1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Seconds >
  3. 10 Seconds - Capítulo Único

História 10 Seconds - 10 Seconds - Capítulo Único


Escrita por: rosihmilaya

Notas do Autor


aEHOOOOOOOO!
Aqui estou com uma mini fanfic pequenininhas mas espero que gostem <3

Dedicada especialmente a @FW_UenoYu do twitter, que me deixou tão feliz com as coisas que ela disse que eu tinha que escrever algo para ela. Muito obrigada <3

Vão ler!

Capítulo 1 - 10 Seconds - Capítulo Único



"Eu sinto seu fogo e meu coração é maior
Todo o meu corpo responde a você
[...]
Venha mais perto por apenas 10 segundos
Então assim ninguém vai saber
Me sinta por apenas 10 segundos"



    

E mais uma vez o elevador enguiça. Eu fico pensando no que aconteceria se tivéssemos um paciente com risco de vida aqui dentro. Começo a contar: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez. Dez segundos para que o elevador comece a funcionar novamente. 

Em 10 segundos muita coisa pode acontecer.

Sou interna no Shouldice Hospital. Finalmente realizando meu sonho de, um dia, ser médica. Ajudar as pessoas sempre foi uma coisa minha e, agora, eu finalmente posso fazê-lo.

Se eu conseguisse me concentrar no que eu faço.

Quando entrei aqui, conheci a pessoa que me ensinaria e me ajudaria a me tornar uma médica. Park Jiyeon é uma médica bem sucedida, simpática e não gosta de perder tempo com besteiras. Ela é exigente. Faz com que eu e minhas colegas trabalhemos até a exaustão. Ela não aceita falhas.

E, Deus, como ela é bonita!

Os seus cabelos pretos na altura dos ombros moldam seu rosto, enquanto seus olhos parecem guardar segredos que eu adoraria desvendar.

"Saber como salvar uma vida é como saber guardar um segredo" - certa vez ela me disse isso, e perguntou. - "Você sabe guardar segredos, Eunjung?". Na hora eu respondi que sim, tão encantada estava com as mãos habilidosas dela salvando um homem ao fazer um transplante de coração nele. Eu estava completamente envolvida por ela, por seus conhecimentos e por sua personalidade, mas sabia que nossa relação jamais iria passar disso. Muitas vezes eu a ficava encarando, pensando como seria tê-la por um momento. Nem que fosse algo rápido. Só para ter algo a se apegar nas minhas noites solitárias.

Eu não sabia que 10 segundos poderiam me deixar louca.

 

Eu estava no final do meu turno. Pensava que tinha ficado umas 36 horas direto no hospital, mas não tinha certeza. Eu só queria chegar em casa, tomar um banho e ir dormir. Provavelmente eu dormiria no chuveiro, incapacitada de chegar até a cama, tamanho o meu cansaço. Não seria a primeira vez, afinal de contas.

Entrei no elevador, dando um bocejo grande. Quando as portas estavam se fechando, ouvi uma voz conhecida:

- Segura!

Por instinto, coloquei meu braço para que as portas não fechassem. Ao se abrirem, revelaram Jiyeon com seus cabelos perfeitos e seus olhos que me atormentavam.

- Obrigada, Eunjung. - ela disse, e adentrou o elevador.

Ela estava do outro lado do elevador, mas para mim era como se ela estivesse muito perto. Seu perfume impregnava o local, e tentei da maneira mais discreta possível respirar fundo para que eu pudesse manter seu cheiro comigo. Estávamos só nós duas, e eu tentava ao máximo parecer uma pessoa normal.

- Cansada? - ela perguntou, o que me fez despertar.

- Um pouco. - respondi baixo.

- Há quanto tempo está aqui? - ela insistiu, parecendo interessada.

- Umas 36 horas, talvez? - ela deu uma risadinha.

- Ah, a vida de interna. - ela esticou os braços para cima, o que fez a blusa dela subir um pouco, revelando um pouco de sua barriga. Ela me olhou e eu senti que algo havia mudado.

O elevador parou, com as luzes desligando imediatamente. Não dava para esperar mais.

10 segundos.

Um

Eu a encostei na parede do elevador.

Dois

Encostei minha boca na dela. Ela a abriu para me beijar.

Três

Ela agarrou meus cabelos com uma mão, enquanto o beijo se aprofundava. 

Quatro

As mãos dela correram pelo meu corpo, passando pelos meus seios.

Cinco

Encostei minhas mãos na barriga dela, pedindo passagem por sua calça.

Seis

Eu simplesmente não conseguia parar de beijá-la, enquanto minhas mãos adentravam sua calça e sentiam sua intimidade ficar úmida com meus dedos.

Sete

O meu coração batia descompassado e eu comecei a sentir falta de ar, mas sabia que não queria parar.

Oito

Beijei o pescoço dela, e ela puxou meus cabelos para que eu voltasse para sua boca.

Nove

Ela mordeu meu lábio e eu tive quase certeza de que aquilo iria deixar uma marca.

Dez

Ela me empurrou para longe.

As luzes ligaram e o elevador voltou a funcionar. Ela estava do outro lado novamente. Ambas estavam ofegantes. Ela puxou os cabelos para trás parecendo impecável novamente, enquanto eu provavelmente estava um caco.

As portas se abriram, e eu imediatamente senti vontade de agarrá-la novamente. Antes de sair, ela virou-se para mim:

- Você sabe guardar segredos, Eunjung?

Acenei com a minha cabeça levemente. Ela deu um sorriso e saiu do elevador.

Enquanto as portas se fechavam e eu a vi se afastar, uma decisão foi tomada:

Eu faria aquilo durar por mais de 10 segundos.
 


Notas Finais


AI FICOU MINÚSCULA mas e aí, o que acharam?
Sim, eu ando vendo Grey's Anatomy demais, então elevadores e médicos estão fazendo parte de mim hahahaha
Amo vocês e não esqueçam de me dizer o que acharam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...