1. Spirit Fanfics >
  2. 10 tons de imagine- Pentagon (PTG) >
  3. Hongseok, eu te conheço?

História 10 tons de imagine- Pentagon (PTG) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Tudo bem?
Mais um capítulo da incrivelmente errada vida da S/n!
Boa leitura.
*NÃO ESQUECE DE VOTAR NO MEMBRO, ESTÁ NO PRIMEIRO CAPÍTULO*

Capítulo 5 - Hongseok, eu te conheço?


Novamente ele me olhava, mas sem luxúria apenas muito romance e um lindo sorriso em seu rosto, até que a infeliz da professora chega, paramos de nos encarar mas logo volto a atenção nos lindos cabelos agora roxos de Kino.

Ela pede nossa atenção e anuncia a chegada de um novo aluno chamado Yang Hongseok, um nome até que familiar. 

Quando ele entra, olho fixamente seus traços, de fato o conhecia, mas não sei de onde. 

 [...]

O garoto me para na porta da sala e sorri, confesso que o sorriso dele é lindo, ele diz que é bom mesmo ver de novo, mas seu nome ainda estava meio desaparecido da minha mente, logo o mesmo faz biquinho e diz que não me lembrava de seu daddy preferido. Hongseok!? Sério?

Antes de dizer alguma coisa Hwasa me liga e me manda ir para o refeitório, queria me mostrar uma pessoa. Me despeço, mas ele segura no meu pulso e deixa um bilhete em minhas mãos junto com um beijo na bochecha.

[...]

Olho de novo o papel que ele tinha me dado "Me encontre no banheiro do sexto andar no final da aula baby. Do seu daddy preferido, Seok!" Sorrio simples e vou até o banheiro, a aula já tinha acabado então podia me encontrar com ele e demorar o quanto quiséssemos.

Quando chego havia um rastro de papel até o último banheiro, como ele soube que aquele é a cabine do sexo, sim demos esse nome a ela, só eu e algumas outras pessoas podiam usar, por ser o lugar perfeito, era grande, nem tão iluminando e ninguém entra a lá ao não ser para transar.

Abro a porta e vejo Hongseok apenas de box preta sorrindo com luxúria, ele me olha por completo e seu sorriso aumenta, havia um ABS bem definido em seu corpo além de a sua cicatriz de corte no seu peito esquerdo, exatamente como nossa primeira transa.

Ele bate na sua coxa direita e sento nela, logo seus lábios se encontram com os meus em um beijo quente e cheio de segundas intenções. 

O beijo desce indo até meu pescoço e meu colo decobertos por conta da roupa decotada. Ele tira minha camiseta e o sutiã rapidamente direcionando os beijos para os meus seios, além de pequenas mordidas, controlo meus sons não queria me escutar e sim escutar os toques molhados do homem, era muito mais excitante.

Nós dois já estavamos suados, Hoseok de tesão e eu por conta de seus toques. Ele logo tira a minha calça jeans clara me deixando apenas com a calcinha rendada preta. Ele cochicha no meu ouvido do palavras sujas, estava bem claro que queria me fuder o tanto antes.

Digo a ele olhando para seus olhos: "se quer me fuder, diga". O mais velho me responde rapidamente: "quero te fuder rápido e fundo minha baby girl". Deixo que tire nossas últimas peças e ele troca as posições me deixando sentada no vaso sanitário limpo diariamente por faxineiras, sabiam que era melhor deixar-nos transando alí do que no laboratório de química.

Suas estocadas começam letras, mas eu logo mando-o irmão mais rápido, não queria nenhuma preparação só transar, é meu desejo hoje. Suas estocadas ficam rápidas e eu o ajudo deicando-as mais fundas, nossos gemidos era escutados até o primeiro andar, mas quem liga? Sabiam que eramos nós mesmo. 

Logo sou preenchida por seu líquido quente, ele sai de dentro de mim e grito frustrada, mais logo sua boca vai em direção a minha vagina lambendo- a fazendo movimentos de vai e vem com a língua, quando chego em meu ápice ele engole meu goso salgado e prenssa seus lábios contra os meus.

"Eu estava com saldades S/n, muita saldade do seu beijo e do seu calor. Eu te amo sabia?" ele fala enquanto faz carinho nos meus fios molhados de suor, "Estava com saldades Seok. Te amo." digo logo voltando para seus lábios.


Notas Finais


Nada a comentar além de Hongseok de ABS e super fofinho, hehehe.
Tchau!

Já leu essas outras fics? Espero que goste!
Stray Kids: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-lobo-branco-abo-stray-kids-17836688
Ateez: https://www.spiritfanfiction.com/historia/brinquedinho-de-infancia-choi-san-ateez-18323016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...