1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Finalmente esse pesadelo está acabando.

História 10 Years Without you - Recomeço - Finalmente esse pesadelo está acabando.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi bbs.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 25 - Finalmente esse pesadelo está acabando.


{Hunter on}


Eu estava no quarto da Lexi com o Noah,ele estava deitado do lado dela a Abraçando. Eu estava sentado atras dela e fazendo carinho na cabeça do Noah,eu não aguentava mais ver os olhinhos dele vermelhos ,ele tem se alimentado melhor, mas ainda está muito mal com essa situação, ele sente falta da mãe.

— Noah,eu sei que sempre digo isso,mas a Mamãe vai ficar bem,ok?!

—Eu tô com saudade dela,eu quero que ela acorde logo.

— Eu sei,eu também quero,mas pelo menos ela está melhorando, em dois dias vão começar a tirar a cedação e ela vai acordar.

— Por que os medicos tem que deixar ela dormindo?

— Eu ja te expliquei isso,é para o bem dela.

— Eu quero que esses dois dias passem logo para ela acordar.

— Não é assim. Eles vão começar a tirar a cedação e ela vai acordando aos pouquinhos,vai demorar um ou dois dias para ela acordar totalmente.

Ele apenas suspirou e apertou mais o abraço, tadinho do meu bebê.


{Dois dias depois}


EU ESTOU TÃO FELIZ!!!!! Finalmente vão começar a tirar a cedação.

Eu acordei hiper animado e fui chamar o Noah.

— Hey, pequeno, acorda.— eu disse agitado.

— Eu não quero. — Ele resmungou se ajeitando. — Pelo menos dormindo eu sonho com a mamãe! — Foi triste ouvir isso

— Ela não precisa ficar só no sonho,lembra que vão  começar a tirar a cedação hoje?! — Ele abriu os olhos rapidamente e praticamente pulou na cama.

— É mesmo,papai,vamos logo,eu quero ir na A.M S.E ver ela,vamos!!— ele disse animado e me puxando para irmos.

— Hey ,calma ai,por acaso vamos de pijama e com bafinho? — perguntou rindo,ele soltou meu braço e foi para trás de mim me empurrando para fora do quarto.

—Vai se arrumar logo papai.

— Ta bom,ta bom,mas se arruma também, e depois desce para comer alguma coisa.

Fui para o meu quarto e me arrumei,desci e fiz uma salada de frutas para mim e para o Noah.

— Eu tenho que comer ,papai?

— Tem,se não quando a sua mãe acordar você vai estar fraquiiinho. — eu disse fazendo cosquinha nele e ele riu.

— Ta bom,mas só um pouquinho.

— Combinado.

Nós sentamos e comemos ,depois fomos para a A.M.S.E. O Leon ja estava lá,e poucos minutos depois os pais da Lexi chegaram também e nós fomos para o quarto onde ela estava.

— Meu deus,temos plateia?!— Omédico perguntou rindo.— Estão animados?

— Muito!— Mary disse sorrindo.

— Nós sabemos que ela não vai acordar agora, mas só de vocês estatem tirar a cedação ja é uma Vitória ,e nós queremos estar aqui.— eu disse e o medico assentiu, ele começou a mexer em algumas coisa,eu não faço idéia do que ele fez,eram tantos aparelhos ali.

— Prontinho, eu diminui a cedação, aos poucos vamos diminuindo até ela não receber mais nada do cedativo.— O médico disse sorrindo. — Com licença. — logo em seguida ele saiu.

— Finalmente a nossa Lexi vai acordar. — Charlie disse passando a mão pela cabeça da filha.

EU ESTOU TÃO ANIMADO!!!!!!!

☆☆☆

Os pais da Lexi tinham ido embora junto com o Noah, ja que hoje era sábado ele pediram para ele dormir lá e eu deixei.

O Leon tinha voltado a trabalhar e eu ainda estava com a Lexi.

— Eu mal posso esperar para você acordar meu amor. — Eu disse segurando a mão dela. — Eu vou te mimar tanto quando isso passar....Te amo 3000.

Ao dizer isso ela apertou a minha mão fortemente e depois soltou,foi só um movimento rapido, mas me deixou muuuuito feliz,foi a primeira vez em 14 dias que ela se mexeu,um movimento pequeno,mas isso significa que o efeito da cedação está passando e corpo dela está começando a despertar.

Finalmente esse pesadelo está  acabando. 



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love ya.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...