1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Jantar entre amigos.

História 10 Years Without You - Jantar entre amigos.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e pedidos de casamento.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 54 - Jantar entre amigos.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Jantar entre amigos.

{No dia seguinte}

{James on}


Maddy e eu estavamos terminando de arrumar a casa ,o pessoal ja estava a caminho e eu estava prestes a ter um troço de ansiedade, e se ele não aceitar????

-Ta ancioso? - Maddy perguntou.

- É claro,eu vou pedir o Leon em casamento. Eu tô com medo dele não aceitar. 

- Relaxa, eu tenho certeza que ele vai aceitar,e caso ele não aceite...-ela disse pegando uma faca da mesa. - Isso aqui vai parar na goela dele.

- Psicopata! 

- Só tô protegendo o meu maninho! 

Eu sorri e voltei a arrumar as coisas. Depois de um tempo eles chegaram. 

- Boa noite! Fiquem a vontade. - eu disse. - Pra quem não conhece essa é minha irmã Maddy. 

- Oláá.- Maddy disse sorrindo e logo em seguida nos sentamos. 

- Eu quero ir no banheiro. - Noah disse,gente essa criança é tão fofaaa.

- Vem que tia Maddy te leva. - Maddy disse estendendo a mão pro Noah, ela é simplesmente APAIXONADA por crianças.

- E então James, por que chamou a gente aqui? - Alexis perguntou com curiosidade. 

- Ué , um jantar entre amigos, não pode mais? - Perguntei pra desfarsar já que eu só faria o pedido depois do jantar. 

- Pode,é que a gente achou que tinha acontecido alguma coisa. - Hunter disse. 

- Magina.- eu disse sorrindo. 

Continuamos conversando até que Maddy voltou com o Noah e nós fomos comer.

- Eu não sei o qual dos dois fez a comida, mas  estava maravilhosa! - Leon disse assim que acabamos de comer. 

- James e eu fizemos a comida juntos.- Maddy disse feliz pelo comentário.

- Coisa de gêmeos. - Hunter disse sorrindo. 

- Papai,o que são gêmeos? - Noah perguntou e o Hunter e Alexis se olharam tipo "e agora???"

- São dois irmãos que a cegonha traz juntos. - Alexis mentiu e todos  começamos a Rir.

- Ai ai. - eu disse parando de rir enquanto me levantava.- Já volto. 

- Onde você vai?  - Leon perguntou. 

- No banheiro. - eu menti,na verdade eu fui no quarto pegar as alianças, eu estou a dois passos...

(Do paraíso...)

Aaah,boa kakaka.

(Eu não podia desperdiçar essa chance. Continua vai)

Ok,eu estou a dois passos de ter um treco,eu tô realmente nervoso, mas ao mesmo tempo Feliz. 

Peguei as alianças, guardei no bolso e fui pra sala, o pessoal ja estava no sofá.

- Vai pedir agora? - Maddy perguntou baixinho perto de mim.

- Vou.- eu disse. 

- Boa sorte. - ela disse sorrindo e voltou pro lugar que ela estava. Eu respirei fundo. Vamos lá...

- Pessoal,quando eu disse que era só um jantar entre amigos eu menti. - eu ri. - Na verdade tem uma coisinha a mais.

- Sabia! - Hunter disse vitorioso e nós rimos. 

- Bom,eu sei o quanto a Lexi é importante pra você Leon, e eu sei que ela ia gostar de estar presente nesse momento assim como o Hunter. Eu ja tava pensando nisso a um tempo e decidi aproveitar que a Lexi tá no país pra fazer isso. - eu me levantei, fui pra frente do Leon e ajoelhei abrindo a caixinha de alianças que eu peguei do bolso. - Leon,quer casar comigo? -ele ficou me olhando sem dizer nada. - e então, aceita? - Perguntei começando a ficar preocupado.

- Não!  - ele disse sério.

- O que??? - Perguntei sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos  e ele riu.

- Tô brincando bobo,é claro que eu aceito! - eu o abracei e comecei a chorar,não sei se de emoção ou pelo susto , só sei que eu tava chorando. 

Eu coloquei uma aliança no dedo dele e ele colocou a outra na minha.

- Eu quero ser madrinha! - Maddy disse animada. 

- Com certeza vai! - Leon disse sorrindo. 

- Hunter e Lexi também. Eu sei que você vai ter que sair do país em breve Lexi, mas por você e pelo Leon eu tô disposto a esperar você voltar. - Eu disse. 

- Eu também,você é como uma irmã pra mim assim como o Hunter , e eu quero vocês dois no meu casamento! - Leon disse. 

- Magina gente, eu não quero atrasar o casamento de vocês, todos sabemos que pode demorar muito pra eu voltar.- Alexis disse. 

- Não interessa, eu em quero você como madrinha!  - Leon e eu dissemos juntos e logo em seguida rimos por  falarmos ao mesmo tempo. 

- Tá bom. - Alexis disse rindo.

***

Hunter , Alexis e Noah tinham ido embora, Maddy estava no quarto arrumando umas coisas pra ir dormir na casa de uma amiga pra deixar eu e o Leon mais a vontade. 

- Maddy, não precisa dormir fora pra deixar eu e o Leon a sós. - eu disse.

- Para de insistir James , primeiro que não vai ser sacrifício nenhum pra mim,já que antes eu e a minha amiga vamos pra balada. Segundo que eu quero deixar os noivos a vontade. - ele disse sorrindo maliciosamente enquanto pegava a bolsa e descia. - Tô indo, tenham juizo,mas não muito. -logo em seguida ela saiu. 

- Parece que a casa é toda nossa. - eu disse me virando pro Leon. 

- Isso é bom! - ele disse e me beijou, nós subimos para o quarto, ele tirou minha roupa e eu tirei a dele , nós fomos pra cama e vocês sabem como isso acabou. 


Notas Finais


Babys é isso.
Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...