1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Noite de jogos com os avós.

História 10 Years Without you - Recomeço - Noite de jogos com os avós.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


OI BBS.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 37 - Noite de jogos com os avós.


{NOAH ON}


O papai e a mamãe disseram que iam passar a noite fora. Eu não sei para onde eles foram,mas o que importa é que eu estou com a vovó Greta e o vovô Fredrik,eles são bem legais.

Nós estavamos na sala quando a vovó deu a idéia de jogarmos um jogo,decidimos jogar "quem sou eu",eu amo esse jogo.

Era a vez do vovô,estava colado na testa dele um papel escrito "Aladdin"

— Eu sou mulher?— ele perguntou.

— Não. — Vovó e eu respondemos.

— Eu sou bonito.

— Mais ou menos. — Eu disse.

— Eu sou legal.

— Sim.— a vovó disse.

— Eu sou o Rei da Inglaterra?!

— Vovô, a inglaterra não tem um rei.

— Claro,eu sabia,só queria te testar. — Todos rimos.— Eu sou real?

— Não.

Ficamos brincando por horas até que a vovó olhou o relogio.

— Min Gud! Ja está na hora de criança estar na cama. — ela disse tirando o papel que estava na testa dela. — Harry Potter?! Eu não ia acertar nunca. (Min Gud - Meu Deus)

— Ah,a gente não pode brincar nem mais um pouquinho?? — perguntei.

— Não,está realmente tarde,sua mama vai ficar muito arg se descobrir que você foi dormir tão tarde.— O vovô disse.

— A mamãe vai ficar muito o que? — perguntei confuso.

— É...brava,ela vai ficar muito brava.— ele disse.

— A mamãe nunca fica  "arg" comigo. — Eu disse fazendo aspas com os dedos. — Ainda bem,por que eu fico com medo quando ela fica irritada.

— A gente também morre de medo da sua mama brava,então é melhor você ir dormir logo.— A vovó disse.

— Verdade,beijo vovó,beijo vovô!— eu disse e sai correndo pro quarto,não quero ver a mamãe brava.


{No dia seguinte}


Assim que eu acordei tomei café com a vovó e com o vovô e fui me arrumar,por que mais ja ja eu vou passear com a mamãe, o papai e as minhas tias.

Quando eu desci a mamãe  e o papai ja estavam na sala.

— MAMÃE, PAPAI!!— Eu disse e corri para abraça-lo. — Eu dormi bem cedo ontem ta bom.

A mamãe apenas semicerrou os olhos como se dissesse "me engana e eu finjo que acredito."

— Que bom ,pequeno. — O papai disse rindo.

— Bom,vamos logo,suas tias disseram que nos encontrariam no shopping. — A mamãe disse e nós saímos.

Assim que chegamos encontramos a tia Blenda e a tia Dahlia,nós ficamos andando,fomos em alguns brinquedos do shopping, tomamos sorvete e várias outras coisas muito divertidas.

Hoje foi MUUUITO legal




Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...