1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Visita ao próprio túmulo.

História 10 Years Without You - Visita ao próprio túmulo.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e cepulturas de pedra.

Esse capítulo ta bem curtinho.

O desenho da capa eu fiz a meses justamente pra esse capítulo.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 52 - Visita ao próprio túmulo.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Visita ao próprio túmulo.

{Alexis on}

{No dia seguinte}

Foi tão bom matar a saudade dos meus pais, do Leon, do Noah, e é claro, a do Hunter.

Bom eu acordei cedo, como o dia estava meio frio eu coloquei uma calça jeans escura e uma jaqueta. Sai de casa e fui até um cemitério lá perto, ontem o Hunter disse que foi lá que fingiram o meu enterro. 

Desci do uber e entrei no cemitério, pedi alguma informar de onde estava o túmulo e fui até lá. 

Fiquei observando ele,"Your sacrifice will always be remembered"(seu sacrifício sempre será lembrado).

- Aposto que isso foi idéia do Hunter. - eu disse pra mim mesma e sorri minimamente. 

- Você a conheceu? - uma voz grossa perguntou atrás de mim e eu quase morri.

- Si...- eu disse forçando um sotaque italiano, porque foi a primeira coisa que me veio na cabeça. - ela era mio prima. - menti.

- Entendi.- Marcos disse se aproximando com a rosa branca na mão. - Não sabia que a Alexis tinha primos na...  Itália?!

- Ah si, Io fui para lá quando ainda era una bambina. - Por sorte ele estava olhando para o Túmulo , assim como eu, então eu acho que ele não viu meu rosto. - Você sempre vieni qui?

- Quase sempre. Eu tinha um problema com ela, mas eu não queria que ela morresse...- ele deu um passo para frente e colocou a rosa sobre o túmulo, depois recuou ficando do meu lado novamente. 

- Hum...- ficamos um tempo em silêncio. - Io acho melhor ir embora,scusa.

- Espere...- ai meu Deus, o que ele quer. - Como você se chama? 

- Emily Wilson. - eu disse e sai andando rápido enquanto pedia um uber pra voltar pra casa. 

***

Cheguei em casa e vi o Hunter arrumando o Noah pra levar ele pra casa dos meus pais. 

- Oi meu amor, onde você estava?  - ele perguntou. 

Eu me aproximei e falei no ouvido dele pro Noah não ouvir.

- Eu fui no cemitério ver o meu túmulo. 

- Noah, pode ir brincando ai que eu vou conversar com a Lexi ok. - Hunter disse e me  puxou pro canto. Nós combinamos deles me chamarem só de Lexi e caso o Noah perguntasse nós diríamos que eu me chamo Alexia.- Por que você foi lá?

-Curiosidade...- Eu disse. - Eu vi o Marcos 

- É O QUE? 

- Não grita! Eu acho que ele não viu o meu rosto, eu forcei um sotaque espanhol e disse que era uma prima minha. 

- Você não tem parentes fora do país. 

- Foi a primeira coisa que me veio na cabeça,e também se ele tivesse visto meu rosto ele não descofiaria que sou eu,ele pensaria apenas que era semelhança entre parentes. 

- Faz sentido. O que ele foi fazer la?

- Ele disse que quasesempre vai lá e deixou uma rosa lá. 

- Hipócrita. - Hunter resmungou revirando os olhos. 

- É...Agora deixa eu ir , lembra que eu vim pra cá numa missão. 

- Tá bom, beijo. - ele me beijou e depois eu sai. 

Cheguei na base e vi o pessoal. 

- Oii.- eu disse. 

- Oii. - todos dissemos. 

- Como foi ontem com a sua família?-Laura perguntou. 

- Perfeito. - eu disse sorrindo. 

- E com o Hunter? - Seyoon perguntou maliciosamente.

- Foi maravilhoso. - eu disse também com malicia. - Bom,vamos procurar o Leon pra ele passar as informações da missão.

Nós fomos até a sala do Leon e ele explicou tudo. Depois disso nós saimos.

A missão foi bem fácil porém ainda não foi concluída,a missão inteira dura até o resto da semana porém essa primeira parte foi bem tranquila


Notas Finais


Babys é isso.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...