História 100 motivos - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7- fruto


Fanfic / Fanfiction 100 motivos - Capítulo 7 - Capítulo 7- fruto

Estava tudo indo bem... Todos estavam felizes. Kimi vinha me ver com frequência, Kero e Miko revelaram estarem namorando a alguns meses , Nevra continuava sendo o vampiro galanteador de sempre e valkyon soltou estar no início de um relacionamento desconhecido...tudo estava tão bem, até mesmo eu e Ez. 

Mas então ela voltou. Com seus lindos cabelos vermelhos como o sangue , orbes tão verdes quanto a pedra de uma esmeralda , curvas acentuadas e moldadas, como se fosse a obra de arte de um artista. 

Seus olhos inocentes eram uma armadilha para os mais fracos. Ela podia olhar como uma pura menina, mas era o próprio demônio a espreita. 

Eu não achei que fosse ser grande coisa quando ela chegou , pelo que fiquei sabendo por Ez Akemi , a garota misteriosa que retornou , era uma humana que conseguiu vir para Eldarya por meio de um dos círculos de cogumelo que dava direito na sala do cristal , segundo ele a menina acabou ficando presa aqui devido a alguns...imprevistos , mas que não era para que eu me preocupasse com isso. 

Como fui boba achando que o mundo estava colorindo para mim... Os dias cinzas estavam mais perto do que eu poderia se quer imaginar .

Não foi preciso muitos dias para eu perceber que aquela humana não tinha boas intenções...o olhar dela era vazio , aquelas pedras verdes não tinham brilho , elas centilavam em pura maldade. Eu teria medo dela se não a detestasse tanto. 

Akemi me provocava , ela olhava em meus olhos quando chegava perto de Ezarel, fazia questão de me mostrar o quanto o elfo gostava dela e o quão próximos ambos eram , não media esforços para me fazer enxergar que ela tinha sua atenção e céus...eu estava ficando destruída com isso. 

 O meu elfo, meu amor , ele estava sendo levado pelas garras de outra e eu sequer lutava contra isso. O perder estava se tornando algo verídico e ao perceber que logo eu já não o teria em meus braços... Não! Eu me rergui , meus olhos antes tão assustados se tornaram afiados como uma adaga , eles queimavam como fogo em brasa , e eu a queimaria... Ah sim, eu a faria perceber que aquele elfo... Me pertencia .

 A cada dia novo que se iniciava eu a fazia recuar , não a deixava tomar meu espaço , e , a cada nova aurora, fazia os outros perceberem quem era Akemi de verdade.

Um deslize , apenas um , e ela iria descobrir quem eram os verdadeiros habitantes de El.

Até que não demorou para ela cair. Após tentar drogar Ezarel , o que foi seu maior erro, ela foi pega . O elfo , sendo líder da absinto e o melhor alquimista já nascido em toda El, reconheceu de cara que a bebida estava de uma cor diferente , suas especialidades o fizeram percebe algo errado na hora e bem... Já devem imaginar .

 Eles a prederam e interrogaram , assim descobriam que ela estava do lado do tal mascarado e a baniram ... O lugar para onde ela foi ainda é um mistério para todos. 

 Após tudo eu podia saber que não estávamos seguros , nunca estaríamos ,os cristais ainda estavam desaparecidos e haviam muitos problemas em Eldarya para serem resolvidos...mas , no momento em que Ez entrou no meu quarto , na calada da noite, e eu vi em seus olhos o brilho que tanto esperei...

Não me importava a crise , a miko , a Kimi ou qualquer outro, ao ver naqueles olhos cor de oceano o desejo pela luxúria.

Nós iríamos nos unir e completar, tornar-mos um só da mesma carne e nada mais importaria. 

 Eu poderia lhes dizem 100 motivos para ter fugido naquela noite , mas, muito mais que isso , poderia lhes dizer 1.000.000 a mais para ter ficado .

 Dali nasceria o fruto do mais belo ato de nosso amor .









 Hikari e Naoki


Notas Finais


Gostou ? Deixe aqui seu comentário e, se n for pedir mto , n esquecer o favorito rsrs ♥️😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...