História 10 songs for you - 2yeon - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias I.O.I, Red Velvet, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jeon So-mi, Jihyo, Joy, Jungyeon, Kim Do-yeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Seulgi, Tzuyu, Wendy, Yeri
Tags 2yeon, Chaeyoung, Chou Tzuyu, Chungha, Dahyun, Hirai Momo, Ideal Of Idols, Im Nayeon, Ioi, Jeon Somi, Jeongyeon, Jihyo, Kim Chungha, Kim Dahyun, Kim Yeri, Kim Yerim, Mina, Minatozaki Sana, Momo, Myoi Mina, Myoui Mina, Nayeon, Park Jihyo, Red Velvet, Sana, Satzu, Somi, Son Chaeyoung, Twice, Tzuyu, Yeri, Yerim, Yoo Jeongyeon, Zhou Tzuyu
Visualizações 73
Palavras 337
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Save you tonight


Jeongyeon Point Of View.

No resto do dia, aproveitamos que estávamos de folga e fomos todas para a nova casa de Tzuyu, já que a antiga pegou fogo. Coitada, né? Na realidade não foi bem assim: ela só tentou fazer panquecas, mas esqueceu o fogo ligado e foi atender o celular. Imaginem só o que houve. 

Mas ela gosta mais dessa que tem piscina - não sei por que já que ela não sabe nadar. 

Mas que tipo de credibilidade você daria para uma pessoa que diz que abacate é um vegetal? Eu sou nativa dos cafundos da Coréia do Sul, mas não sou burra não - até eu sei que é um legume. É um legume, não é? Quer saber, se dane o abacate.

Eu estava sentada em uma das cadeiras de praia na beirada, tomando um sol no meu corpinho. Claro que com MUITO protetor solar, porque eu já sou cor-de-rosa de natureza, se eu tomar sol então fico um camarão. Estava lendo minha revista de fofocas quando senti uma presença do meu lado. Chaeyoung.

— Fala gatona, qual é a boa? – chegou mexendo naquele maldito cabelo molhado dela, que estava se achando muito devido ao seu novo corte curto.

— A boa sou eu com a minha revista molhada graças ao seu cabelo, veada! - eu disse, fingindo estar brava, mas rindo no fim.

— Ihhhh, tudo isso é falta de mulher, é? Credo, espero que a tal Sana tenha amigas para você! - Riu, e entrou na casa, toda molhada.

Quero nem ver quando a Tzuyu ver o rastro de Chaeyoung no piso branco dela.

Será que elas estão certos? Que está na hora de eu dar uma nova chance para mim e procurar alguém? Ah, vai saber! Eu vou é para a minha casa, dormir um pouco e me arrumar para a festa mais tarde, e...

— SON CATARINE CHAEYOUNG! O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU PISO? É HOJE QUE EU TE MATO, SEU TIGRE DOS INFERNOS!

É, eu acho que Tzuyu viu o que Chaeyoung fez no piso dela!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...