1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Passos para não encontrar o amor >
  3. Capítulo vinte e oito. - Limpeza

História 10 Passos para não encontrar o amor - Capítulo vinte e oito. - Limpeza


Escrita por: vivianuzumaki14

Notas do Autor


Desculpem-me gente pela demora, mas estava meio corrido as coisas no colégio que acabei ficando sem tempo, mas aqui está um novo cap lindo e perfeito para vcs.

Capítulo 28 - Capítulo vinte e oito. - Limpeza


Capítulo vinte e oito. – Limpeza 

 

 

 

   As pessoas passavam por nossa mesa, as conversas ao nosso redor aumentavam o volume, contudo Taehyung não falava nada, ele não se abria e tinha em mente continuar guardando aquele segredo daquele dia,  para se próprio.

   O que diabos aconteceu naquele dia sem memória?

   Estou aflita, confusa e com raiva.

   O que impede tanto dele me falar? Taehyung sabe muito bem que esse assunto está me torturando e que eu também não vou desistir nem tão cedo em tentar descobrir a verdadeira história. Vendo que ele não diria nada, eu voltei a comer e não indaguei mais nada.

-------------------

   Após minha tarde com o meu amigo, eu voltei para casa, estudei um pouco, limpei alguns cômodos, tomei banho e deitei exausta. É incrível como tantas coisas podem acontecer em um só dia! Olhei pelo canto do meu olho a janela aberta e lembrei-me de algo que havia prometido ao Jimin. Corri para a cozinha e peguei meu pote de sorvete, voltei com rapidez e fiquei espreitando para ver se meu vizinho aparecia, mas estava demorando muito, o vento gelado me congelava aos poucos,  meus dentes começavam a bater, então quando eu decidir desistir, ele se manifestou no seu cômodo.

    Ao captar minha presença, ele se dirigiu para mais perto e perguntou se eu estava o esperando, eu confirmei sua pergunta e acrescentei falando que estava devendo uma colher de sorvete. O menino sorriu e pediu para que eu me afastasse, pois ele pretendia pular para dentro do meu quarto, então após ele entrar nos sentamos em cima da minha cama e começamos a  comer. Fico aliviada em saber que não estávamos brigados, aquelas palavras que ele havia me dito durante minha corrida pela manhã me encheram de esperança, eu deveria deixar meu medo de lado e aceitar seu pedido de namoro agora?

- Como foi sua tarde? - perguntou.

  Bem na hora que eu iria dizer que aceitava ser sua namorada ele fala!

Agora pedir a coragem. Suspirei e contei a ele que havia saído com o V para uma pista de patinação, ocultei a parte dos meus tombos e finalizei divagando sobre o nosso lanche antes de ir embora, Jimin ficou com o semblante sério enquanto eu falava da minha tarde com meu amigo.

    O que fez ele ficar daquele jeito? Ciúmes?

    Depois de devoramos o pote de sorvete, ele voltou para o seu quarto satisfeito, mas não antes de me puxar para perto e me dar um beijo gelado. Quando eu fui dormir, ainda conseguia sentir sua boca gelada sendo encaixada na minha, acho que o beijo gelado é um dos melhores que o meu vizinho poderia me dar.

-----------------

   No dia seguinte, acordei um pouco indisposta (novidade!) infelizmente teria que fazer faxina na casa hoje! Alimentei-me, coloquei uma roupa simples (blusa branca e um short jeans curto) e  comecei a varrer. Fiz minha coluna doer de tanto me agachar e me esticar, ainda precisava espanar a sala e lavar o banheiro, ahhhhh isso é um inferno! O que eu não esperava é chegar à sala e me deparar com o Jimin estendido no meu sofá, ok, quando foi que esse demônio entrou na minha casa?

Quando ele percebeu que eu estava o encarando, Jimin se espreguiçou e me cumprimentou.

- O que você está fazendo aqui? – foi minha primeira indagação em questão do cenário que meus olhos me proporcionavam.

- Vim ver você. - explicou.

   Então... É muito bonito me ver fazendo essa faxina toda e não vim me ajudar! A pessoa se matando aqui e ele lá de boa no MEU sofá, apenas OBSERVANDO eu aqui fazer o trabalho cansativo. Respirei fundo pra não começar a falar um xingamento, e disse que ou ele saia do meu sofá e me ajudava com o resto da limpeza ou saia da minha casa e me deixava terminar em paz, o garoto ficou em silêncio por um tempo meditando sobre o que era a melhor opção pra ele e para minha satisfação, ele escolheu a primeira. Por sorte, sua roupa era perfeita para faxina, uma bermuda azul e uma blusa cinza com um tecido leve. Agora sim as coisas vão para frente, essa casa vai ficar limpa mais rápido, pois agora são duas pessoas cuidando dela.

