1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Marcos?

História 10 Years Without You - Marcos?


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinhas.

Feliz Ano Novo 💖💖❤❤.

Sorry por ñ ter postado ontem.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 67 - Marcos?


{Leon on}


A Alexis não pode descobrir! 


Isso a deixaria muito assustada e o governo me garantiu que o pegariam de novo. A Lexi sofreu muito por dez longos anos e eu não quero que ela passe por isso de novo. Eu espero estar fazem a coisa certa! 

Eu voltei pra minha sala e fique resolvendo algumas coisas ate que o James entrou lá. 

- Oi,amo...-fui cortado.

- O que você está escondendo? 

- Oi?

- Eu sei que você tá escondendo algo, Leon! 

- Claro que não. - eu disse desviando o olhar  e ele se sentou na cadeira na minha frente. 

- A gente casou a duas semanas, você quer mesmo mentir pra mim agora?

Merda, eu não posso contar, o que eu faço? James ficou olhando pra mim esperando eu falar enquanto eu pensava no que dizer. James suspirou e me olhou com reprovação enquanto  se levantava para ir embora.

- Espera!- eu disse e ele se virou para mim novamente esperando que eu falasse algo. 

- Então? - ele perguntou cruzando os braços. Eu suspirei. 

- Senta.- eu apontei pra cadeira.- Antes de tudo a Alexis não pode saber! 

-Por que? 

- Porque e não quero preocupar ela,e não quero que ela sofra...O Marcos tá solto! - James ficou pensativo. 

-Como? 

- Ele fugiu.

- Ela tem que saber! 

- O governo me garantiu que eles vão pegar ele,e o presidente disse que não tem necessidade de contar pra ela , está tudo sob controle. 

- Eu não vou contar, mas Leon...-ele disse se levantando. - Você tem que contar,pro bem dela!

Logo em seguida ele saiu,eu tô confuso , não sei se eu devo contar ou não, eu só quero o bem dela,eu achei que estava certo mas agora eu não sei. Acho que vou contar no final de semana tomara que isso seja a coisa certa, e que no fim tudo de certo.

{Leon off}

{Final de semana}

{Narradora on}

Noah estava na casa de seus avós pois ele passaria todo o final de semana lá. 

Hunter e Alexis estavam em casa, deitados no sofá vendo algum filme que passava na tv.

- Que tédio! - Alexis resmungou deitada com a cabeça nas pernas de Hunter. 

- É,mais pode ficar mais divertido! - Hunter disse se inclinando para beijar Alexis. 

- Gostei! - Alexis disse retribuindo o beijo.

- Que casal lindo! - Ouviram uma voz grossa falando com desprezo e imediatamente se afastaram.

- Marcos? 



Notas Finais


Eitah.

Desculpem o capítulo minúsculo.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...