História 100 dias com o Sr.Arrogante - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 414
Palavras 1.856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura! !

😍❤❤❤

Capítulo 2 - Primeiro dia : Sirva - me


Fanfic / Fanfiction 100 dias com o Sr.Arrogante - Capítulo 2 - Primeiro dia : Sirva - me

Primeiro dia : Sábado de manhã...

Sakurpovs-on

Acordei num salto ouvindo o despertador tocando , desliguei sentando na cama , eram exatamente 06:00 em ponto. 

Levantei da cama e fui direto tomar banho , escovei meus dentes e depois entrei no chuveiro sentindo a água morna,  suspirei pensando em meu dia .

Nunca em toda a minha vida imaginei que isso iria acontecer um dia , terminei meu banho e saí. 

Pequei a sacola que ele me entregou temendo o que poderia estar ali dentro.  Abri devagar e lá estava .

Um vestido estilo maid preto e branco m uma meia branca até o joelho e  uma sapatilha preta. 

Sentei na cama morta de vergonha,  não acredito que teria de sair assim , , mesmo sem querer eu pus as meias e a sapatilha,  logo depois o vestido que estava um pouco curto .

Fui tomar café , comi rápido já era 06:30 , levantei e peguei minha bolsa,  pus o celular,  a carteira , papel com o endereço e documentos. 

Fechei a porta do meu apartamento e saí às pressas,  deixei minha chave guardada com a porteira que me conhece desde criança. 

Parei na calçada do prédio esperando e logo um táxi vinha,  dei sinal e ele parou . Mostrei a ele o endereço e o homem logo partiu. 

O lugar não era tão longe, quandochegou eu paguei e desci do carro vendo o grande condomínio a minha frente , entrei vendo algumas pessoas me olharem , mas por causa da roupa imaginou que eu fosse uma empregada .

Entrei no prédio principal como dizia o papel e fui até o porteiro,  ele me olhou esperando que eu dissesse algo .

Sakura : Sr.Arro...Uchiha - ele riu pegando o telefone. 

Porteiro Kune : Sr.Uchiha , uma garota vestida de empregada espera aqui embaixo,  ela pode subir? Sim senhor. - ele me olhou engraçado - pode subir , é o último de cima .

Agradeci e fui ao elevador sem acreditar que ele mora no último andar do prédio mais caro de Konoha , quando o elevador parou eu vi uma grande porta de madeira escura , fui e toquei a campainha. 

A porta abriu e lá estava ele , me olhando frio como sempre, ele me olhou de cima à baixo e deu passagem pra que eu ademteasse o local. 

Sasuke : Não perca muito tempo , quero meu café da manhã - disse grosso.

Sakura : O que quer que eu faça?  - ele me olhou. 

Sasuke : Nada muito doce e nem muito salgado - disse e simplesmente saiu .

Andei até a cozinha , acho que por ser empregada eu podia pegar o que quisesse . Peguei farinha de trigo , ovos,  açúcar manteiga e leite pra fazer algumas panquecas salgadas , fiz um suco natural de laranja e algumas torradas com geleia. 

Coloquei tudo na mesa e esperei um pouco , ele logo apareceu e sentou olhando tudo . Coloquei o suco no copo e as panquecas em um prato cobertas com queijo derretido, as torradas estavam em outro prato do outro lado , ele começou a comer enquanto lia algo no jornal , fiquei em pé esperando já que não sabia o que fazer,  mas então resolvi lavar a louça. 

Lavei tudo e guardei de volta no lugar,  quando acabei ele também terminou de comer e levantou. 

Sasuke : Termine de lavar e guardar a louça,  limpe a casa e lave os banheiros,  não entre em meu quarto,  lá não há nada pra limpar -  assenti e comecei a limpar a mesa , lavei e guardei o resto da louça. 

Andei um pouco pela casa até encontrar um quartinho bem organizado com produtos e materiais de limpeza. 

Peguei a vassoura e o aspirador mentor pra tirar a poeira de móveis, voltei pra sala e comecei a aspirar o sofá e as almofadas pondo organizadas no lugar , ele estava sentado na sacada lendo um livro .

Abaixei - me um pouco segurando o vestido pra não subir e peguei um livro que caiu no chão.

Depois de varrer e tirar o pó peguei um balde e pus um aromatizante,  peguei o pano e voltei pra sala , ajoelhei no chão e mergulhei o pano na água cheirosa,  espremi e comecei a passar no chão. 

Eu sentia que alguém me observava,  e sabia que era ele mas continuei fazendo meu trabalho escravo.  Só levantei depois que todo o chão estivesse limpo , passei quase uma hora limpando aquele apartamento de dois andares,  lavei os dois banheiros e limpei a cozinha,  quando acabei eram 10:30 .

O idiota ainda estava sentado na sacada ( varanda ) , fui até ele sentindo minhas pernas e costas destruídas. Ele me olhou e levantou, sua face parecia cansada.

Sasuke : Eu vou tomar banho , às 12:00 em ponto quero o almoço pronto , você vai almoçar comigo mas é melhor não me irritar ou te deixo com fome - abri a boca em um 'o' mudo .

Sakura : Ok - ele subiu as escadas e eu fiquei aqui com cara de tacho,  voltei para a cozinha pensando em algo pra fazer .

Fiz o arroz e salada , alguns sushis e Sashimi, fritei carne e a coretei em fatias finas , pus o arroz em um prato redondo tipo cuia, a carne em um prato normal junto dos sushis e a salada em uma vasilha no meio . Fiz uma sopa de tomates pra acompanhar a refeição e pus em outro prato redondo tipo cuia.Achei que ele gostaria de algo pra beber e fiz um chá. 

