História 100 palavras de amor - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Martinski, Mensagens, Stydia
Visualizações 257
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Stiles já está com saudades


Stiles se sentiu sozinho durante a viagem de carro. Escutou músicas melancólicas sobre amor e não conseguiu tirar Lydia da cabeça. Pensava nela o tempo todo.

Nas poucas paradas que fez, só bebeu água e usou o banheiro. Não tinha apetite, ainda mais depois de telefonar para Lydia, quando já estava quase chegando ao seu destino e perceber que ela tinha chorado.

Ele não resistiu, chorou também. Já sentia uma saudade absurda da garota que amava e que tinha acabado de virar sua namorada. Assim que chegou ao seu apartamento e deitou na cama, ligou para Scott, sabendo que isso o animaria um pouco.

Contou para o melhor amigo sobre o pedido o pedido de namoro, sobre as conversas e sobre o sexo. Eles riram pelo telefone e Scott ficou tão feliz com as notícias, que Stiles acabou se sentindo melhor.

Tomou banho, ainda pensando em Lydia e só depois, teve coragem de ligar mais uma vez para ela. Conversaram sobre assuntos cotidianos e ficaram tão entretidos que foram dormir tarde demais.

O que reconfortou Stiles foi a certeza de que por mais que fosse difícil, ele e Lydia seriam capazes de fazer com o que o namoro desse certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...