1. Spirit Fanfics >
  2. 1001 Maneiras de (Não) Conquistar Você

História 1001 Maneiras de (Não) Conquistar Você


Escrita por: wiwitty

Fanfic / Fanfiction 1001 Maneiras de (Não) Conquistar Você
Sinopse:
Cansado de guardar tudo para si, Jisung decide que, finalmente, irá se declarar para seu melhor amigo, sendo que todos os seus mil e um planos infalíveis tinham tudo para dar certo. Exceto, é claro, pela parte em que eles simplesmente davam terrivelmente errado.

[chensung | chenji | jichen x college!au]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 835
Favoritos 212
Comentários 12
Listas de leitura 129
Palavras 12.170
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun
Tags Chenji, Chenle, Chensung, College!au, Desistir É Para Os Fracos, Falhar É Para Os Fortes, Jichen, Jisung, Markhyuck, Nct, Nctdream, Nomin, Noren, Norenmin, Planos Mais Que Falíveis, Renmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único; sobre cinco cupidos, um tapado e um chinês
12
835
12.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: VeeTory
Usuário
acabei de passar por uma ilusão amora e na tentativa de afogar as magoas encontrei essa fanfic. afirmo que estou chorando igual uma boiola.
isso está tão perfeitinho que me deixou em êxtase.
ri muito com os planos que não deram certo e isso melhorou muito meu astral, aiai estou surtando.
Usuário: winterfelly
Usuário
Wi, estou me sentindo o ser humano mais boiola, choroso e apaixonado por esse casalzinho desgraçado de tão fofo e lindo! qUE ÓDIO! *análise porque me sinto ridícula usando ponto de exclamação*
O Jisung e o Chenle — como o Dream inteiro — entraram (ou posso dizer arrombaram?) meu coração de uma forma que nunca imaginei que iria acontecer. Por um tempo fui a pessoa que se recusava a gostar do NCT e olha só onde eu estou?! ISSO MESMO, CHORANDO, ME DESCABELANDO, TURNANDO (cof cof) COM VOCÊ E ETC POR ELES.
Essa sua estória não foi apenas grande em número de palavras, mas também em todos os tipos de sentimentos possíveis — amor, carinho, ódio, vontade de socar o Jisung, Renjun sendo você interinha.
E, por fim, resta-me elogiar sua escrita, porém eu sempre falo a mesma coisa (porque eu realmente não tenho palavras para expressar como amo tudo que você faz) e não sei o que dizer?!
Lembre-se que amo ela, sempre vou te incentivar a escrever e, se precisar, faço uma pressãozinha básica de todo dia 🤡
beijinhos e eu amo você, boa noite ❤️😞😞
Usuário: bboyclifford
Usuário
eu sempre faço comentários mais descontraídos e brincalhões, mas essa história mexeu tanto comigo que vou levar a sério dessa vez.
eu de renjun 24/7 já teria metido tapao nos dois e falado que se gostavam e me arrependia depois por ser impulsiva.
esses 12k inteiros eu achei que o chenle fosse ganhar do jisung o livro no fim e ler tudo o que o ele já tinha feito como uma maneira de declaração não verbal pelo jisung ser tímido. FUI TAPEADA! e to grata por isso, foi um puta plotwist incrível.
esse final. eu já li e reli em menos de 5 minutos umas 3x e não consigo parar. eu to extremamente soft e contente com esse final. não que eu seja especialista mas esse foi um que eu >realmente< amei muito porque foi muito bom. e valeu tanto a pela ler tudo isso numa madrugadinha. eu me sinto meio sem rumo agora, sabe? quando tu gosta quando de algo e tá tão submersa nisso e quer terminar logo, mas quando termina não sabe o que fazer da vida? eu to só existindo agora. minha memória é ruim e eu poderia reler daqui um tempo e ter as emoções de novo, mas me marcou tanto que será impossível. eu quase chorei lendo e eu sou daqueles que não chora vendo filme de drama ou de cachorro morrendo então tu já imagina o >quanto< essa história mexeu comigo pra chegar nesse ponto.
ok já tá grande demais isso aqui.
parabéns por tudo, parabéns pelo teu talento com escrita e tua criatividade. obrigada por abençoar minha madrugada e vida com essa fanfic. ela tá guardada no meu coração. eu realmente amei muito ela, acho que tu já entendeu, né?
tu tem twitter? eu tenho uma conta de panfleto de fanfic do dream e postei a tua lá, se tiver vê lá a conta é @/dreamacervo e a minha mesmo é @/favchenji
muito obrigada. beijinhos. - natasha
Usuário: Nepturn_
Usuário
Minha vez de comentar.
Meu Deus, apesar de tá na minha segunda conta os créditos, vou comentar por minhas duas contas, kk.
Olha, amor, eu realmente amei tudo, tudo como um todo, eu acho incrível toda vez que vou betar algo seu, pq apesar de ser extenso, não é cansativo, te prende na leitura e na história.
Eu amei de todas as formas do mundo ler e betar essa fic, e agradeço por ter confiado isso a mim.
Todas as situação postas na estória me fez rir, chorar, e passar raiva.
Foi até engraçado, pq seguindo isso ai, posso usar para conquistar meu crush.
Kkkkk (mentira, não daria tão certo comigo)
Jisung tentou tantas vezes, e ele finalmente conseguiu no final, eu quase surtei muitas vezes lendo. Kkkk, mas eu adorei tudooooo!!!

Não tem como te dar mais de 5 estrelas, pq se tivesse seria todas, mas eu amei tudo, e obrigada por ter confiado em mim, e me perdoe pela a demora, kk.

Seus erros eram quase imperceptíveis, sério! Quase não teve, sua escrita tão linda e impecável, poxa, poxa.
Eu amei a história, e como sempre, continuo amando a sua escrita.

Ps: eu não podia nem tá favoritando ou comentando pq isso vai contra as regras do meu formulário, mas fazer oq??? Eu amei a história, kkk.

Bjjs, até a próxima.
❤❤❤❤❤
Usuário: jaeminway
Usuário
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AAAAAA
mds amg eu to tão sedenta de chensung ultimamente obrigada por escrever essa história que eu amei msm
tá td perfeito, a escrita, o desenvolvimento, não há falhas
eh claro que antes de dar certo precisou dar errado senão não teria história né amei tds os planos dos meninos mas o que deu certo foi oq o jisung fez sozinho e foi um plano lindo mds pq ngm se declara assim p mim
fanfic impecavel, parabens!!!!!!