História 10 motivos para odiar Yuimmi Scott - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Lysandre, Personagens Originais
Tags Amor, Amor Doce, Castiel, Drama
Visualizações 65
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeeeeeee. Dicupa? Eu deveria ter postado dia 24 T^T mas só postei hoje T^T
Bom gente. Eu acho que estarei começando a colocar datas de envio. Talvez tenha capitulo duas vezes por mês. Por que a titia aqui... TA MELHOR MAAAANIN. *Joga porpurina* Eu to muito foda*** o mundo. Agora é eu e eu. Ta parei kssksk. Bom vamos ler isso. E gente. Novamente é um capítulo introdutivo. Ele foi feito mais para entender como funciona a mente da Yui. E pra também contar umas coisinha ae *Deixa no ar*
Bom.... PAREM DE PERDER TEMPO AQUI. TEM ÉS DINHEIRO (conheço isso de algum lugar...)

Capítulo 9 - Uma descoberta um tanto... Dolorosa


Fanfic / Fanfiction 10 motivos para odiar Yuimmi Scott - Capítulo 9 - Uma descoberta um tanto... Dolorosa

Alguns dias depois


-URAHARA HASASHIIIIIII!-Gritou uma garota correndo pela casa,procurando seu amigo que havia sumido com seu celular. Logo ela o encontra tentando pular a janela

-TE ACHEI DESGRAÇA!-Ela puxou ele pela perna,o fazendo cair de bunda

-AI. SUA GROSSA!-Grita ele massageando o local. Ela bufa e faz bico.-AFE. Toma.-Ele alcança o celular dela,e ela segura ele sorrindo,mas logo seu sorriso morre e seu celular acaba caindo no chão,se espatifando e trincando a tela totalmente.

-Yui?-Ele pergunta a olhando empalidecer. Logo ela cambaleia e seu corpo vai de encontro ao chão.-YUIMMI!-Grita ele e a pega antes de colidir contra o chão,logo ele percebe que ela estava mais fria que o normal,alguns hematomas em sua pele e sangue escorrendo do seu nariz.-PORRA!-Grita ele e a pega no colo,correndo até o carro,mas antes pegando os documentos dela,ele a coloca deitada no banco e sai "cantando pneu" até o hospital mais próximo, ele entra correndo e chama a atenção de muitas pessoas.

-Moça! Ela esta pálida,o nariz sangra e tem hematomas em seu corpo! E ela aidna está muito fria!-Ele grita ainda com ela nos braços, a mulher fica espantada e chama os médicos, logo eles a levam e barram o caminho de Urahara. O mandando esperar. O levam para a sala de espera e o mandam ficar sentado,logo uma garota chega e o alcança uma água, indo embora em seguida. Ele pega seu celular e liga para Lysandre.

-Lys... A Yuimmi... Não tá bem...

Point Of View Yuimmi Scott

Acordo e estava em um quarto totalmente branco,com agulhas em meus braços e com médicos me observando. Ouço um deles dizer algo como "ela acordou" e Urahara aparece na sala. Com semblante preocupado.

-Yui...-Ele murmura e se aproxima de mim,me abraçando com força, eu sinto o ae faltar e fico um pouco roxa,ele percebe e me solta.

-Desculpa...-Ele me ilha arrependido. Eu Sorrio e nego.

-Tudo bem.-Sinto um pouco de dor em meu Corpo.-Ah...-Gemi baixinho de dor. Ele me olh assustado.

-Onde dói?-Ele pergunta me analisando milimetricamente.

-Tudo...-Murmuro olhando,ele me olha com um olhar triste e abaixa a cabeça.

-Yui... Você...-Ele não consegue falar,o médico o interrompe.

-Senhorita Yui... Tenho uma péssima notícia para você..-Ele suspira e começa a falar,eu arregalo os olhos e as lágrimas caem como cascata,logo fico calada e apertando os lençóis..

-N-não...-Sussurro com medo de ser verdade,e não um pesadelo.


Notas Finais


;-; Meu spirit esta bugando ksksks. Que doido. Postou o cap sozinho. Então gente. Se aparecer mais palavras,para aqueles que leram. Foi isso.
O capitulo ta minúsculo man ;-; Por isso. TALVEZ. Aja outro ainda hoje. Mas lá pra mais tarde.
Boooom beijocas bebês. Amu todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...