História 100 palavras de amor - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Martinski, Mensagens, Stydia
Visualizações 261
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, dá para acreditar que amanhã posto o último capítulo?? Não consigo acreditar em como passou rápido! Sempre é dolorido acabar uma fic, apesar de também, eu ter a sensação de dever cumprido.
Quero agradecer a cada um que está acompanhando, lendo, recomendando, vocês são muito importantes para mim!
Espero que gostem do final da história.
Boa leitura!

Capítulo 30 - Lydia é muito linda


Stiles tinha um plano. Na verdade, ele tinha três planos. O primeiro era o que ele rezava para dar certo, o segunda era para se ele fizesse alguma besteira e o terceiro, era para se Lydia falasse “não”.

Quando Lydia avisou que estava perto de sua casa, ele releu os papeis que tinha demorado horas para digitar. Lá tinha a perfeita declaração de amor que usaria para fazer o pedido de casamento.

Mas, ele devia ter adivinhado que o primeiro plano não tinha a mínima chance de dar certo. Stiles encontrou Lydia na frente do apartamento e assim que a viu, esqueceu todo o texto que tinha decorado.

Ela estava linda. A roupa, o cabelo, o corpo, tudo. Stiles nem conseguiu abraçá-la, ficou parado, admirando com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

Lydia iniciou um beijo calmo e sussurrou “eu amo você” na orelha do garoto. Ele sabia que podia ter um ataque cardíaco após ouvir a declaração.

Foi por isso que com as pernas bambas, coração acelerado e rosto sem cor, Stiles fez uma besteira, como já temia que fosse fazer.

— P-por favor, casa comigo! — Desesperado, afobado, ele implorou o pedido, gaguejando na frase. — Eu preciso de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...