1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Um dia no parque .

História 10 Years Without You - Um dia no parque .


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!
Espero que gostem.
😚💘

Capítulo 7 - Um dia no parque .


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Um dia no parque .

{Alexis on}

Era domingo e eu ,o Hunter e o Noah vamos ao parque. 

(Tem certeza que é domingo?)

Por que, não é? 

(Não sei,eu não sei nem o ano que vc tá.)

Verdade, em que ano que eu tô? 

(Sla,continua narrando esse trem)

Ok,como eu ia dizendo,ainda era de manhã, eu estava arrumando o Noah, e o Hunter estava separamdo as coisas que a gente ia levar. 

-E ai tudo pronto? -eu perguntei colocando o Noah no chão .

-Sim!Vamos? 

-Vamo!

          ******************

Nós chegamos no parque, jogamos bola com o Noah, caminhamos,fizemos um piquenique, enfim, foi um dia bem legal. 

-O que a gente faz agora? -Hunter perguntou observando Noah brincando de espantar os pombos.

-Não sei -eu disse olhando o celular pra ver as horas - MEU DEUS ja é 17:21!

-Ta vendo, o dia foi tão legal que passou voando. -Hunter me deu um beijo após terminar a frase. 

Nós nos levantamos e fomos embora. 

{Quebra de tempo}

Nós chegamos em casa , eu fiz a comida e o Hunter deu banho no Noah. 

Depois eu fiz o Noah dormir e nós fomos pro quarto. 

-Gostou de hoje? -Hunter perguntou me abraçando por trás. 

-Siim!-eu respondi me virando e colocando as mãos em seu rosto. 

Hunter me beijou carinhosamente e eu retribui .

Nós nos deitamos e eu fiquei abraçada a Hunter enquanto sua mão estava em torno da minha cintura. Sei lá, me da paz ficar assim com ele,como se nada no mundo pudesse me fazer mau.

-Eu te amo. -eu disse para Hunter e levantei a minha cabeça para olhar em seu olhos. 

-Eu também te amo -Hunter disse me beijando novamente enquanto me puxava para si.

(Ta bom crianças , minha idade não permite que eu escreva muito mais do que isso.Na vdd permite, mas ñ é o meu perfil)

Ai essa autora! 

(Para de falar e vai ser feliz muié!)

{No dia seguinte -08:10 AM}

-BOM DIAAA!-eu disse entrando na sala de Leon. 

-Bom diaa! Isso é por que você chegou atrasada?

-Exatamente. 

-Ta bom kkkk.E aí, como foi o final de semana? 

-De boa, ontem eu fui no parque com o Noah e o Hunter. 

-Que legal. 

-E o seu? Foi pra muitas festas?-eu perguntei rindo.

-Talvez-Ele disse sorrindo. -Brincadeira, eu estava tentando descobrir mais coisas sobre o Cérbero. 

-Sabia que o final de semana é pra descansar, esquece um pouco do Cérbero, ele já está nos causando problemas de mais. 

-Verdade, mas eu não tinha nada melhor pra fazer e eu quero acabar logo com esse problema.

-Tá bom, eu vou pra minha sala. 

-Ok.

Eu sai da sala do Leon e fui pra minha.

Fui procurar mais informações  sobre o Cérbero, eu quero acabar logo com isso , por que em uma semana, tudo o que você escuta nessa empresa é "Cérbero". 

Acho que a gente nunca lidou com algo assim, tipo a gente mexe com assasinos de aluguel, ajudamos a desvendar crimes,mas nunca lidamos com pessoas querendo dominar o mundo, e com potencial pra isso. 

Bom,eu achei algumas coisas, umas possíveis localizações de bases,investiguei mas a fundo sobre o Marcos, enfim. 

Umas  15:24 o Leon me chamou na sala dele,ele disse que tinha uma pista do Cérbero e pediu para que eu fosse verificar. 

Como era apenas para verificar o tal local eu fui sozinha. 

     **********************

Eu estava passando por uma estrada deserta,de repente senti algo bater fortemente contra o meu carro. 

Meu corpo foi um pouco pra frente com o impacto, quando me levantei olhei no retrovisor vi um pequeno corte no canto da minha boca .

Eu sai do carro para ver o que aconteceu e dei de cara com um homem alto, forte e moreno .

-Você!?-eu perguntei indignada.

-É um prazer conhece-la sonhora Jakobsson.  

(Obs:Jakobsson é o sobrenome do Hunter, foi o sobrenome  sueco mais bonitinho q eu achei, então vai esse mesmo,era isso ou Gustafsson.)

-Não há necessidade de tanta formalidade,Marcos.

-Como quiser! Eu percebi que a A.M.S.E ainda tá investigando o Cérbero, mais especificamente, você está investigando .

-Pois é. 

-Eu achei que depois de ter o pulso torcido por um membro ou depois do seu chefe ter sido torturado achei que você iria parar. 

-É,não faz muito o meu perfil desistir de uma missão. 

-Claro!Uma pena,porque os líderes do Cérbero ja estão ficando irritados com isso. -ele disse dando um passo pra frente pra tentar me intimidar. 

-Isso é uma ameaça? -eu perguntei seriamente, também dando um passo pra frente ficando extremamente próxima de Marcos. 

-Não -ele disse se afastando e andando ate o carro -considere isso um...aviso -ele abriu a porta e,antes de entrar disse -Um aviso de um amigo .

Depois dessa frase mergulhada em sarcasmo ele entrou no carro , deu ré e foi embora. 

-DESGRAÇADO, VOCÊ AMASSOU  O MEU CARRO! !!- eu gritei observando a parte de trás do carro levemente amassada. -Ah isso vai ter volta.- eu disse indo ate a porta - Com certeza vai ter volta!

Depois eu continuei o meu caminho, cheguei no local e constatei que pessoas haviam passado por ali a bem pouco tempo.

Eu vasculhei o lugar, estava quase certa de que não passava de um galpão abandonado, ate que me veio a idéia de puxar um pedaço de pano que estava pendurada na parede. 

Vocês ja devem imaginar o que tinha lá.

Não?

Ta bom , eu falo ,era a logo do Cérbero. 

(A ft da capa do capitulo2)

Eu pegui o meu celular e tirei fotos daquilo e do galpão , depois voltei pro meu carro e fui embora. 

*****************************

-E ai,era tudo do Cérbero? - Leon perguntou sem desviar a atenção de alguns papeis assim que eu entrei na sala dele.

-Sim-eu disse e entreguei o celular com as fotos. 

-Ótimo - ele disse olhando as fotos-Pode...o que aconteceu com a sua boca? -ele perguntou assim que olhou para mim.

Eu passei a mão na boca e disse. 

-Isso? Uma pequena lembraça do seu amigo Marcos. 

Leon se levantou rapidamente, chegando a me assustar,sua aparência estava seria como se foi assassinar o primeiro que lhe falasse um simples "oi".

-O que ele fez?

-Tirando o fato de ter batido no meu carro nada de mais.

-Ufa.-Leon se acalmou. 

-So me ameaçou. 

-O QUEE????

-Ta de boa,cão que ladra não morde,e segundo ele foi so um "aviso"-eu disse fazendo aspas com os desos e dando de ombros. 

-De boa? Ele não atacou somente a mim,guarda o que eu tô falando...Isso é so o começo,ainda vem muita coisa ruim pela frente! -ele disse demonstrando preocupação. 





Notas Finais


Bom babys, é isso.
Espero que tenham gostado.
😚💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...