História 100 dias com o Sr.Arrogante - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zabuza Momochi
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 743
Palavras 1.611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooooiiiii!

Nova fic , espero que gostem 😍😚😚

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Fanfic / Fanfiction 100 dias com o Sr.Arrogante - Capítulo 1 - Como tudo começou!

Sakura povs-on 


Meu nome é Sakura Haruno , tenho 17 anos e moro sozinha atualmente,  meus pais moram em outra cidade e eu sou emancipada,  ou seja sou responsável pelos meus próprios atos. 

Comecei a morar sozinha esse ano , e desde que entrei no novo colégio sou chamada de ''A nerd dos cabelos róseos " .

Porém eu não ligava para as idiotices dessas pessoas , eu apenas fazia meu próprio futuro,  com a companhia das minhas quatro amigas malucas. 

Mas meu pai sempre costumava dizer que meu maior dom é me meter em confusões , eu sou a destruição em pessoa , ou má sorte em pessoa .

Já fazia algum tempo desde que eu não havia me metido em confusões ou destruído algo com meu jeito destrambelhado.

Até aquele dia chegar , o dia da minha destruição,  não pensem que estou sendo dramática,  se estivessem em meu lugar saberiam o que estou passando. 

Bom , vamos do início.  Na segunda de manhã eu acordei em um dia normal como os outros ( só quê não ) .

Eu quebrei um prato logo cedo além de esquecer as torradas e deixar elas virarem carvão,  não que eu seja uma péssima cozinheira, eu cozinho muito bem desde os meus 13 anos , mas eu tenho o dom de destruir tudo o que toco ou até de esquecer rápido das coisas. 

No fim consegui tomar café,  tomei meu banho, me vesti e fui para o colégio,  peguei um táxi e logo eu estava no maldito inferno. Eu sabia que algo ruim iria acontecer,  eu sentia aquilo no ar . Mas como a idiota que sou resolvi não me importar com o aviso divino. 

Segui meu caminho e adentrei o colégio,  entrei em minha sala e pus minhas coisas em minha carteira . Minhas amigas chegaram e começamos a conversar até a professora chegar e junto dela chegou ele.

O garoto mais bonito,  rico , popular, inteligente, charmoso e frio do colégio, conhecido por mim como Sr.Arrogante.  Ele sentou em seu lugar que era do meu lado esquerdo , o olhei de canto vendo seu semblante frio como o habitual. 

A aula começou e junto dela algumas discussões entre dois garotos na sala sobre o novo filme dos Vingadores,  outras duas meninas falavam sobre a festa que haviam ido , e eu respondia a lição que a professora havia mandado .

Ino minha amiga estava ao meu lado falando de seu namorado ruivo Gaara que era amigo do Sr.Arrogante, Temari respondia a lição junto de seu namorado inteligente e preguiçoso Shikamaru .

O Sr.Arrogante fazia a lição em dupla com seu amigo loiro Naruto , que a todo momento olhava para minha amiga Hinata . Hinata por sua vez fazia com minha outra amiga Tem Ten  e seu namorado dos cabelos mais invejáveis do colégio Neji irmão da Hinata fazia com o amigo Kiba .

Os outros alunos também fizeram suas duplas , eu fingia prestar atenção na loira que só sabia falar das besteiras que fazia com o namorado,  eles dois juntos eram provavelmente o casal mais safado do colégio.

Tudo ia bem até Vakarin cabelo de menstruação acertar uma bola de papel em minha cabeça. Olhei pra trás vendo - a rir .

Karin : Desculpe,  pensei que fosse o lixeiro - mordi o lábio tratando me segurar,  virei pra frente vendo Ino irritada .

A loira levantou e jogou água no cabelo da ruiva que levantou imediatamente. 

Ino : Baixa a bola vaca ruiva - voltou para o seu lugar e a ruiva saiu da sala batendo a porta , a professora nos olhava brava .

Shizune : Ino eu não aceito esse tipo de coisa em minha aula , mas como foi por justa causa não vou punir você - piscou pra loira. 

Sakura : Não precisava - ela segurou em minha mão. 

Ino : Eu vou sempre te defender , do mesmo jeito que você me protegia quando éramos crianças,  você nunca deixou que ninguém me fizesse mal - ri sem graça. 

Sakura: Obrigado - a aula terminou e então começou duas aulas de história. 

Karin voltou pra sala e continuou seus insultos,  Ino queira matá - la e eu tocar fogo  , a aula parecia demorar mais do que o normal e minha consciência me implorava pra ir embora dali .O intervalo enfim começou e eu saí da sala sozinha , Ino ia ficar com Gaara na mesa dele , Temari ia comer com Shikamaru , Ten Ten ia fazer a lição que havia esquecido e Hinata estava com o irmão. 

Sentindo - me traída fui para a lanchonete do refeitório e comprei um sanduiche e um suco m sentei em uma mesa vazia e vi o arrogante sentado na mesa à minha frente com Naruto, ele comia enquanto conversavam .

