1. Spirit Fanfics >
  2. 100 Ways ; Interativa >
  3. A Nova Era.

História 100 Ways ; Interativa - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi, tudo bem com vocês?

❥ Estou trazendo mais uma teaser, espero que gostem!

❥ Nos falamos melhor nas Notas Finais, boa leitura e perdão pelos erros que me passaram despercebidos.

Capítulo 5 - A Nova Era.


Fanfic / Fanfiction 100 Ways ; Interativa - Capítulo 5 - A Nova Era.


Reino de Taiyō, Palácio  Liánhuā, Província Hana, Yosae, ano 3.000.


A Princesa caminhava calmamente pelo pequeno jardim que o Palácio Liánhuā possuía, era cheio de vida e muito bem planejado assim como boa parte de sua vida antes que fosse isolada no templo de Tenzan, sendo proibida de ver seu pai e seus irmãos, apenas ByungNam conseguia burlar as ordens do Imperador comprando o silêncio dos guardas, ele foi o único de seus irmãos que tentou visitá-la. A Wang lembra-se perfeitamente de como foi assustador para si, chegar na ilha desconhecida e ser presa naquele templo, isolada de todos que conhecia, mas fora ali onde conhecera Do YangMi e Gu NanYi, aqueles que arriscaram suas vidas ao se disporem a tornarem-se seus amigos e com o passar dos anos, seus informantes. 

JunWei sabia que seu pai tinha algo em mente quando a libertou de sua punição, mas não sabia exatamente o quê. TianSheng sempre fora extremamente enigmático e distante em relação aos seus filhos, era difícil saber o quê se passava na mente do mais velho antes mesmo que ele possuísse o título de Príncipe Herdeiro. A Princesa pouco se lembrava de seu avô, Wang JaeHyun, que fora assassinado por um de seus próprios filhos,  que buscava alguma forma de conquistar a coroa que TianSheng já possuía, mas JunWei sabia que o Wang sempre buscou dar amor e atenção a todos os seus filhos e concubinas para que a inveja e o ciúme não se fizessem presentes na história da Dinastia Nǚwáng, como seus antecessores haviam mantido até então, entretanto, a ambição e a ganância de seus filhos, irmãos de TianSheng eram inescrupulosas, escrevendo assim, o primeiro período sombrio de Taiyō. E o Imperador não era cego, TianSheng sabia desde o momento em que retirara o título de Príncipe Herdeiro de seu primogênito, MiHyuk e o passara para YongSun, uma guerra silenciosa e perigosa começara a se desbravar entre seus filhos, o mais velho temia aquilo, ele temia perder seus filhos.

— Alteza? — O Guarda a despertara de seus pensamentos ao chamá-la de fronte baixa, com sua mão direita segurando a bainha de sua espada, esperando a permissão para que pudesse comunicar-se livremente com a Princesa de ShanDong. 

— NanYi, o quê foi? — JunWei questionou curiosa sabendo que tratava-se de um assunto de seriedade, já que o Gu tratou-lhe formalmente.

— É chegada esta carta da Academia Jegug Hagja. — NanYi informou ao que estendia-lhe o manuscrito para a Princesa que não tardou a pegá-la e tirá-la do envelope a fim de lê-la. — Fora SeokWoo quem me entregou, ele disse que um grande número de acadêmicos suspeitos foi reconhecido por si, incluindo os quais YangMi havia comentado conosco anteriormente, aqueles dois na verdade são elas, Alteza. — O Gu terminou de informar vendo a mais nova guardar o manuscrito no envelope novamente, parecendo satisfeita. 

— Uma convite de Choi EunWoo para visitarmos a academia. — JunWei informou antes encaixar seus braços no esquerdo do guerreiro ao seu lado passando a caminhar com o mesmo. — Espero que esse tal Kim SeokWoo seja confiável verdadeiramente. Sabes o quão importante ele será para que possamos entrar em contato com essas infiltradas. — A Princesa comentou sabendo que NanYi a escutava e olhava atentamente. — Tu sabes o quão importante é que esse plano dê certo, se conseguirmos fazer com que uma das infiltradas, sendo de nossa total confiança, torne-se o Erudita Incontestável, poderemos conhecer a forma de pensar e os planos do Imperador, poderemos até mesmo manipulá-lo através dos conselhos que apenas um Erudito Imperial pode dar à Vossa Majestade!

