História 10 razões para eu te amar- MarkHyuck - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Jeno, Mark
Visualizações 19
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Att uuuu!! Será que Hyuck está conseguindo esquecer de Mark?

Ou ele ainda está neste sentimento?!

Boa leitura♡♡

Capítulo 6 - 6 razão: Seu jeito manhoso


Fanfic / Fanfiction 10 razões para eu te amar- MarkHyuck - Capítulo 6 - 6 razão: Seu jeito manhoso

               12 de Junho de 1992


Haviam se passado algumas semanas, e nada de Donghyuck encostar naquela caixa, parecia que aquela caixa fora esquecida pelo mesmo, e de fato foi. A caixa estava no porão da casa de Jeno, os dois garotos estavam cada vez mais próximos,  nem parecia que Jeno era o mais novo...o Lee menor adorava mimar seu hyung.

Era sexta- feira, e Jeno teria aula esta manhã,  porém preferiu cuidar de seu Hyung manhosinho. O maior se encontrava tomando o sorvete de morango,  no colo de Jeno enquant9 o menor acariciava seus fios coloridos, Jeno amava quando DongHyuck ficava carinhoso quando estava manhoso, era o que o deixava ainda mais apaixonado.

-  Já terminou de comer uh?- Jeno retirou das mãozinhas de DongHyuck o copinho,  agora sem o sorvete.

- Já sim Nono- Hyuck abraçou seu pescoço sentindo o cheiro de chiclete de Jeno.

- Haechanie, não faz isso- Jeno suspira passando seus braços na cinturinha de Donghyuck, suspirando logo em seguida. 

- Jeno-ah, popo!- Haechan diz com as bochechas cheias e coradas. Ele era absurdamente fofo. 

- Hum? Ah sim meu anjo,  quantos você quiser- Jeno sorri segurando na bochecha do maior, lhe deu varios selinhos arrancando risadas do maior, DongHyuck estava muito feliz.

- Nono, eu amo quando me mima- O Lee maior sorriu enquanto sentia seu melhor amigo lhe fazendo carinho em seus fios.

- E eu amo te mimar- Jeno sorri, mas se desfaz ao se lembrar de algo- Meu anjo,  eu tenho que buscar uma coisa na locadora, depois passarei na padaria para comprar alguma coisa para você,  já volto- Jeno lhe dá um selinho longo saindo de casa.

- Tudo bem Saeng- DongHyuck suspira triste, queria seu amigo ali consigo, queria um momento de distração. 

                           ♡♡






O maior adorava explorar a casa de Jeno, era enorme, divertida e deixava o maior aboboado com isso. Explorou o jardim, o quarto, a sala e cozinha. Mas, parado na enorme escada de madeira, o maior engolira em seco. Ele tinha medo daquele porão,  afinal. Nunca pensou em entrar lá dentro,  era escuro, havia bichos e muita poeira, mas sua curiosidade foi vencida.

Subiu as escadas e quando chegou ao porão iluminou o local com a lanterna, sorriu e grudou a presilia rosa no cabelo passando pelos comodos.

- Atenção número cinco! Estamos prosseguindo! Repito estamos prosseguindo!- DongHyuck ficava assim quando estava sozinho.

Ele abria algumas caixas e olhava para os objeitos antigos, cousas da segunda guerra mundial,  ou até mesmo coisas do bisavô de Jeno, o que deixava DongHyuck ainda mais curioso.  Quando sem querer chutou uma caixa, esta que haviam algumas fotinhas vermelhas no topo da caixa. DongHyuck a abriu,  e quando o fez se assustoue caiu para trás.  Era a caixa. 

Engatinhou até a mesma e segurou na caixa com suas mãozinhas pequenas, seus olhos brilharam e ele negou com a cabeça,  não queria ver mais nada realcionado a Mark,  estava feliz com Jeno,  não precisava mais do Canadense,  entre tanto o Lee pegou a fita número seis e a carta, saiu do porão indo diretamente para a televisão de Jeno.

