1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Acidente na missão.

História 10 Years Without you - Recomeço - Acidente na missão.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybody!

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 19 - Acidente na missão.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without you - Recomeço - Acidente na missão.

{Narradora on}

{15 dias depois}


Faltava pouco mais de uma semana para o casamento e todos estavam muito ansiosos,ja estava tudo resolvido, os casais conseguiram cumprir o desafio.

Ja no Canadá Alexis,Hunter e Noah ja estavam com as passagens,ansiosos para a semana acabar para irem para a Rússia, mas a vida continuava igual até o dia da viagem,então como de costume Alexis estava na A.M.S.E.

Um agente foi ate sua sala para avisar que Leon estava chamando,Alexis se levantou e foi ate a sala do amigo,encontrando Marcos e mais 3 agentes. Ela ja sabia que o chefe diria as quatro palavras que ela mais amava:

— Vocês vão numa missão. — Alexis sorriu.— E bom,acho que quase todos aqui ja lideraram uma missão, exceto um de vocês. Marcos, você trabalha aqui a pouco tempo,mas por 10 anos nós vimos como você é bom de liderança, então eu decidi te dar uma chance.

— Ta falando sério?—Marcos perguntou animado.

— Sim,só uma dica que eu sempre dou para os agentes que lideram pela primeira vez, não espere ser perfeito,essa pressão só atrapalha ok.— Leon disse. —E fica sempre com a Alexis, ela vai te ajudar no que precisar.

— Ok.— Marcos disse sorrindo.

—Bom podem sair,era só para avisar.

Todos sairam e ao fechar a porta Alexis segurou o braço de Marcos.

—Hey,parabéns.— ela disse.— Como o Leon ja disse eu te ajudo no que precisar.

—Valeu. — Marcos disse sorrindo.— Tomara que de tudo certo na missão.

— Não querendo desanimar mas a maioria das missões  que os agentes lideram pela primeira vez da errado,a minha por exemplo deu muito errado,mas não se preocupa, eu vou te ajudar.

— Bom,com você ajudando eu tenho certeza que vai ficar tudo bem,você é a melhor agente da A.M.S.E, e não é só eu que acho isso, é a empresa toda.

— AAAH.— Alexis disse sorrindo e abraçou Marcos.

— Agora é melhor irmos logo.

Ambos sairam animados para missão.

***

Todos estavam no Local da missão, Marcos escolheu a estratégia mais utilizada pelos agentes ,três foram para um lado e Marcos foi para o outro com Alexis.

— Certo,podem até se separar mas não se afastem muito.— Marcos disse pelo comunicador.

— Entendido.— todos disseram pelo aparelho.

— Você está mandando bem.— Alexis disse para motivar o homem.

— Valeu...acho melhor você dar uma olhada naquela sala e eu vejo essa aqui. —Marcos disse apontando para as salas que ficavam lado a lado.

— Ok,Capitão.— Alexis disse rindo e foi para a outra sala.

Marcos deu uma risada nasalada e entrou na sala,começou a procurar por todos os cantos mas o local estava limpo.

— Achei.— um agente disse pelo comunicador.

— Certo,voltem todos para a entrada para sairmos juntos,é mais seguro.— Marcos disse e logo saiu da sala,ficando frente a frente com Alexis que o encarava sorrindo, ela estava feliz que a primeira missão de Marcos como lider estava dando certo.

 Marcos também estava feliz,mas por um segundo tudo parecia ter ficado em Câmara lenta para ele quando  avistou uma mulher atrás de Alexis apontando uma arma para a mesma.

— ABAIXAAA!!!!! — Gritou o homem claramente desesperado. Antes que Alexis fizesse qualquer coisa os sons de quatro disparos tomaram conta do local.

No mesmo instante Alexis caiu de bruços no chão, a mulher que efetuou os desparos saiu correndo e Marcos se ajoelhou ao lado de Alexis.

— Nao,não, não, Alexis!!!!!





Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinhos. I Love ya.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...