1. Spirit Fanfics >
  2. 10 stories >
  3. Intimidade à distância

História 10 stories - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


contém nudez

Capítulo 8 - Intimidade à distância


Fanfic / Fanfiction 10 stories - Capítulo 8 - Intimidade à distância





"Está com sono?"


Woohyun deitou-se sobre a cama quando recebeu a mensagem no kakaotalk. Sorriu largo, imaginando que, por ser sábado, os dois poderiam passar mais tempo conversando.


"Posso ficar a noite toda com você se quiser, hyung." Respondeu Woohyun, ajeitando-se sobre o colchão. Recebeu uma figurinha de um urso tímido.


"Estou cansado, mas quero jogar um pouco. Podemos conversar por chamada de vídeo depois."


"Vou ligar meu computador", avisou Woohyun, embora tivesse recebido mensagem em seguida.


"Agora não", respondeu. "Ainda estou revisando alguns trabalhos da faculdade. Mas queria ficar mais tempo com você."


Woohyun imaginava o quanto Sunggyu estaria entediado naquela noite. Costumava ficar muito reclamão ou carente no tédio, sempre provocando Woohyun ou enchendo a memória do celular de seu namorado com fotos, só para se distrair do mau humor.


Os dois se conheceram em uma partida em grupo de Fortnine. Woohyun não jogava bem, mas Sunggyu era excelente e o ensinou alguns truques depois de salvá-lo umas cinco vezes.


Após a partida, os dois começaram a conversar um pouco pelo Twitter e se adicionaram no Facebook. Dias depois Woohyun notou algumas postagens frustradas de Sunggyu sobre os estudos e acabou pedindo o seu número de contato, para que conversassem melhor. 


Woohyun passou a noite o distraindo e o fazendo rir com fotos divertidas. Chegou a mandar áudio também, encantando-se com a voz suave de seu hyung sempre que o respondia com um áudio curto. Sunggyu se surpreendeu no meio da conversa, dizendo que os dois precisavam dormir. Eram 5h da manhã e eles ficaram a madrugada inteira conversando.


Perceber que havia se apaixonado por alguém que nunca viu pessoalmente foi muito assustador. Woohyun morava em Seoul e Sunggyu era de Jeonju, embora tivesse planos de se mudar para Seoul após terminar os dois semestres que faltava de seu curso. Woohyun amava qualquer mensagem de Sunggyu, desde provocações nas partidas com os amigos, ou até mesmo mensagens longas e inusitadas no privado, sobre o quanto Woohyun o animava e fazia-o bem.


O pedido de namoro não demorou a acontecer. Woohyun estava inseguro em se declarar, por mais que seus amigos o incentivassem constantemente. Suspirando, enviou a mensagem de madrugada, esperando que Sunggyu estivesse dormindo antes de ler.


"Oi, hyung. Sabe… eu gosto de você. De verdade. Sei que só nos conhecemos por fotos e talvez não sinta o mesmo por mim, mas… queria muito que soubesse o que sinto. Posso esperar até que venha à Seoul. Enfim, boa noite."


E esperou. As horas demoravam a passar e quando já estava tremendo de tanta ansiedade, recebeu notificação de Sunggyu somente à noite.


"Não pense que agora que estamos namorando, irei pegar leve com você no Fortnine."


Woohyun sorriu, lembrando-se daqueles momentos. Estavam namorando há 6 meses e faltava pouco para se verem. Woohyun mal podia esperar que o ano acabasse, ansioso para encontrar seu amor.


Sunggyu demorou a responder, por isso, Woohyun ficou jogando conversa no grupo de seus amigos. "Hyung deve estar com muito trabalho acumulado, não irei me surpreender se ele acabar dormindo."


Então, a notificação de mensagens retornou. Saiu do chat e abriu a conversa de seu namorado em seguida. Os olhos sonolentos se arregalaram e ele se ajeitou sobre a cama, em surpresa.


— Será que alguém pegou seu celular? — questionou, relendo a mensagem diversas vezes. 


"Woohyunie, me mande um nude."


Embora ainda estivesse sem muita reação, passou a digitar.


"Isso é alguma brincadeira, hyung?"


"Não", respondeu Sunggyu com um emoji tímido e sorridente. "Você nunca me mandou nude. Estou curioso."


De forma automática, Woohyun abaixou a calça de moletom. Estava com uma roupa íntima rasgada no cós. Péssima hora para que fosse desleixado.


"Já te mandei foto sem camisa", brincou Woohyun, rindo nervoso.


"Por que está tão tímido? Eu irei ver quando chegar em Seoul de qualquer jeito."


Apesar de Sunggyu ser bem menos provocador do que ele, o namorado tinha esses momentos. Às vezes respondia suas cantadas em vez de ignorá-las, ou reclamava quando não recebia muitas mensagens fofas. Sunggyu costumava agir assim e depois fingir que nada aconteceu.