Depois de um tempo tudo já estava pronto e Sasuke desceu,  eram exatamente 12:00 em ponta , esperei que ele sentasse e sentei logo depois um pouco receosa .

Ele encarava a comida mas logo começou a comer, eu comia devagar esperando alguma reclamação em relação a comida mas ela não veio .

Quando terminamos ele me olhou por um tempo. 

Sakura : Até que horas ficarei aqui ?

Sasuke : Até à  noite - suspirei. 

Sakura : O que farei daqui pra lá?

Sasuke : Vou pensar - por que ele é tão frio ?

Sakura : Certo - levantei e lavei novamente a louça, guardei e sem aguentar mais tirei a sapatilha, ele levantou a sobrancelha.- quê? tá doendo .

Sasuke : Não disse nada - levantou da mesa - regue minhas plantas e depois pode descansar,  eu vou dormir um pouco não incomode.  

Bufei vendo ele subir novamente,  peguei o regador e enchi de água, fui para a sacada e paralisei ao ver a visão maravilhosa que ele tinha daqui de cima , dava pra ver quase toda a cidade , era tão alto. 

Comecei a regar as plantas e flores , aquele chato tinha bom gosto no final das contas , sentei perto do muro da sacada e observei a paisagem . E não pude deixar de lembrar da minha casa , da sacada eu podia ver a grande floresta atrás dela .

Entrei procurando algo que eu pudesse fazer , comecei a andar pelo apartamento devagar pra não fazer barulho, haviam mais dois quartos além do dele , uma sala de jogos e cinema , depois encontrei um lugar com alguns violões, guitarras , um lindo piano de cauda em um lado e um órgão em outro .

O lugar era enorme e lindo, haviam quadros nas paredes muito bonitos. E quando ia saindo levei um enorme susto ao ver uma mulher me olhando , ela sorriu e saiu , corri mas ela não estava no corredor .

Saí procurando mas ela sumiu, sentei no sofá frustrada,  ela era tão bonita, ri comigo mesma .

Sasuke : Enlouqueceu? - ouvi uma voz rouca atrás de mim .

Sakura : Por Quê?  - fiz um bico torto. 

Sasuke : Está rindo sozinha - ele sentou no sofá à minha frente .

Sakura : Não sabia que você tinha namorada - ele me olhou sem entender .

Sasuke : Não tenho - ri .

Sakura : Não precisa ficar envergonhado,  aliás ela é muito bonita - ele levantou. 

Sasuke : Já disse que não tenho namorada - levantei também. 

Sakura : Então quem era a mulher na sala com o piano? - ele arregalou os olhos .

Sasuke : Que mulher ? - senti - me ainda mais frustrada .

Sakura : Uma mulher muito bonita,  de cabelos lisos negros,  ela é tão linda,  parecia um anjo - ele parecia abatido .

Sasuke : Eu moro sozinho já faz quatro anos , meus pais morreram em um acidente de carro - não trago mulheres aqui , você é a primeira que entra. 

Sakura : Mas eu a vi , ela sorriu pra mim e saiu .

Sasuke : Você deve estar delirando - ele saiu pisando duro , ouvi a porta bater forte .

Não queria irritar ele , mas pelo visto acabei de fazer isso . Ainda era 14:00 , peguei meu celular e liguei pra Ino pondo no viva-voz.

"Ino : aconteceu algo Sakura? 

 Sakura : Sim ,acho que estou ficando louca 

 Ino : já se apaixonou por ele?

 Sakura : Não! Não é isso

 Ino : Então o que foi ?

 Sakura : Eu vi uma mulher muito bonita aqui no apartamento dele , mas quando à procurei não encontrei e ele disse que não traz mulheres aqui .

 Ino : credo Sakura,  não começa com isso de novo , quase infartei quando você viu um homem no meu quarto e depois que te mostrei o álbum de família você apontou pro meu avô falecido e disse que era ele .

 Sakura : aaaahh eu não queria te assustar 

 Ino : esse seu dom me assusta 

 Sakura : será mesmo um dom ?

 Ino : um dom estranho,  mas um dom , você pode ver os mortos Sakura

 Sakura : Eu sei , ainda estou me acostumando 

 Ino : Você ainda não acostumou?  Vê isso desde os dez anos 

Sakura : Mas ainda não acostumei 

 Ino : Gaara chegou vamos sair 

 Sakura  : Ok , bye bye

 Ino : bye bye "

Desliguei e quase tive um infarto quando vi Sasuke do meu lado . Ele tirou o celular da minha mão. 

Sasuke : Por que não me contou? - perguntou irritado. 

Sakura : Não achei que fosse preciso , mal nos conhecemos .

Sasuke : Você viu ela ? - me mostrou a foto de uma mulher,  era ela .

Sakura : Sim - ele guardou a foto .

Sasuke : À partir de amanhã você vai morar aqui , durante os 100 dias, traga apenas roupas, tenho tudo o que precisa aqui. 

Sakura : Ok - ele sentou no sofá passando a mão nos cabelos negros .

Sasuke : Pode ir - assenti pegando minha bolsa , abri a porta mas antes o chamei .

Sakura : Ela não parecia triste , estava muito feliz , acho que você deveria ficar também, uma pessoa não morre enquanto ainda estiver viva no coração e na memória de alguém - saí e fechei a porta .

Peguei o elevador e fui para o último andar,  o porteiro me olhou curioso,  sorri e fui embora,  peguei um táxi e voltei pra casa. 

Ela estava em minha cabeça,  o sorriso doce que nunca iria esquecer.

Sakura povs-off




Notas Finais


Segundo dia vai ser mais longo pois vai ter a narração dos dois personagens.
Obrigado por ler!
😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...