1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Estamos sendo observados!

História 10 Years Without You - Estamos sendo observados!


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!

Espero que gostem
💘😘

Capítulo 66 - Estamos sendo observados!


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Estamos sendo observados!

{Duas semanas depois}

{Hunter on}


Eu acordei cedo junto com a Lexi , ela chamou o Noah e o ajudou a se arrumar pra ir pra escola enquanto eu fazia o café.

Nós nos sentamos e comemos, depois a Lexi foi pra A.M.S.E e eu fui pra escola junto com o Noah. 

- Vai indo se encontrar com os seus amigos que eu tenho que pegar umas coisinhas no carro ok!? - eu disse assim que estacionei. 

- Tá bom, papai, te amo. - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Nós descemos do carro, Noah entrou na escola e eu fui até o porta-malas  pegar algumas coisas pra aula , ja que hoje eu decidi dar uma aula diferente e mais animada. 

Me inclinei pra pegar a caixa mas parei ao sentir que estava sendo observado. 

- Tem alguém aí? - Perguntei olhando ao redor mas não vi ninguém. 

- Tá tudo bem, Hunter? - a diretora da escola perguntou se aproximando e abrindo a porta  do carro dela que estava do lado do meu. 

- Ta sim,só tive uma sensação estranha.- eu disse pegando a caixa do carro. 

- Hum.-ela murmurou pegando a bolsa dela e fechando a porta. - Precisa de ajuda com essa caixa?

- Não, obrigado. - 

- Ok. - ela disse sorrindo ,  se virou e foi em direção a entrada .

Eu fechei o porta-malas e dei uma olhada ao redor novamente logo em seguida fui para a escola. 

***

Eu estava saindo da escola junto com o Noah,ja estava meio escuro, fui até o porta-malas pra guardar a caixa e o Noah veio comigo, senti novamente a sensação de estar sendo observado. 

- Que foi papai?  - ele perguntou levantando a porta de trás do carro junto comigo. 

- Entra no carro! - eu disse sério olhando ao redor. 

- Por que? 

- Pra gente voltar logo pra casa, a mamãe ja deve ter chegado. - na verdade eu só estava com medo que tivesse alguém nos olhando. 

Noah acreditou e entrou correndo no carro. Eu fechei o porta-malas e entrei no carro. Não demorou muito pra chegarmos em casa, pois hoje quase não tinha trânsito. 

- A gente veio rápido e a mamãe nem chegou. - Noah disse rindo mas eu fiquei sério, se tivesse mesmo alguém observando a gente, e tivesse atrás dela também. 

Eu fiquei pensando nisso até que senti duas mãos cutucando a lateral da minha barriga me fazendo pular de susto e cosquinha(ou coceguinha,não sei como vcs falam),me virei rapidamente pra socar quem fosse porém a Lexi parou o golpe com o ante-braço .

- É vingança pelo casamento? - ela perguntou rindo e eu respirei aliviado. 

- Que bom que é você! - eu disse a abraçando e ela estranhou mas não disse nada. 

Como todos nós chegamos um pouco tarde nos decidimos pedir uma pizza por que fazer comida ia demorar muito. 

***

Depois que nós comemos nos arrumamos para deitar,mas não dormimos, Noah veio para o nosso quarto e nós ficamos assistindo um filme que ia passar na TV.

- O Noah dormiu! - Alexis sussurrou passando a mão pelo cabelo dele. 

Eu  o olhei e sorriu, ele tava tão fofinho, bom acho que eu sou suspeito pra falar, pra mim ele sempre é fofo mas ok. 

- Eu vou levar ele pro quarto  ok.- eu disse me levantando com cuidado , o peguei no colo,ele se mexeu colocando os braços em volta do meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro. Eu o coloquei na cama e o cobri,dei um beijo na cabeça dele ,apaguei a luz e fechei a porta. 

- Quer continuar assistindo? - Alexis perguntou bocejando e eu neguei com a cabeça, ela desligou a TV e me abraçou assim que eu deitei. 

- Lexi?! - eu chamei depois de um tempo. 

- oi?! - Ela murmurou. 

- Hoje eu senti como se alguém tivesse me observando. 

- Serio? - ela perguntou levantando a cabeça para me olhar. 

- Sim, quando eu cheguei na escola e quando eu sai.

- Eu não disse nada porque eu achei que não tinha importância ,mas no casamento do Leon também senti isso, e as vezes ao longo da semana também.

- Será que é só com a gente?

- Não sei. 

Isso tá estranho 

{No dia seguinte}

Alexis,Noah e eu estavamos tomando café, quando a Lexi perguntou:

- Filho, as vezes você sente como se alguém estivesse te observando,tipo olhando pra você mas quando você vê não tem ninguém? 

- As vezes quando eu tô no recreio parece que tem alguém olhando pra mim. Por que? 

- Nada não. - ela disse disfarçando e passou a mão pelo cabeça dele 

{Hunter off}

{Alexis on}

Cheguei na empresa e fui direto pra sala do Leon, pois ele tinha voltado ontem da lua de mel e ainda não tinhamos nos visto.

