1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Partiu cinema.

História 10 Years Without You - Partiu cinema.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!

Espero que gostem.
😙💘

Capítulo 22 - Partiu cinema.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Partiu cinema.

{Leon on }

Eu estava me arumando pra ir no cinema com o James, eu coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca de manga cumprida, e um tênis qualquer.

Peguei a chave do meu carro e sai.

(Desculpa a comparação, mas quando eu imagino o seu AP e o seu carro me vem na cabeça o Doutor estranho antes do acidente kkkk)

Nossa , mas eu sou tão bonzinho.

( kkkk Eu sei, sorry)

Strange : Engraçado que na outra fic você é mó puxa saco meu.

(Sai assombração, quem te chamou aqui???)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Continuando, eu cheguei no shopping e encontrei o James.

— Oii,eu já comprei os ingressos. — James disse.

— Oiii,então a pipoca é por minha conta! — eu disse e nós fomos pra fila.

Depois de comprar a pipoca e o Refrigerante nos fomos pra sala do cinema. 

Ficamos conversando até que o filme começou.

Foi bem divertido, o filme era legal, e os comentários do James eram super divertidos,eu estava certo, me fez bem ter me distraido.

Quando o filme acabou nos fomos comer.

— E ai? Gostou do filme. — James perguntou. 

— Muito! Eu amo filme de ação.

— Tá melhor em relação a Alexis? 

— Ah,eu sempre vou sentir saudade dela,mas tô um pouco melhor sim. — Eu disse sorrindo. — Sua companhia me ajudou. 

James deu um sorriso e desviou o olhar de mim.

Quando nos acabamos de comer nos ficamos andando pelo shopping, até que nós passamos em frente a um fliperama.

—James, vamos lá? 

—  vamos!

Nós entramos, compramos as fichas e ficamos brincando, foi muito divertido.

Nós decicidimos ir no hóquei de mesa, E EU GANHEEEI.

— Só ganhou porque eu deixei ! — James disse assim que saimos.

— Sei, admite, eu sou o melhor. 

— Só nos seus sonhos! —ele disse e me deu um impurrão de leve.

—Aceita,você perdeu! E eu ganhei ! — eu disse e o empurrei também. 

Nós dois rimos. 

— A gente é muito idiota. — James disse rindo. 

— A gente vírgula, você é! 

— Ah é assim! ?

Eu não disse nada,apenas ergui a cabeça fazendo graça. 

Nós rimos e nos sentamos em um banco. 

— E pensar que eu agora eu estaria jogado na minha cama,ou num bar enchendo a cara sozinho.

— Isso é bom???

— Claro que é,eu me diverti bastante , a gente tem que sair junto mais vezes kkkkk. 

— Opa,eu topo kkkkk. —  James disse rindo. 

Nós nos encaramos por um segundo, eu nunca reparei que ele era tão bonito. 

— Eu tenho que ir. — James disse se levantando. — Mas eu gostei bastante de hoje, você é bem divertido... Até amanhã. 

Ele me abraçou e foi embora. Eu não tinha mais nada para fazer, então também fui para casa. 

{Leon off}

{Alexis on}

Eu estava andando pelo corredor, indo até a sala da Mi-Suk  , de repente alguém esbarrou com força em mim. Era uma mulher,provavelmente ela também era espiã. 

— Me desculpa, eu não tinha te visto!

— Tudo bem. Eu nunca te vi aqui.

— É meu primeiro dia.

— Que legal,boa sorte e bom trabalho. 

— Obrigada.

Logo em seguida ela saiu. Eu continuei andando e cheguei na sala da Mi-Suk, as Jeong, o Seyoon e o Woong também estavam lá. 

— Tudo bem? — perguntei. 

Todos me olharam apreensivos,o qu será que havia acontecido?

— Alexis, que bom que você chegou! — Mi-Suk disse. 

— Aconteceu alguma coisa? — Eu perguntei preocupada. 

— Eu ouvi falar que você é ótima como Lider nas missões. — Mi-Suk explicou e eu assenti. — Eu queria que você liderasse uma missão. 

— Ufaa,eu achei que fosse algo sério... — eu disse mas fui enterrompida pela Mi-Suk. 

— A missão é do Cérbero!

Eu gelei na hora, fazia quase uma semana que eu não ouvia esse nome,e agora eu vou liderar uma missão deles novamente.

— Olha,eles acham que você está morta,e você vai disfarçada,não tem perigo, tudo bem pra você? — Mi-Suk perguntou notando a minha reação. 

Por um lado eu estava com medo, e se me descobrissem? Mas por outro lado eu quero ir, para acabar logo com isso e poder voltar para minha vida. 

— Alexis!? —Nicole me chamou. 

— Tudo bem,quando nós vamos? — Eu perguntei. 

Por mais que eu esteja com medo eu vou ir para acabar com isso de uma vez!



Notas Finais


Babys espero que tenham gostado.
Bjinho
😙💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...