Comi devagar pensando nas tantas provas que chegarão próximo mês,  quando percebi o intervalo já havia acabado,  corri pra sala e felizmente entrei antes do professor,  Ino me olhou risonha. 

Ino : No mundo da lua outra vez? - ri.

Sakura : Não,  no mundo de Sakura - o professor entrou com uma carranca enorme e foi direto ao ponto , encheu  a lousa de matéria e depois nos mandou responder as lições das páginas 44,45,46,47 e 48 , se não acabarmos hoje ele quer pronto na próxima aula. 

Comecei a responder e logo vi as duas primeiras páginas,  quando estava acabando a quarta o sino soou alertando o fim das aulas . Arrumei minhas coisas e levantei,  Ino e as meninas vieram comigo. 

Mas no meio do pátio a vaca ruiva apareceu e foi aí onde tudo começou. 

Karin : Nerd rosa, deve ser horrível viver como você,  uma nerd sem graça com o cabelo esquisito. 

Sakura : Pelo menos não sou uma dissimulada - ela abriu a boca .

Karin : Quem pensa que é?  Você não é nada .

Sakura : E você não passa de uma inútil que paga aos professores pra passar de ano - eu já não aguentava mais ouvir os insultos dela .

Ino : Sakura não dê ouvidos a ela - a loira me chamou.

Sakura  : Não vou perder mais do meu tempo com você - despedi - me das meninas e saí irritada. 

Minha cabeça quase explodia de raiva, segurava na alça da mochila enquanto chutava as pedrinhas no chão. 

Havia uma pedra um pouco maior,  eu chutei ela com toda força e só me dei conta da idiotice que havia feito quando vi o vidro de um carro quebrado e então alguém correu em direção ao carro , ele olhou pra mim bravo e então vi quem era . O Sr.Arrogante. 

Ele veio até mim e agarrou fortemente meu braço, o olhei assustada .

Sasuke: Ficou maluca? Olha o que você fez - gritou irritado. 

Sakura : Desculpe foi sem querer .

Sasuke : Sem querer ? Sabe quanto custou esse carro ?

Sakura : Desculpe,  Eu pago o concerto - ele parecia cada vez mais irritado .

Sasuke : Faz idéia de quanto custa o concerto ? Sairia em torno de 30 mil reais,  esses vidros eram caros e você ainda conseguiu quebrar os dois .

É eu não podia pagar , eu não tinha tanto dinheiro assim , e se pedisse aos meus pais eles me matariam por causa da burrada que fiz .

Sakura : Eu não faço idéia de como mas prometo que irei te pagar. 

Sasuke : Você tem cinco dias .

Sakura : Cinco? Como vou arranjar 30 mil em cinco dias?

Sasuke : Ou você arranja o dinheiro em cinco dias ou vai ser minha empregada particular por 100 dias - ele saiu bravo .

E então eu corri pra casa e contei o dinheiro que meus pais me mandavam toda semana,  eles me mandavam 300 por semana , mas eu não tinha uma semana e tirando hoje apenas 4 dias , no banco eu tinha apenas 2 mil que estava juntando pro caso de precisar de dinheiro em alguma emergência. 

Bati a testa na mesa , eu estava definitivamente frita . Eu não conseguiria o dinheiro e seria a empregada daquele arrogante por 100 dias .

No outro dia ele não parou de me encarar e até me abordou ameaçando - me sobre virar sua empregada. E eu fique ainda mais maluca , tentava de todo jeito raciocinar como eu poderia fazer aquilo , mas minha inteligência de nerd não me ajudou muito .

Na quarta-feira ele continuou a me olhar bravo , seus amigos pareciam saber de tudo e Naruto até me deu seus pêsames. 

Na quinta-feira eu chorei feito louca vendo que não havia solução e então chegou o dia do juízo final .

Então sexta chegou , entrei no colégio orando até pro Goku pedindo que aquele sem coração perdoasse meu ato .

Já nas primeiras aulas minhas amigas me diziam que ia ficar tudo bem , mas pela cara dele não, as três primeiras aulas acabaram e o intervalo começou. 

As meninas saíram e só nós dois sobramos na sala , ele veio até mim e cruzou os braços,  havia uma sacola em sua mão. 

Sasuke : Onde está o dinheiro - engoli em seco .

Sakura : Eu não consegui - ele riu em deboche - o podre de rico aqui é você caramba .

Sasuke : É  e agora você é minha empregada - ele me deu a sacola e um papel com seu endereço - quero você amanhã às 7:00 em ponto , não ouse se atrasar .

Sakura : O que eu irei fazer ? - ele me olhou com deboche .

Sasuke : O que eu quiser - falou frio e saiu .

Caí sentada na cadeira atrás de mim .

Sakura : Kami me proteja .


É assim eu entrei numa fria .


Sakura povs-off


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até o próximo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...