1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Motivos para odiar Park Jimin >
  3. Santinho do pau oco

História 10 Motivos para odiar Park Jimin - Santinho do pau oco


Escrita por: KookieDoPark

Notas do Autor


oi oi oi

olha eu aqui, bom, demorei ne mas ok, ca estou eu com um capitulo fresquinho, pretendo postar o próximo logo logo, dependendo do meu tempo

bom, espero que gostem

foi revisado mas sempre tem um erro ou outro

XOXO e boa leitura, nos vemos la em baixo (insira aqui a carinha da lua)

Capítulo 2 - Santinho do pau oco


Fanfic / Fanfiction 10 Motivos para odiar Park Jimin - Santinho do pau oco

Era certo que Park Jimin nunca fora o mais santo, bem, não perto de seus amigos e JungKook, porque perto dos pais o Park era a pessoa mais santa desse mundo, acredite se quiser.

Aos olhos dos pais católicos de Jimin, o filho era um santo que jamais havia beijado na boca ou até mesmo nunca havia bulinado Jungkook, imagina se soubesse que ele vivia dando tapas na bunda do Jeon mais novo, eles surtariam, a senhora Park com certeza iria parar no hospital por um desmaio – drama – e o senhor Park iria dar um discurso de horas falando como deveria se guardar, mesmo que tivesse se assumido gay, seus pias achavam que deveria se guardar.

Já Jimin não achava isso, ele era totalmente controverso a o que seus pais falavam, afinal, o Park era um adolescente cheio de hormônios a flor da pele e era logico que tinha alguns parceiros de foda, mas ele queria mesmo era Jeon JungKook.

O Park estava sentado na sua cama lendo cada palavrinha daquele enorme texto de um JungKook revoltado com tamanha cara de pau e safadeza que tinha, ele fazia apenas rir imaginando um Jungkook vermelho de raiva gritando consigo, qual é, na cabeça do Park seria uma cena hilariante

Estava concentrado no que estava escrito naquele caderno até que a campainha de sua casa tocou, bufou, não queria visitas, queria passar o dia lendo cada palavrinha daquele diário para depois exercer seu planinho maquiavélico de usar o diário contra JungKook para que o garoto aceitasse sair consigo.

Levantou e guardou o diário no meio dos caderno da escola, na sua cabeça seria um ótimo esconderijo ali, levantou e ajeitou o cabelo e então desce para o primeiro andar atender a porta.

- Não precisa gruda o dedo na campainha desgraça – O Park falou irritado, então abriu a porta e viu quem ele menos queria naquele dia, seu amigo de infância, a pessoa cujo o demônio se apossou do corpo, a pessoa vulgo nome é kim TaeHyung, um loiro alto com uma cabeça de vento e uma imaginação boa demais para o gosto do Park que se perguntava todos os dias porque ainda é amigo daquele garoto – Oi tae, entra e não quebra nada.

TaeHyung mal entrou e já abriu a boca para começa a falar, Jimin imaginava que para ser assim o Kim havia engolido um papagaio porque falava mais que a boca, mas era normal, TaeHyung era alguém muito alegre, um bom amigo, bem avoado, mas um bom amigo tagarela que a dois meses só falava do seu crush, Jung Hoseok.

Os dois meninos sentaram-se no sofá, Jimin deixou que TaeHyung falasse tudo que precisava, ou seja, depois de uma hora falando suas frustações por ter um crush em um filho da puta que namorava mas traia o namorado para fica consigo.

Jimin estava quase dormindo mas em respeito ao amigo se manteve acordado, ao menos fisicamente, porque ele estava viajando naquele diário que achou.

-Tae – o Park tentou chama o amigo mas foi ignorado com sucesso – TaeHyung me deixa fala porra – Jimin praticamente gritou com o amigo que começou a rir escandalosamente – ah para de rir seu palhaço, parece que tem probleminha – O ruivo falou rindo – Mas enfim, preciso te conta uma coisa.