Colocou a fita no video caçete e esperou o vídeo começar,  ele não estava mais empolgado como antes, não queria mais ver o "ex" namorado, Mark enfim estava conseguindo o que queria, libertar Lee DongHyuck. 

O video começou,  e diferente dos outros, Mark estava em um estabelecimento,  o favorito dos namorados, e DongHyuck sorriu, levava Jeno para lá às vezes.

"Ola Bae! Tenho que fazer silêncio,  se não sou expulso"- Mark ri comendo um sanduiche natural, seu favorito- "Oh não! Minha última refeição!"- Mark brincou arrancando risada de DongHyuck.

"Bae, você não faz ideia do quanto eu amo quando é manhosinho"- Mark toma um gole de seu suco de melancia- "É a coisa mais perfeita que eu já vi! Eu e Jeno temos sorte de te ver assim"- Mark sorri- "pause o vídeo e leia a carta"

            6 razão: Seu jeito manhoso. 

Olá Bae♡! Já disse o quanto o amo por ser quem é? Não? Então é a primeira vez que digo isso, eu o amo por tudo o que faz, principalmente seu jeito manhoso. É a melhor coisa do meu dia! Te mimar o dia todo, sem duvidas eu fico  nas nuvens por isso♡

Quando me chama de Markiie, ou me pede "popo" manhosinho me deixa louquinho, sabia? Você tem um jeitinho de conseguir tudo que quer, birrentinho e mimadinho demais, amo te fazer assim, perfeito. Amo quando lhe dou carinho e fica de manha, adoro quando me pede as coisas com lagrimas em seus olhos,  me faz me sentir mal e entao eu lhe dou para se sentir bem.

Quando fica doentinho quando lhe digo que não posso lhe dar o que deseja me faz ter mais vontade de te mimar, você fica tão sensivel Haechanie, tão perfeitinho...eu amo quando cuido de você estando doente, e quando seus olhos se ilumindo e o sorriso lindo brota em seus lábios me faz me sentir o homem mais feliz do mundo, pois estou rralizando cada desejo do meu amor. E prometo que irei realizar mais! 

Você é tão mimado Hyuck, chega a ser insuportável! Mas, eu não consigo deixar de te mimar, você merece meus mimos. Por isso, manere em suas birras e manhosidades (Nem sei se isso é uma palavra, ou não), por que? As pessoas não são que nem eu e Jeno, são muito diferentes, por isso tome cuidado com suas manhas perto delas. Te amo♡

                               Ass: MK♡

Hyuck despausa e a fita para em uma gravação de Mark, este que ria e fazia um shii com o dedo indicador nos lábios. 

"Hyuck está dodoi porque eu não comprei o ursinho panda que ele queria"- Mark ri- "Agora vem a surpresa!"

Donghyuck revira os olhos.

"Amor?"- Mark sorri escutando uma tossida do menor- "Eu vou entrar ein?!"- Mark entra escondendo o urso atrás de sua mão. 

"Ma-Mark eu to tão doentinho, poxa eu queria tanto aquele ursinho"- DongHyuck suspira.

"Fecha os olhos bebê"- Mark manda fazendo DongHyuck o obedecer, quando o menor abre, o urso estava em seu colo.

"Mark-ah! Eu amei!"- Mark sorri lhe roubando um selinho e vendo seu menor abraçar o urso. A gravação acaba ali.

                        ♡♡




DongHyuck via a carta pegar fogo na lareira, quando ouviu barulho de porta se abrindo revelando Jeno com uma caixa de chocolates em mãos. 

- comprei para o meu amigo manhoso- Jeno ri e Hyuck se levanta indo de encontro ao nenor, pega a caixa delicadamente,  retira um chocolate de lá dando o na boca de Jeno que o encara confuso. 

- Minha vez de o mimar bebê- DongHyuck sorri.



                 



Notas Finais


Uuuu espero que tenham gostado ♡

Até o próximo ♡

Amo vocês Baes♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...