1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Chá de bebê.

História 10 Years Without you - Recomeço - Chá de bebê.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi bbs.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 57 - Chá de bebê.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without you - Recomeço - Chá de bebê.

{UMA SEMANA DEPOIS}

{ALEXIS ON}


É HOJEE!!!


Eu amo chá de bebê,e esse é de dois bebês...bem,três.


Outra boa notícia, a Maddysson e o Marcos escolheram os nomes,a minha afilhada vai se chamar Luna,e a do Hunter e do Leon vai ser a Luara.


Bem,o chá de bebê vai ser em um salão que nós quatro alugamos,a decoração estava ficando linda com os nomezinhos na parede,o da Luara estava no lado esquerdo,o do Átila no meio e o da Luna do lado direito, tinha um bolo de mentira com os bonequinhos deles no topo,eu chorei tanto quando vi aquilo.


O Hunt ja sabe que a Maddy está esperando gemeas, claro,mas ele não faz ideia de que vai ser chamado para ser padrinho. Ja o Leon não sabe nem das gemeas,quero ver a cara dele quando ele chegar.


— Vocês pretendem casar? — Perguntei só para puxar assunto enquando colocar uns docinhos na mesa do bolo.


— Ééé...— Marcos resmungou pensando e depois olhou para a Maddy.


— Pra que? —Ela perguntou.— Só vai gastar dinheiro atoa,ja temos duas filhas,o Marcos tá resolvendo umas coisas para alugar a casa dele e mês que vem se muda para a minha,ja estamos praticamente casados.


— Justo. — Hunter disse e eu assenti com a cabeça,na situação deles seria meio que jogar dinheiro fora mesmo.


— Não, e outra,o dinheiro que iria gastar com casamento a gente compra frauda e roupa para as duas e ainda sobra. — Marcos disse caminhando até o centro do salão e olhando a decoração que finalmente estava pronta. Maddy,Hunter e eu fizemos o mesmo.


— Tá tudo tão lindo!— Maddy disse sorrindo.


— Fizemos um belo trabalho, mas agora é melhor irmos nos trocar,ja ja os convidados chegam. — Hunter disse. Nós decidimos que seria melhor se trocar la,assim não tinha risco de sujar nada enquanto arrumavamos as coisas. — Eu guardei as bolsas com as roupas perto do banheiro.


Todos fomos para os banheiros e nos trocamos. Maddy e eu estavamos com vestidos quase iguais, só mudava a cor,o meu era vermelho e o da Maddy verde. Marcos e o Hunter também decidiram combinar, os dois estava de calça jeans e polo,a camisa do Humter era vermelha, igual o meu vestido,e a do Marcos era verde igual o vertido da Maddy,ficou fofo.


Pouco tempo depois meus pais chegaram com o Noah.


— Ai meu Deus, três nomes? — Minha mãe perguntou. — Lexi,são gêmeos?


— Não sei. — Eu disse fazendo suspense.


— Olha mãe, minha pulseirinha está combinando com a sua roupa e a do papai.— Noah disse animado mostrando a pulseira vermelha.


— Estou vendo filho,ficou lindo. — Eu disse sorrindo.


Uns cinco minutos depois o Leon,o James e mais alguns amigos da Maddy chegaram.


— Ai Deus,qual das duas está esperando gêmeos?— James perguntou.


— Só vão saber depois. — Marcos disse.


— Não é justo,o Hunter sabe qual é. — Leon disse tentando convencer a gente a falar.


— É claro,eu sou o pai de um,ou dois dos bebês. — Ele  disse em seguida.


Certeza que o  Leon não vai sair do nosso pé até falarmos quem está esperando gêmeos.


***


Todos os convidados ja tinham chegado,tinham varios presentes que eu estava ansiosa para ver junto com a Maddy o Marcos e o Hunter.


Todos estavam adorando a festinha que ja durava a um bom tempo.


— Ja vamos contar né?— Marcos perguntou para mim.


— Acho que sim,a Maddy disse na metade da festa. — Eu olhei o celular. — Ja passou duas horas, vamos falar com ela e com o Hunter.


Fomos até os dois que conversavam em outro canto.


— Hey,vamos falar agora? — Perguntei.


— Eu estava perguntando isso para o Hunter agora. — Maddy disse rindo. — Por mim pode ser.


— Por mim também. — Hunter disse.


Marcos e eu nos olhamos e concordamos com a cabeça como se dissessemos "por mim beleza". O hunter foi para a mesa de som e parou a musica,depois ele se aproximou da mesa do bolo,onde Maddy,Marcos e eu estavamos, todos desviaram a atenção para nós.


— O Hunter fala melhor. — eu disse,ele da aula para um monte de crianças,obviamente ele fala melhor.


— Certo,vocês devem estar curiosos para saber qual bebe é de quem né,e claro,quem espera gêmeos. — Ele disse.


— Finalmente essa duvida vai chegar ao fim. — Maddy disse sorrindo e depois sussurrou no meu ouvido:— eu falo da Luara,você fala do Átila e ai a gente faz mais um suspense da Luna,pode ser? — Eu concordei com a cabeça. — Bom...eu sou mamãe da...Luara!


— E eu....— Fiz suspense — Do Átila. 


— Agora só falta a Luna. — Marcos disse. —De quem vocês acham que ela é?


Metade achou que era minha,e a outra metade da Maddy, acho que se os vestidos fossem um pouco mais colados todos ja saberiam que é dela.


— A Luna é minha!— Hunter disse.— Brincadeira, é deles. 


Ele não falou que ia fazer isso,por um instante eu achei que ele estava louco kkk.


— Mas as surpresas não acabam agora. Cadê o Leon?— Maddy perguntou e ele se aproximou confuso. — São duas meninas,então nós achamos melhor a Lexi e o James serem padrinho e madrinha da Luna e , Hunter e Leon,se vocês aceitarem,vocês serem os padrinhos da Luara. Topam?


Os dois quase tiveram um treco,e obviamente eles aceitaram.


Tudo foi muito legal! A festa durou por mais algumas horas e maioria dos convidados tinha ido embora,o Leon e o James ficaram para ajudar a arrumar as coisa. Depois nós levamos algumas coisas para os carros e fomos para a casa da Maddy, queriamos ver os presentes juntas,mas tinhamos que devolver o Salão, então fomos todos para lá.


Tinham varias roupinhas e brinquedos, era uma coisa mais linda que a outra,eu amo tanto ver essas coisinhas ,tão fofinhas!





Notas Finais


Desculpem por não estar respondendo os comentários, to meio desanimada,mas vou tentar responder alguns depois.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...