- Afinal, eu acho que é uma falta de vergonha na cara do Hoseok me foder e depois fica andando de mãos dadas com o YoonGi-TaeHyung quase deu um pulo do sofá parando de fala ao ver o semblante sério do amigo, ajeitou-se e sorriu quadrado para o amigo – ta depois falamos do quão bom o Hoseok é na cama, agora sou todo ouvidos.

Foi ai que o Park começou conta sobre o diário, contou tudo que tinha lido naquelas folhas amareladas, contou seu plano e que estava animado para pôr em pratica, TaeHyung como um bom amigo apenas acrescentou coisas no planinho de Jimin.

Não sairia nada de bom da cabeça daqueles dois, isso era obvio, mas no mundo deles o plano era perfeito, bom, tirando a parte que iriam obrigar JungKook se declarar para o Park, o que seria impossível para Jimin, ele mesmo não confiava naquela parte do plano que amigavelmente chamaram ‘’ Projeto pega JungKook’’, é, um nome bem idiota mas que para TaeHyung era magnifico.

Os dois amigos passaram mais algumas horas juntos, TaeHyung por sua vez falava do quanto odiava YoonGi e quanto o garoto era corno, falava também do recém relacionamento de SeokJin e NamJoon, e não podia deixar de falar das fodas que MinSeok estava tendo com JongDae, TaeHyung era um site de notícias humano, o que ninguém viu, ninguém contou, TaeHyung sabe detalhe por detalhe.

Park admirava essa capacidade do amigo se saber de coisas assim mas não era capaz de fazer seu ''peguete'' terminar com o namorado.

Quando TaeHyung foi embora Jimin correu para o quarto para assim terminar de ler pelo menos o primeiro motivo para odiar a si mesmo.

Ao chegar no cômodo pegou o diário e deitou-se na cama, abriu o caderno e folhou até a página que queria terminar de ler.

 

‘’1- O santinho do pau oco

 

Sabe, Park Jimin não é nenhum santo, isso me irrita, porque seus pais acham que aquele projeto de cenoura andante é um anjinho, mal sabem que o garoto vive me encurralando na parede e me bulinando, aquele mini muro de músculos é a pessoa mais pervertida que conheço, por deus!

 

Acredita que no dia das mães, o Park simplesmente entrou no meu quarto comigo apenas de roupa intima, esse guri acha que sou quem, naquele dia eu apenas pensei ‘’ pronto, perdi o cabaço do cu’’

 

Meu sonho é contar aos pais dele o quanto ele é um pervertido que me fala coisas sujas no ouvido, o pior é que ninguém acreditaria em mim porque aquele filho de uma boa mãe tem uma carinha linda de anjo !!!!!!

 

O que mais me irrita é que ele sempre sai como o inocente, ele é um ótimo ator, sabe fingir uma falsa inocência que me dá vontade de gritar para todo mundo que esse santinho do pau oco vive apertando minha bunda

 

O pior é que é difícil me controlar quando ele me prende contra a parede e deixa seu lado sensual se aflorar, ele é um poço de tesão, aqueles lábios carnudos tão convidativos, mas eu não podia ceder, se não perderia a graça da brincadeira e afinal, eu odeio Park Jimin’’

Jimin lia tudo com muita atenção, ria das palavras de ódio que o moreno colocara naquele caderno, estava tão concentrado que levou um susto quando a campainha soou.

Jogou o diário na cama e levantou bufando, descendo as escadas e gritando ao mesmo tempo – AH TAEHYUNG SO NÃO ESQUECE A CABEÇA PORQUE É grudada...-Parou de falar assim que abriu a porta e viu um JungKook furioso.

 

-Cadê meu diário, Park Jimin?

 


Notas Finais


VEMK EU FIQUEI A TARDE TODA FAZENDO ESSE BANNER EU TO MORRIDA

favoritem, comentem e espalhem para os amiguinhos, espero que gostem e ate o proximo capitulo

beijinhos beijinhos e tchau '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...