   Entreguei os produtos e as flanelas para ele ir tirando a poeira dos móveis e enquanto ele fazia esse trabalho eu iria passar o pano na casa. Comecei por cima e depois fui para o andar de baixo, contudo ao descer percebi que não estava conseguindo achar o meu vizinho em lugar nenhum, nem no banheiro, nem nos quartos, nem na sala e nem na cozinha, ele fugiu? Não, eu não acredito que ele fez isso! Fui saindo de casa para bater na dele e  pude perceber que o menino estava de frente a minha residência com uma mangueira nas mãos. Certo... O que está acontecendo?

   Perguntei ao Jimin o que ele iria fazer e como resposta o garoto disse que ia limpar a entrada da minha casa. Nada mal! Adorei saber que ele já está partindo para outra tarefa, sorri satisfeita e fui voltando para ir fazer outra coisa, mas em questões de segundos eu pude sentir uma rajada de água gelada se chocar contra o meu corpo, virei minha cabeça devagar e ouvi a gargalhada que o Jimin dava a me ver toda molhada. Ok... Respira, se acalme... 

   Aquele demônio vai ter o que merece!

   Peguei o meu balde que tinha os panos e os retirei, analisei a água que estava meio turva (está suja, e vai ser assim mesmo) e joguei nele. Ao notar que a água que havia lançado não era limpa o meu vizinho gritou de raiva como resposta, dessa vez foi minha vez de rir da sua cara, como previsto ele quis vingança e direcionou a água na minha direção, dessa vez molhando toda a minha frente... Agora é guerra!

- Que sexy. - comentou.

   Levei um segundo para raciocinar o que ele estava se referindo, mas logo percebi que como eu estava usando uma blusa branca e agora ela estava molhada, obviamente meu sutiã ficou toda a mostra! Ele fez isso de propósito? Que safado. Cobri com os meus braços a parte que poderia ser vista e olhei com ódio para ele, minha fúria só aumentava! Então corri em sua direção e comecei a brigar pelo controle da mangueira, demorei muito, entretanto no final eu consegui pegar e molha-lo todo. Só que, aí aconteceu algo que não estava previsto...

    Jimin tirou a blusa, aquele tanque de lavar roupa ficou bem exposto, ele passou  a mão pelo cabelo molhado e aqueles pingos de água desciam devagar por sua pele. Visão dos deuses assim podia- se dizer. Demorei para voltar ao juízo e perceber que eu estava o encarando de mais. Ele percebeu infelizmente esse meu ato e jogou uma piadinha no ar dizendo que eu podia ficar olhando ele, pois tinha água suficiente para ele se hidratar.

 Dei língua para o Jimin e me virei, como alguém pode ser tão orgulhoso?

 O garoto riu da minha ação e andou devagar e me abraçou por trás, que idiota, acha que eu vou perdoa-lo por fazer isso? Vai sonhando. 

- Ei, sabia que eu adoro quando você fica com raiva? Fica tão fofinha. - falou com uma voz suave.

   Meus pelos se arrepiaram por ouvir sua voz ser falada tão perto da minha orelha, então suas mãos fizeram eu me virar e ficamos nos olhando por um tempo, eu adorava ficar vigiando seu rosto, ele  era tão lindo... Eu me encantava por cada detalhe que sua fisionomia apresentava, mas meus olhos não ficaram abertos por muito tempo, eles foram se fechando a cada centímetros que se quebrava por nós dois se aproximar, até que quebrando toda aquela distância que nos impedia e nos beijamos suavemente, minhas mãos foram para seu pescoço e começavam a arranhar de leve sua pele, seus lábios me pressionavam mais durante a descida das minhas unhas.

   Ele me puxava pela cintura para ficarmos colados, e com aquele nossos atos, deixávamos um ao outro loucos por mais, eu puxava seus cabelos e ele saia do beijo e me dava um chupão no pescoço, aquilo estava nos excitado, eu sentia o formigamento e a pulsão que estava surgindo no meu corpo, minhas pernas já ficavam bambas e notava que podia perder o equilíbrio a qualquer momento, todo aquele momento de calor e de desejo foi interrompido quando um carro passou pela rua buzinando ao nos ver aos beijos.

   Fiquei frustrada, queria mais! Mas acho que se continuasse mesmo, aquela mangueira iria ser desligada, a porta da minha casa fechada e o meu quarto seria o palco de pegação sem fim. Jesus, talvez acontecesse! Isso já aconteceu uma vez, mas o Taehyung chegou antes que passássemos para outro estágio, e agora foi um carro que nos impediu. Mas confesso que agora não ligaria de transar com ele, como eu desejo esse garoto! Seu corpo, seu sorriso, suas palavras, seu amor, tudo! Eu não iria me impedir, mas o carro fez isso, agora voltaremos a fazer o que devíamos, o clima acabou. 

- Não vai continuar? - perguntou manhoso.

- Not today.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou tentar n demorar para o próximo.
bjs e comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...