1. Spirit Fanfics >
  2. 100 Motivos Para Te Amar >
  3. Você Me Gera Problemas

História 100 Motivos Para Te Amar - Você Me Gera Problemas


Escrita por: KristyS2

Notas do Autor


+18

-Essa fic contém cenas impróprias para menores de 18 anos.

-Ela conterá relação homoafetiva entre mulheres.

-Palavreado de baixo calão aparecerá sim,mas com pouca intensidade para não se tornar apenas uma leitura cheia de xingamentos e tornar a fic mais apropriada para alguns

-A autora e nem o co-autor  apoia o suicídio e outros avisos dados no começo da história

-Como o próprio aviso alega, todos os personagens são de minha propriedade intelectual e quaisquer semelhança a algum personagem será apenas uma mera coincidência.

Aviso dado pela autora.

Capítulo 1 - Você Me Gera Problemas


Estava mofando no canto da minha cama,era deprimente de fato,mas eu errava toda hora a maldita questão 18 do dever,acho que era porque estava tudo apagado e eu de jeito algum não conseguia ler direito.
Estava concentrada em meu dever quando uma luz surge em meio do quarto,tudo foi iluminado rapidamente.
Olho para quem foi o tal invasor que trouxe luz a meu mundo escuro e era ela,de 1,60,com os olhos azuis e cabelos ruivos,em minha frente estava Hina,queria me esconder mas me interessei sobre o que trouxe ela tão cedo de volta ao nosso quarto,afinal as vezes ela me fazia perguntas sobre alguma das conversas delas e eu como uma desmoralizada qualquer respondia da mais forma idiota possível,ela acreditava o que me fazia mal por dentro mas me fortalecia à rir também.

- Uhn,Elly!Boa noite!Como vai? - Ela sorriu

- Boa noite

- Posso te fazer uma pergunta? - Hina olhou para mim

- Pode...

- Você gosta de alguém? - Os olhos dela brilharam em minha direção

Fiquei calada um momento,não sabia o que responder,olhei para ela e respirei fundo

- Não,odeio todo mundo e quero que todos morram...
 
- E-Eu não quero morrer - Ela falou soltando algumas lágrimas

Não espera,sou idiota demais,acabei de fazer ela chorar!Parou,calminha,tô aqui

- Podemos fazer assim,você me odeia,me mata e eu....Morro?

- Eu não quero que você morra por minha causa - Ela falou secando as lágrimas que restaram
 
Deitei suave na minha cama, não vou fazer o relatório, pronto,resolvi meu problema, finalmente eu adormeci,ela deve ter ficado chorando um tempo enquanto eu dormia mas quem liga?

Acordei e tinha algo preso à minha perna,esse "algo" foi uma ruiva agarrada em minha perna,deve ter começado a trovejar,ela deve ficado com medo e veio para minha cama mas me agarrar?Isso já não foi fora de controle?
Para tudo ficar pior do que já está,uma das amiguinhas mimadas dela abre a porta e vê ela me agarrando, com certeza ela falaria para a diretora que nem liga pra nós e as amigas delas falaram um exemplar Atlas para mim na saída e a diretora acredita mais nelas do em mim.

- Shi - Falei fazendo o famoso sinal do silêncio para ela

- Você?... - Ela olhou para Hina e depois para mim e sorriu maliciosa...No que você está pensando?

Hina acordou,viu onde sua face se encontrava e corou,eu soltei um risinho e as mimadas entraram no quarto.
A diretora entrou aqui,ferrou tudo.

[...]

No momento estou pasaando gel no meu braço,o que aconteceu?Simples,eu levei uma bronca da diretora,Hina foi com as amigas delas que por sinal jogaram pedras em mim,só não bato nelas pela mimo que elas recebem da diretora.
Hina está me ajudando mas isso não ferraria mais ainda minha situação?Nem ligo,já tá tudo na merda.
Hina e eu continuamos lá,com a ela ajudando a passar o gel de massagem,Não pude evitar de olhar Hina de uma maneira um tanto quanto suspeita.
A mesma não havia percebido,continuou me ajudando,mas a dor era maior sobre minhas costas,a menor ficou com os joelhos no meio das minhas pernas e foi deslizando sua mão até a região onde se encotrava arroxeado,ela ainda se aproximou mais,corei ao ver onde meu rosto havia chegado nessa aproximação toda.
Ela finalmente passou o maldito gel nas minhas costas e se afastou fazendo cara feia.

- Você ficou observando meu corpo - Hina falou tentando fazer cara feia

- Ótimo,não tenho nenhum amigo e minha única "amiga" Me odeia por ela ter se aproximado de mim,me matem - Falei abaixando a cabeça que logo foi levantada por um par de mãos e dei de cara com uma ruiva me encarando com um sorriso meigo

- Você vai me matar e odiar
 
- Por que acha isso? - A pequena figura ruiva falou

- Promete? - Falei olhando a ruiva mover positivamente a cabeça,a puxei grudando seu corpo no meu,segurei seu rosto e selei seus lábios nos meus,ao passar alguns minutos pela falta de ar a soltei e ela me olhou assustada

- Era para não te odiar por isso? - Hina falou coçando os olhos

- Sim,era - Ela me olhou sorridente,não entendi...Ela gostou?

A ruiva se aproximou de mim,deitou sua cabeça em mim mas eu a deixei frente a frente comigo e me abraçou.
Uma cena totalmente inocente à visão de alguns,ela me apertou mais forte,puxei seu rosto e lhe dei um beijo tímido,ela corou e olhou para meu rosto animado.

- ....... - Ela queria falar algo,mas estava sem coragem - Vamos dormir?

- Uhum - Falei deitando minha cabeça no meu travesseiro e vendo ela sair para a própria cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...