eu sei....  Mas sei também que você não tem nenhum poder aqui,  Mas só estou fazendo isto por que sei você pode ferrar com eles..... 

Pai: Quer ajuda minha filha? -Meu pai sorri para mim então fala baixo.  -Eu vou te ajudar no que precisar okay?

S/N: Obrigada pai...  Mas não precisa,  O Taemin fica aí com vocês...  -Sorrio para ele de volta e olho para o Taemin que pisca para mim. 

-Dou um aceno para ele e subo as escadas,  Escuto um barulho vindo do quarto dos meus avós....  Pego uma coisa sem fazer barulho e entro de vagar para bater em quem estiver alí. 

???: Shiu!!! -Sinto braços gelados em volta do meu corpo,  Paraliso ao ouvir a voz da pessoa... 

S/N: Você é louco?? O que você tá fazendo aqui?

Peter: Eu ouvi o áudio que você mandou para a Rose,  Você não pode ir embora! Você é idiota ou o que? Você não pode deixar eu,  Nem os outros,  e principalmente o Taehyung! Eu consigo ver nos olhos dele que ele te ama.... 

S/N: Eu já falei com ele.....  Aliás,  me faz um favor? -Vou até a bolsa e pego um pouco de dinheiro dando na mão do Peter. - Dê isso para o Taehyung....  E fala que eu peço perdão de tudo o que eu fiz..... 

Peter: Eu não vou deixar você ir!

S/N: Eu tenho que ir.  Me passa o seu número, rápido,  Antes que alguém entra aki.  -Ele me dá o número dele em segundos.  -Eu sei que minha mãe vai me fazer trocar de celular para perder tudo daqui então eu mantenho contato com você,  Mas não conte para ninguém sobre isto tá?

-Jogo todas as roupas que eu achava dentro da mala fechando ela em seguida,  Coloco o dinheiro dentro da mala e escondo uma quantia grande de dinheiro de baixo da madeira do chão.  

S/N: Só você sabe aonde está este dinheiro,  Então fique de boca fechada....

-Fico um pouco sentada na cama com o Peter do meu lado,  Pego o celular dele e começo a tirar umas fotos minha e dele.  

S/N: Isso é para você não se esquecer de mim. Aliás,  como você chegou aqui? 

Peter: Sou um Vampiro S/N,  Queria o que meu amor.  -Escuto passos e alguém abrir a porta travo na hora mas daí aparece o Taemin. 

S/N: Que Susto Taemin! Eu hein!

Taemin:Foi mal...  Aliás,  Seus pais querem dar uma passada no  café do centro e ir para o aeroporto. 

S/N: Que horas são? 

Peter: Umas 15:00.... Olha,  Eu quero que você volte para cá em um mês!

Taemin: Não contou para ele?

Peter: Contou o que?

S/N: Ah,  Não é nada de mais! -Olho de relance com cara feia para o Taemin sem o Peter perceber. 

Peter: S/N......  

S/N: Hora de ir né?? -Me levanto sorrindo triste, Peter se levanta e dou um abraço nele forte,  Ele me abraça ainda mais forte me segurando. 

-Me afasto por um tempo,  E vou até as malas as pegando....  

S/N: Cuide da casa para mim....  E de todos os outros tá? -Sorrio saindo do quarto com o Taemin. 

-Logo em seguida escuto o som de algo pular a janela, desço as escadas vendo minha mãe olhando tudo com detalhe.... Ela me olha então faz sinal para mim já sair. 

S/N: Taemin....  Me desculpa por tudo tá? Eu sei que não fui uma melhor amiga boa para ti....  -Falo no ouvido dele enquanto dou um abraço rápido,  Mas ele me segura firme. 

Taemin: Eu que tenho que pedir desculpas....  Eu fui horrível contigo....  Me perdoa tá? -Sorrio triste para ele e dou umas notas de dinheiro para ele. 

S/N: Não é muita coisa mas espero que te ajude tá? 

-Entro no carro com a minha mãe entrando em seguida e meu pai logo atrás,  Aceno para o Taemin olhando triste. Guio meu pai até a cafeteria,  Eu resolvo ficar dentro do carro e eles descem para comprar o que querem. 

-Estou olhando para fora do carro pensando. 

"Será que ele vai esquecer de mim?...." "Eu fui embora sem mais nem menos.... " "Ele com certeza deve me odiar" "Nem consegui me despedir dos outros direito...." "Não vou conseguir ver o belo casal cujo Poker e a Rose juntos...."

-Meus pensamentos estão longe quando escuto alguém bater no vidro do carro,  Vejo meu pai me olhando sorrindo com dois copos na mão,  Eu abro a janela e ele estende o copo para mim. 

Pai:Capuccino de baunilha,  o teu favorito!

S/N: Obrigada pai,  e o do senhor café expresso com pouco açúcar como sempre né?

Pai: O Clássico né meu amor....  Aliás,  Já que estamos aqui sozinhos....  Quero te contar uma coisa. -Ele entra no carro sentando no banco e se virando para mim em seguida. 

S/N: Diga pai....  

Pai: Eu sei que você não quer ir embora....  Eu quero deixar você aqui,  Sei como você está feliz....  Mas você sabe como é a tua mãe,  Ela me disse que se eu não fazer você voltar para o Brasil também ela vai pedir o divórcio e não ira deixar eu te ver mais..... 

S/N: Pai.....  Relaxa,  Eu não estou brava com o senhor....  O senhor é o único que me entende... 

Pai: Me desculpa mesmo....  Eu nunca fui um bom pai presente para você.....  Mas vou fazer de tudo para você conseguir voltar para cá,  Eu irei te ajudar! 

-Vejo minha mãe vir em direção ao carro. 

S/N: Ela está vindo pai.... -Disfarço e sorrio para o meu pai fingindo estar contando para ele sobre a escola. 

-Ela entra na carro então fomos para o aeroporto,  Meu pai devolve o carro que ele alugou,  Ainda faltava 40 minutos para o vôo então volto a ficar nos meus pensamentos. 

-Meu pai senta ao meu lado e me abraça enquanto minha mãe fica mexendo no celular. 

Pai: Vai dar tudo certo....  -Acabo pegando no sono alí. 

(....)

???: Hey...  S/N....  Volta para mim por favor....  Eu não pude dizer tudo o que queria....  Quero dizer o quanto eu te amo.... 

S/N: Ei....  Volta aqui....  -A voz vai ficando ainda mais distante enquanto sinto alguém me cutucar. 

Pai: S/A....  Acorda,  você está chorando....  O nosso vôo vai sair vamos... 

-Ele se levanta segurando minha mão para irmos juntos.... 

S/N: Obrigada por tudo pai....  -Sorrio para ele entrando no avião. 

Continua?...... 











Notas Finais


Oii bbs, saudades de vocês, Espero que tenham gostado, Até o próximo capítuloo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...