1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Visita no hospital.

História 10 Years Without You - Visita no hospital.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinhas.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 69 - Visita no hospital.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Visita no hospital.

{Narradora on}


Os pais de Alexis tinham acabado de chegar no hospital junto com Noah. 

- PAPAI! - Noah gritou assim que viu Hunter e foi correndo para abraça-lo. - eu quero ver a Mamãe!

Hunter não disse nada , apenas retribuiu o abraço e ficou fazendo carinho na cabeça do filho. 

- Como ela está? - Charlie , o pai de Alexis, perguntou.

- Na UTI,a bala atingiu o pulmão dela,e ela teve uma hemorragia. - Hunter disse. 

De repente o médico responsável por Alexis apareceu.

- Vocês devem ser os pais dela certo? - O médico perguntou.

- E filho!  - Noah disse.- A gente pode ver ela???

- Sinto muito mas não posso permitir a entrada de crianças na UTI!- o médico disse.

- Mas ela é a minha mãe. - Noah disse com uma carinha triste olhando para o médico, o que o comoveu.

- Esperem um pouco que eu vou ver o que posso fazer. - logo em seguida ele saiu.

Eles ficam esperando ate que o médico voltou.

- Você deu sorte menino. - ele disse olhando para Noah  sorrindo. - Você vai poder entrar, mas não posso permitir isso sempre ok. 

Noah deu um sorriso e todos entraram.

- Somente o Hunter pode entrar mas eu consegui uma exceção pro pequeno. Vou ver se consigo permitir a entrada de vocês também.- o médico disse olhando para os pais de Alexis e saiu. 

Marry e Charlie ficaram olhando a filha pela janela e Noah e Hunter entraram.

Hunter colocou Noah sentado na cama, de frente para Alexis,porém o menino se deitou apoiando a cabeça na barriga de Alexis e colocou os braços em torno de sua cintura, como se a abraçasse.

- Toma cuidado para não machucar ela tá bom?! - Hunter disse e Noah assentiu. 

- Papai, por que ela tem que ficar aqui,com todas essas máquinas? 

- Para os médicos cuidaremos dela, não sei como te explicar direitinho. 

- Hum. - Noah resmungou e continuou abraçado a Alexis, até que sentiu uma mão passando  lentamente em sua cabeça, fazendo carinho. Rapidamente se levantou.

- Mamãe!  - ele disse ao ver que ela estava acordada e voou em seu pescoço a abraçando novamente. 

- Ai...- Alexis sussurrou, mas deu um pequeno sorriso.

- Como você tá, meu amor? - Hunter perguntou.

- Ainda doi um pouco pra respirar...e eu tô me sentindo bem fraca. - Alexis disse com um pouco de dificuldade. 

- É melhor você descansar, pra melhorar mais rápido e poder sair logo daqui. - Hunter disse e Alexis assentiu. 

Ela continuou fazendo carinho lentamente no braço de Noah, que  agora estava deitado do seu lado a abraçando, mas de repente ela parou. 

Noah olhou para Hunter que colocou o dedo indicador na frente da boca e fez "shiu" bem baixinho, o menino levantou a cabeça lentamente e viu que Alexis dormia.

- É melhor a gente ir pra ela descansar ok. - Hunter sussurrou e Noah de levantou lentamente para não acordar Alexis,deu um beijo de leve em sua testa e saiu.

Assim que sairam viram o médico ao lado dos pais de Alexis. 

- Vocês podem entrar,mas acho melhor esperar um pouco, provavelmente ela não vai acordar mais por agora.

Eles assentiram e continuaram olhando para Alexis através da janela. 

Depois de um longo tempo decidiram entrar,conseguiram falar um pouco com ela e depois voltaram para casa junto com Noah. 

Ja Hunter continuou no hospital, pois ele disse para si mesmo que não sairia de lá até que Alexis melhorasse.


Notas Finais


Babys é isso.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...