1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Passeio.

História 10 Years Without you - Recomeço - Passeio.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi bbs.

Espero que gostem.

Capítulo 35 - Passeio.


{Alexis on}

{2 dias depois }


Noah estava com a Kira,a Mi-suk e o Jin,as meninas ja estavam na lua de mel, e Hunter e eu estavamos nos arrumando para sair. Iamos dar uma voltinha por ai,sem rumo nem nada,só para matar a saudede.

— Se lembra de quando eu vim fazer uma surpresa?!— Hunter perguntou me abraçando por trás.

— Claro,eu fiquei tão feliz em te ver,estavamos separados a quatro anos,não é?

— Sim,eu não aguentava mais ficar longe de você.

— Nem eu de você.— eu disse e eu me beijou — Faz alguns meses que eu voltei,mas eu ainda não consegui matar toda a saudade que eu senti de você.

— Te entendo,além dos dez anos ainda tem mais os quinze dias que você ficou em coma,então eu mereço um descontinho né?!— Ele disse levantando a minha blusa mas eu me afastei.

— Na Suécia, seu safado.— Eu disse rindo.— Agora vamos logo.

— Ta.— Ele disse revirando os olhos. — Cuidado com a escada!— ele me seguiu.

— Eu ja estou praticamente boa,não precisa mais ficar tão preocupado assim. A Dra. Faith disse que assim que voltarmos de viajem começaremos a fazer exercícios sem as muletas...— de repende eu me desequilibrei e quase cai,porem ele me segurou.

— "eu to praticamente boa" — ele disse imitando a minha voz e eu ri.

— Seu bobo.— eu disse me apoiando nas muletas novamente e me afastando. — Vamos logo.

Logo depois nós saimos. Nos divertimos bastante, e nos lembramos de diversos momentos da viagem do Hunter para a Rússia, acho que aquela viajem foi uma das mlhores surpresas da minha vida.

— Se lembra que eu comprei um anel para você bem naquela loja?— Perguntei indicando a loja com a cabeça.

— Claro.— Ele disse mostrando o anel no mesmo dedo da aliança. — Eu passei a usa-lo diariamente junto com a aliança para me lembrar de você, depois que você voltou eu parei de usar com taanta frequência, mas ainda uso.

— Fofo!

— Se lembra que nós tiramos uma foto juntos ali? — Ele perguntou apontando para um pequeno chafariz.

— Lembro,eu tenho um porta retrato com essa foto na minha sala,podemos tirar outra,tipo um antes e depois.

Ele gostou da ideia ,nos aproximamos e tiramos a foto que ficou linda.

— É impossivel uma foto sair feia se você aparecer nela,nem que seja no fundinho bem escondida,a foto ja fica perfeita. — Hunter disse e eu ri.

— Obrigada,você também saiu lindo. — Logo em seguida eu o beijei. — Melhor voltarmos logo,temos que estar no aeroporto daqui a duas horas.

— Ok.

Nos levantamos e fomos para a casa das meninas,Mi-suk, Jin e Kira ja estavam lá junto com o Noah.

— Ja pegou tudo,filho?— Perguntei para o Noah.

— Sim,está tudo lá no quarto. — Ele respondeu.

— Então vamos lá em cima pegar.— Hunter disse,eu ia me levantar para ir junto porem ele me impediu.— Fica com eles para se dispedir melhor,Noah e eu trazemos tudo.

Eu sorri e eles subiram.

— Vocês só vão amanhã né?!— Perguntei para Mi-Suk e Jin.

— Sim,não encontramos nenhum voo para hoje.— Jin respondeu.

— Eu vou sentir saudade de vocês!— Kira disse e nós três a abraçamos.

— Também vamos sentir saudade de você — Mi-Suk disse.— Você devia ir passar uma semana na Coréia.

— Quem sabe um dia. — Ela disse sorrindo. — Você vai direito para o Canadá, Lexi?

— Não, Hunter, Noah e eu vamos passar 5 dias na Suécia com a Família do Hunter.

Continuamos conversando até que o Noah e o Hunter desceram com as malas.

Nos despedimos de todos e fomos para o Aeroporto, vou sentir saudade deles,mas quem sabe um dia eles não vão para o Canadá?!



Notas Finais


Babys é isso.

Não sei quado eu vou postar de novo,por que eu estou me reorganizando com os capítulos, mas não deve demorar muito.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...