— Tenho conhecimento de tudo isso, Vossa Alteza. — NanYi disse em seu costumeiro tom calmo enquanto parava frente a frente com a Princesa segurando delicadamente as pequenas mãos da mesma. — Mas tenho medo de que seja arriscado demais, sabes que armaram para que fosses presa no passado, talvez serão capazes de algo muito pior agora. — O guerreiro falava tudo o quê lhe afligia olhando profundamente nos olhos de JunWei que o escutava atenta e em silêncio. — E ainda tens um noivo, o qual informantes disseram-me ser extremamente perigoso. Precisa prometer-me que desistirá de todo esse plano caso fique perigoso demais, JunWei.

— Sabes que não precisa disso, NanYi, eu tenho você, YangMi e um exército de guerreiros dispostos à lutar por esta causa. — A Princesa disse em tom compreensivo ao ver os ombros e o olhar do Gu caírem com suas palavras. — Sobre meu noivo, aquele Imperador... Eu não tenho medo. Porque tive o melhor mestre de toda Taiyō e de forma alguma eu iria sem meu guardião e minha dama de companhia, tenho certeza de que Vossa Majestade exigirá isso quando eu tiver de ir morar com aquele homem.

— Vossa Alteza sabe que morrerei por ti, não sabe? — NanYi perguntou vendo que a Wang não mudaria seus planos, o Gu sabia disso, mas apenas queria tentar.

— E eu morreria por vocês antes que isso fosse necessário. — JunWei disse num tom preciso e firme não deixando brechas para indagações ou dúvidas. — Ouça-me, Gu NanYi. — Sua voz assumiu um tom autoritário assim como seu corpo, fazendo com que o guerreiro se ajoelhasse perante si de fronte baixa e o punho em seu coração. — Eu, Wang JunWei, subirei ao trono de Taiyō junto aos meus companheiros, farei justiça à todas as mulheres desta nação e daquelas que foram conquistadas. — Referiu-se aos países que deixaram de existir após a Grande Guerra, tornando-se parte de Taiyō. — Não somente às mulheres, mas sim a todos aqueles que sofreram dentro desta falsa felicidade esbanjada nessa sociedade formada pela desigualdade. Estou lutando não pelo o quê fizeram comigo, mas sim o quê fizeram com cada sōrā. — A Princesa falava de forma firme observando YangMi e alguns soldados de seu Palácio fazendo o mesmo que NanYi enquanto chegavam ao jardim. — Nós lutaremos pela igualdade, justiça e pelo bem de todos. — JunWei desembainhou a espada que um de seus soldados a oferecia. — À Nova Era da Dinastia Nǚwáng. — exclamou levantando a arma sendo imitada por seus seguidores que gritaram em resposta:


— À Nova Era da Dinastia Nǚwáng!







Notas Finais


❥ E então o quê acharam do capítulo?

[⚔] Os Teasers já estão disponíveis no MENU.

[⚔] Acho que teremos mais dois teasers contando um pouquinho do passado.

[⚔] O Feedback de vocês é muito importante para que eu saiba como melhorar e se estou indo para o caminho certo, eu só recebi comentários num único capítulo, no início eu pensei que fosse algum erro no Spirit, mas vi que vocês estão lendo, então... kkkk.

[⚔] Gostaria de dizer que estarei aceitando duas fichas por pessoa, mas terá de ser de academias diferentes!

[⚔] Caso mudem seus users, me avisem por favor!

[⚔] A palavra-chave é essencial, peço que verifiquem antes de enviar ou até mesmo caso já tenham entregue, pois depois se após o fim do prazo alguma ficha estiver sem a palavra-chave, ela será descartada.

[⚔] O número de reservas vem sido muito baixo, mas saibam que eu farei de tudo para manter esse projeto, até mesmo criar mais personagens!

[⚔] Os Teasers anteriores sofreram leves alterações...

Beijos e até os próximos Teasers! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...