1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. O pior dia de Todos!

História 10 Years Without You - O pior dia de Todos!


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!

Essa da capa é a nossa Lexii.
Ela é linda neh.

Esse capítulo tá MUITO tenso.

Espero que gostem.
😚💘

Capítulo 10 - O pior dia de Todos!


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - O pior dia de Todos!

{Alexis on }

Eu estava na minha sala terminando o relatório pro Leon. Era umas  15:21 mais ou menos. 

Eu recebi uma mensagem de Hunter avisando que foi liberado mais cedo,que só ia resolver umas coisas antes de sair  e que logo depois ia buscar o Noah. Eu apenas disse "ok" e guardei o celular no bolso. 

(Cara,eu tô com tando dó de você.)

Por que? 

(Vc vui o título do capitulo? )

Vi.E dai?

(Vc acha que ta tudo bem?)

Talvez. 

(Tá bom)

Eu finalizei o relatório e fui até a sala do Leon para entregar a ele. 

-Ai Lexi, que bom que você terminou ,eu precisava desse relatório. 

Eu ri e entreguei o relatório a ele.

De repente meu celular começou a tocar, eu o peguei e vi que era Hunter. 

-Oi meu amor, tudo b...

-Não é o Hunter! -uma voz grossa disse do outro lado da linha.

-Marcos!-eu disse assim que reconheci a voz- O que você tá fazendo com o celular do meu marido seu desgraçado. -eu perguntei sentindo o sangue ferver de raiva.

-Não é só o celular não, ele ta aqui do meu lado , da oi pra sua esposa. 

-VAI PRO INFERNO SEU MALDITO!  -eu ouvi Hunter dizer com ódio. 

-Eu tô aqui no carro dele...mas nem adianta mandar nenhuma equipe pra cá, porque eu já to indo embora, vocês só vão encontrar ele com uma faca cravada no abdômen. 

- DEIXA ELE EM PAZ!!!-eu berrei sem paciência.

-AAAAAH!-Eu ouvi Hunter gritar de dor.

-Ah Desculpa , o que você tava dizendo?-Marcos perguntou com deboche .

-SEU MALDITOO!!! -eu gritei com lágrimas nos olhos. 

-Foi ótimo falar com você. -logo em seguida ele desligou. 

Leon mandou uma equipe medica pro local e tentou me acalmar.

Meu celular tocou novamente, era  número do Hunter. 

-Seu desgraçado, se acontecer alguma coisa com o Hunter eu...

-Lexi...sou eu- Hunter disse com dificuldade. 

-Hunter o que aconteceu meu amor, você ta bem?

- Ele me apunhalou,eu vou tentar tirar a faca da minha  barriga e...

-Hunter sua anta não faz isso, só não se mexe e fica calmo,o Leon ta mandando uma equipe medica pra ai.

-Tá bom. 

Logo em seguida ele desligou.

-Leon eu vou sair rapidinho,cuida do Hunter quando ele chegar aqui, por favor!

-Pera,onde você vai? 

- Vou buscar os meus pais e o Noah, se o Marcos foi atrás do Hunter, certeza que ele vai atrás deles também. 

-Você tá certa. Me manda noticias!

-Ok.

Eu sai e fui rapidamente ate a casa dos meus pais. 

-Pai,Mãe, vem comigo agora , no  caminho eu explico. -Eu disse assim que entrei em casa.

-Ta tudo bem filha?-Minha mãe perguntou segurando o Noah. 

-Mais ou menos, vamos,eu explico no caminho. 

Nós fomos andando até o carro, eu coloquei o Noah a cadeirinha enquando meus pais entravam no carro.

-Filha o que aconteceu? -meu pai perguntou preocupado. 

-Um cara que eu tô investigando foi atrás do Hunter, pode ser que ele venha atrás de vocês também, por precaução eu vou levar vocês pra A.M.S.E.

- O Hunter ta bem? 