Imaginou que fosse um desses momento onde Sunggyu era mais direto do que o normal. Woohyun sentou-se sobre a cama e respondeu com a respiração desregular.


"Espere um momento."


Voltou ao chat dos seus amigos. Enviou uma mensagem rápida, dizendo estar surpreso. Quando perguntaram o motivo, ele foi bem direto.


"Hyung me pediu um nude."


"Nossa, que safado", respondeu Sungyeol primeiro. "Não tire foto com seu rosto", alertou Myungsoo. "Boa sorte, Woohyunie!" Dongwoo disse, animado. Howon e Sungjong só visualizaram.


"Estou nervoso", admitiu Woohyun. "E se ele não gostar?"


"Nunca mandou nude antes?" Perguntou Howon.


"Sim, mas não namorávamos à distância, já tinha ficado com eles, então não foi difícil."


"Se ele gosta mesmo de você, vai gostar do seu amiguinho também." Explicou Sungyeol.


Woohyun concordou. Talvez estivesse nervoso à toa. Ainda com a distância, Sunggyu sempre demonstrou amá-lo de verdade e querer estar ao seu lado, não era como se fosse perder o interesse por causa de uma foto.


Decidiu ir até o banheiro, abaixou a calça e a roupa íntima. Relutante, levou os dedos até o próprio pênis, se estimulando rapidamente apenas para ficar ereto. Parou os movimentos, não querendo se animar demais antes de tirar a foto. Ligou a câmera do celular com uma das mãos que não segurava a extensão do membro.


"Parece bom." Pensou, ofegante, arrumando as roupas e voltando para o quarto. Antes de tentar enviar a Sunggyu, teve outra ideia.


"Pessoal, será que ele vai gostar?"


Em vez de mandar a foto para o namorado, postou-a no grupo de amigos, censurando algumas coisas. Não era a primeira vez que faziam isso, na realidade. "Acho que só o Sungjong e Myungsoo nunca postaram fotos bêbados e pelados aqui." Esperou por uma resposta que não demorou a vir.


"Ele vai adorar, hyung!" digitou Myungsoo.


"Woohyunie é incrível", escreveu Dongwoo, o incentivando.


"Não é muito grande, mas parece bonitinho, não precisa ficar nervoso" respondeu Howon.


"Queria uma namorada para mandar nude também", escreveu Sungyeol.


"Manda logo isso." Disse Sungjong, pela primeira vez.


"Obrigado, gente", escreveu Woohyun. Os amigos sempre o apoiavam quando mais precisava, principalmente ao ficar inseguro por algum motivo em seu relacionamento.


Havia se passado longos minutos desde a última mensagem que enviou a Sunggyu. Não sabia se ele ainda o esperava, porém, ainda assim suspirou e mandou a foto. Observava o próprio nude, preocupado com a demora. Uns 10 minutos se passaram, até Sunggyu começar a digitar.


"Achei bem fofo igual a você" E mandou um emoji tímido.


O orgulho de Woohyun ficou levemente ferido com aquelas palavras. Esperava uma resposta cheia de duplo sentido, ou algo que não fizesse pensar que seu pênis era… fofinho. Pensou em mudar de assunto e tentar esquecer isso mesmo magoado, quando recebeu uma foto de Sunggyu em seguida.


"Será que cabe aqui?" perguntou, junto à foto.


"Meu Deus."


Na foto, o corpo de Sunggyu encontrava-se de lado e era impossível ver o seu rosto. A roupa íntima estava entre as coxas grossas, revelando as nádegas. O pênis de Sunggyu estava escondido entre as pernas, porém, ainda era uma visão perfeita para Woohyun. A melhor que poderia ter.


Engoliu seco, tentando digitar qualquer coisa. Seu próprio pênis havia voltado a ficar ereto só pela foto. Queria responder diversas coisas indecentes, porém se limitou a escrever uma única linha.


"Eu mal posso esperar para ver você."


Sunggyu não respondeu de imediato, portanto, entrou no chat de seus amigos que não paravam de perguntar o que havia acontecido.


"Deu tudo certo?" Perguntou Dongwoo.


"Até demais… Amanhã nos falamos."


Silenciou todas as conversas e abriu novamente o chat de Sunggyu, sabendo que os amigos entenderiam. O namorado havia mandado mais duas fotos provocantes que só o deixaram mais "animado" do que já estava. A noite seria bem longa e proveitosa.


"Acho que agora precisamos da chamada de vídeo..."





Notas Finais


essa fic foi inspirada numa conversa em grupo onde um jovem namorava uma menina à distância, ela pediu nudes e ele enviou para os amigos que ficavam incentivando ele e levantando sua moral, tentei fazer o mesmo com woogyu, por isso ficou desse jeito KKKKKK espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...