1. Spirit Fanfics >
  2. 10 razões para viver >
  3. Capítulo 3

História 10 razões para viver - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Fico feliz que estejam gostando da fic, muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários.
Vocês são tudo de bom ❤.
E bem eu tenho que explicar algumas coisas kkkkkk.
Na fic todos moram na mesma cidade mas eles ainda não tiveram amistosos com muitas escolas e por isso eles ainda não se conheceram.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Kosume Kenma 

Sou acordado por Kuroo mais um dia.

-Kenma temos que ir pra escola - por mais que eu deteste acordar cedo, gosto da voz do moreno parecendo uma almofada em meus ouvidos, ele sussurra como se não quisesse pertubar o meu sono, sinto seus dedos abrindo espaço entre meus cabelos, não me incomodaria nenhum um pouco voltar a dormir daquela maneira mas Kuroo me puxa pelo braço me tirando da cama.



Na quarta aula já estou morto de sono quero ir para o treino e depois ir direto pra casa, escuto o professor falar sobre contas e mais contas tenho sorte de conseguir entender de primeira, tiro do bolso o meu celular e vejo que tenho uma mensagem não lida e sem perceber acabo sorrindo ao ver que é de Chibi-chan.

Abro o gurpo.


~Sejam corajosos, eu sei que vocês conseguem~

~E se precisarem conversar o grupo está aqui pra isso, por favor não guardem a dor só para vocês~


Passei todo o treino fazendo levantamentos e em alguns momentos eu ia treinar recebimentos com Yaku. Quando Kuroo e eu já estavámos fora da escola acabamos encontrando Bokuto e Akaashi.

Kuroo e o capitão da Furukodani são amigos a muito tempo, nunca perguntei como se conheceram ou ao menos como formaram uma amizade mas eles são bem próximos o que explica Kuroo sempre me arrastar para suas saídas com ele, mas um outro motivo é que Akaashi o namorado de Bokuto e levantandor da Furukodani, também não é de socializar muito, o moreno quer que também sejamos amigos.

O fato de virarmos amigos me agrada, na maior parte do tempo eu estou sempre jogando e ele está lendo um livro ou observando os nossos capitães fazerem coisas idiotas, seria divertido parar e conversar com ele. Aperto a alça de minha mochila ao lembrar das palavras de Chibi-chan, eu quero ser mais corajoso. Por isso mesmo com medo dou o primeiro passo.

-Akaashi - seguro a manga de sua camisa enquanto os outros dois estão a altas risadas - você quer tomar um sorvete comigo? - sinto borboletas em minha barriga e minha garganta fechar e de repente parece tão difícil produzir saliva.

-Eu adoraria - ele sorri - Bokuto-san eu e Kenma vamos tomar um sorvete.

-Ãn sério - o olhar de Kuroo vai de mim até Akaashi, só o que consigo é afirmar com a cabeça.

-Akaaaaashi....

-Nós encontramos na minha porta então - vejo o moreno colocar o braço ao redor do pescoço de bokuto - se divirtam.



Saímos andando em direções opostas, mas eu havia me esquecido de um detalhe importante sou horrível em socializar e na maioria das vezes que saio pra comer Kuroo faz meus pedidos, na maioria das vezes não, todas as vezes. Assim que paramos para pedir nossa casquinha entramos na fila, quero pedir a Akaashi que ele me ajude mas tenho medo de sua reação.

-Kenma que sabor você quer? - ele me encara e levanto o meu rosto.

-O quê?

-Bom sei que Kuroo sempre faz seus pedidos então já que ele não está aqui vou fazer por você,tudo bem?

-Sim,eu quero de baunilha.

-Tá bom.

-E.....- ele olha novamente pra mim- Arigato Akaashi - ele sorri.

-Não a de que Kenma.



Assim que compramos nossos sorvetes sentamos em um banco na praça, as únicas palavras que trocamos foram aquelas na fila, sinto minha barriga doer.