Eu pensei um pouco, senti uma dor no coração por não saber o estado dele.

-Eu não sei. - eu disse lamentando. 

             **************

Meus pais e eu chegamos na A.M.S.E, um agente veio me falar que o Hunter estava na enfermaria e eu fui rapidamente ate lá. 

-HUNTER! - eu gritei aliviada ao ver que ele estava bem.-Meu amor, como vocês tá? - Eu perguntei  me aproximando dele e colocando as mãos em seu rosto. 

-Eu Tô bem, só precisei levar alguns pontos - ele disse com a mão em cima do ferimento. 

Eu retirei a mão dele de lá para ver como estava, "Isso é minha culpa!" Eu pensei ao ver o corte.

Fui tirada dos meus pensamentos quando uma agente chegou na enfermaria e disse que o Leon estava chamando eu,meus pais e o Hunter na sala dele .Rapidamente nos fomos até lá. 

Ao chegarmos Leon estava com uma expressão seria,mas no fundo eu sabia o que aquela expressão queria dizer, ele estava abalado por algo.

-Hunter, você tá bem?-Leon perguntou e Hunter assentiu com a cabeça. 

-Leon...o que você você vai fazer? -eu perguntei com receio.

Ele se levantou e se aproximou de mim e pegou a minha mão. 

-Lexi...eu juro que eu não queria fazer isso. -ele disse com os olhos cheios d'agua.- Você vai ter que sair do país - ele disse enquanto as lágrimas escorriam.

Nós nos abraçamos fortemente e eu também comecei a chorar,me afastei um pouco e vi que meus pais também choravam,eu abracei eles também enquanto dizia a eles que tudo ficaria bem.

Eu olhei para Hunter, ele tentava se manter firme,mas seu estavam cheios de lágrimas, eu me aproximei e segurei uma de suas mãos. 

-Parece que eu não vou cumprir a nossa promessa! - eu disse em um tom brincalhão em uma tentativa falha de quebrar o clima,porém ao dizer isso eu comecei a chorar muito mais e abracei Hunter.

-A gente vai dar um jeito! A gente sempre dá não é!? -ele disse chorando também. 

Eu olhei para Leon ,me aproximei  novamente e perguntei. 

-O que vai acontecer exatamente? 

-Você vai ser dada como morta,vamos anunciar a sua morte na TV como se você fosse uma militar, você vai ir para algum outro país, eu tenho que ver ainda qual,provavelmente pra Coréia do Sul, Rússia ou algum país que fala a nossa língua. 

-Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria aprendido a falar espanhol, para não ir pra tão longe. 

-Eu vou sentir muito a sua falta! 

-Eu também, eu vou sentir a falta de todos vocês, mas eu vou voltar logo!- eu disse confiante. - Não vou?

-Então... - Leon começou dizendo, o que me assustou muito. - Você vai ficar fora até que tenhamos domínio sobre o Cérbero. 

Confesso que eu fiquei muito preocupada ,por ter trabalhado bem de perto com o Cérbero eu  sei como eles são perigosos e discretos, é muito difícil arrumar provas concretas sobre eles. Eu sei que posso ficar um bom tempo fora do país por isso, mas no momento a única coisa que importava pra mim era abraçar os meus pais, o Leon, e passar todo tempo possível com Hunter e Noah. 

Esse sem sombra de dúvidas foi o pior dia de todos, porém pelo menos eu tive a oportunidade de passar todo resto do dia com as pessoas que eu amo e passar a noite toda com Hunter. Eu amo muito todos eles e com certeza vou sentir muita saudade, mas pelo menos eles vão estar a salvo e é isso que importa.


Notas Finais


Ai bebês ,eu tava quase chorando em enquanto escrevia.
Esse capítulo foi muito triste neh!?
Mas querem um spoiler?
A Alexis vai conhecer muitas amigas e amigos novos, personagens que com certeza vocês irão amar.
Espero que tenham gostado.
Bjinho 😚💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...