- E aí, como foi a viagem? - eu perguntei abraçando ele.

- Foi ótima! - ele disse animado e se sentou na cadeira, ele começou a contar algumas coisas, eu tentei me consentrar mas a minha  cabeça estava no fato de que pode ter alguém observando o Noah ,o Hunter e eu. 

- ...Terra chamando Lexi. - Leon disse e eu o olhei. - Ta com a cabeça onde criatura? 

- É que...- eu suspirou. - Ontem o Hunter disse que estava se sentindo observado, nós perguntamos pro Noah e ele disse a mesma coisa, e eu sei também sinto isso as vezes. 

- Vocês também? - Ele perguntou me olhando. 

- "também"?

- Quando eu embarquei e quando eu cheguei de viagem eu senti isso. 

Tem alguma coisa muito estranha e eu vou descobrir o que é! Ou eu não me chamo Alexis Wilson!

***

Eu estava andando pelos corredores enquanto lia uns documentos ,mas os derrubei quando alguém esbarrou fortemente em mim.

- Desculpa...ah,Alexis, eu não vi que era você. - James disse sorrindo e me ajudando a pegar os documentos. - Você se machucou?

- Não, ta tudo bem. - eu disse e nós levantamos,eu fiquei pensando um pouco e decidi perguntar: - Vem cá, você se sente observado as vezes? 

- Enquanto eu me arrumava pro casamento , quando eu embarquei junto a o Leon e quando voltamos.

Eu acho que ja sei qual é a relação. 

- Você pode perguntar se a sua irmã também sente isso? 

- Claro. 

- Ok, se ela disser que sim trás ela aqui amanhã, e me liga pra avisar, por favor. 

- Tá bom. 

- Obrigada. 

Logo em seguida eu fui pra minha sala e liguei pros meus pais , perguntei a mesma coisa , e a resposta é óbvio que foi sim.

Comecei a ligar as informações em um daqueles murais, eu aprendi que essa é uma ótima técnica para juntar informações. 

{Alexis off}

{James on}

Depois que eu sai do trabalho o Leon foi pra casa e eu fui na casa da Maddy, é estranho falar "casa da Maddy" por que até duas semanas atrás aquela casa também era minha.

Enfim...

- Oi Maninho, como foi a viagem? - ela perguntou assim que abriu a porta.

- Foi incrível, não vai me dar um abraço não? - Perguntei cruzando os braços e ela me abraçou .

- Eu tava com saudade! 

 - Eu também.- retribui o abraço.- Por isso eu vim aqui,e aproveitando isso, a Lexi pediu pra eu te perguntar uma coisa. - eu disse entrando na casa junto com ela.

- O que? 

- As vezes você sente que tem alguém te observando? 

- Eu senti isso algumas vezes enquanto ia ou voltava do trabalho.

Eu pedi pra ela vir na empresa comigo amanhã e ela concordou,continuamos conversando depois eu liguei pra Lexi pra avisar que a Maddy também sentia isso e fui pra casa

{No dia seguinte.}

Alexis,Leon, Maddy, Hunter, os pais da Lexi e eu estavamos na sala da dela como ela pediu,o Noah estava na escola  e a Alexis aparentemente não queria que ele estivesse ali com a gente, proteção de mãe.

- Bom todos nós temos a sensação de estar sendo observados,e eu comecei a "estudar" sobre isso e cheguei numa possível conclusão. - Alexis disse e Maddy levantou a mão. 

-Lexi, eu sei que isso é importante, mas ja ja eu tenho que ir pro trabalho, você pode falar logo por favor - Ela pediu ja ficando ansiosa pra saber o que estava rolando.

-Tá bom , nós estamos sendo observados!- Alexis disse mostrando um mural, tinha algumas fotos nossas e algumas linhas ligando algumas fotos. 

- E você pode explicar esse quadro? - Hunter perguntou olhando pro quadro mais confuso que tudo. 

- Claro, Hunter, Noah e meus pais estão  ligados a mim,James e Maddy ao Leon, por que são marido e cunhada, então eu acho que se realmente tem alguém nos observando tem alguma treta comigo e com o Leon, por que eu pensei nisso? Simples nosso trabalho é acabar com pessoas ou organizações secretas. Também poderia ser ligado ao James, mas acho pouco provável porque ele não tem problemas com ninguém. - ela disse numa velocidade mais rápida que o normal. 

- Meu Deus! - Leon disse por conta da velocidade que ela falou.

- Tem alguma idéia que quem seja? - a mãe dela perguntou. 

- Eu chutaria alguém do Cérbero mas isso é impossível ja que o Cérbero acabou e os líderes estão presos! 

- A não que a ser que um deles tenha fugido...- Hunter disse e Leon o cortou. 

- O governo teria nos avisado! - ele disse meio nervoso como se quisesse esconder algo. 

- Ele tá certo. - Alexis que aparentemente não percebeu o nervosismo do Leon disse.

Mas eu percebi, e vou descobrir o motivo! 


Notas Finais


O que esse Leon ta escondendo ein?👀.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...