-Eu soube que você joga Fnaf é verdade? - ele leva a colher a boca.

-Bom joguei já tem um tempo.

-Eu o achei divertido é legal tomar alguns sustos de vez em quando - ele dá uma risada anasalada e sorrio.

-Principalmete os sustos de Fox eles vem do nada.

-Sim.... não posso jogar esse jogo com Bokuto se não ele entra no modo emo.

-Kuroo diz não ficar com medo mas sei que ele treme um pouco - acabamos rindo baixo - mas iai como está você e bokuto? - seus olhos que estavam em mim vão para o outro lado do parque e um sorriso se forma em seus lábios.

-Vai bem, estou feliz de ter achado alguém como Bokuto-san, ele com certeza tem seus momentos caóticos mas..... ele me dá muito carinho e é bem generoso e sem sombra de dúvida me faz querer ser um levantador melhor para que eu possa levantar ainda mais pra ele - pela primeira vez vejo um sorriso no rosto de Akaashi o qual ele mostra todos os dentes.

-Fico feliz por vocês, parecem o casal perfeito e pelo que escuto de Kuroo, Bokuto diz que você é a alma gemêa dele - vejo as bochechas do levantador ficarem vermelhas mas o sorriso continua ali.

No fim acabamos falando de escola e algumas matérias que estamos tendo em comum, quando já estavamos perto da casa de Kuroo, vejo Akaashi sorrir e se dirgir a mim.

-Obrigado por me chamar para tomar um sorvete foi divertido...sabe sempre achei que os amigos de Bokuto fossem só amigos dele, então muito obrigado.

-Eu que aradeço Akaashi, você é bem divertido não estou acostumado a fazer amigos e muito menos a me sentir bem perto de outras pessoas,mas com você me sinto seguro - sem perceber sorrio para ele - Eu quero ser seu amigo Akaashi.

Ele parece meio surpreso pelo que digo mas sorri.

-Eu também quero ser seu amigo Kenma- por algum motivo aquelas palavras aqueceram um pouco meu peito e minha barriga parou de doer, eu estava mais relaxado ao seu lado.



Assim que chegamos perto da casa de Kuroo consigo escutar sua risada escandalosa, por mais que ela seja estranha a acho divertida e assim que os dois capitães nos veem chegando sorriem.

-Então vocês se divertiram? - Bokuto beija a bochecha de seu namorado e eu paro ao lado de Kuroo.

-Sim tivemos uma conversa interessante - Akaashi sorri assim que nossos olhares se encontram.

-Foi realmente divertido - digo sorrindo também- mas acho que podemos sair nos quatro da próxima vez - tenho que ser corajoso e por mais que eu reclame é divertido passar vergonha com Kuroo e Bokuto, os três primeiro me olharam com surpresa e depois sorriram.

- Bom acho que podemos ir a um fliperama - Kuroo coloca a mão em meus cabelos e os bagunça.

-É um bom lugar pra ganhar presentes pra Akaashi - Bokuto coloca as duas mãos na cintura.

-Isso aí Bro podemos ganhar vários prêmios e mostrar que somos os melhores - eles começam a dizer os prós e contras de se tornarem os melhores da cidade.

Akaashi veio para o meu lado enquanto os dois riem e dão alguns pulos de alegria.

-Akaashi sempre que quiser sair pode me chamar.

-Você tambem Kenma.

Ficamos mais uns dez minutos conversando e depois nos despedimos, disse a Kuroo que se ele quisesse ele poderia aparecer lá em casa.



Assim que subo tomo um banho e lavo meu cabelo ele já estava implorando por shampoo, entro no quarto com a toalha na cabeça e vou até minha mesa pego a caneta e escrevo mais dois motivos.

2-Quero sair mais com Akaashi.

3-Quero sair mais com Kuroo, Akaashi e Bokuto.


Notas Finais


Me perdoem se tiver algum erro de digitação, espero que tenham gostado e até o próximo.
🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...