1. Spirit Fanfics >
  2. 1+1 >
  3. CAPITULO:73/A MALDADE ALHEIA

História 1+1 - CAPITULO:73/A MALDADE ALHEIA


Escrita por: jhanuza18

Capítulo 73 - CAPITULO:73/A MALDADE ALHEIA


Fanfic / Fanfiction 1+1 - CAPITULO:73/A MALDADE ALHEIA

TATIANA

 Estava jogando todo meu charme pra Michael que por sinal Estava caindo mas quando  Eu iria beijar ele a filha da mãe da Beyoncé ligava ;Michael como sempre se afastou de mim para atende-la , eu fiquei com tanta fúria que subi para o quarto aonde a pirralha da filha deles dormia e decidir fazer algo por minha própria conta... chego bem perto do berço aonde Blue dormia e abri seu macaquinho , peguei o controle do ar condicionado e aumentei ao máximo e passei nos peitos de Blue  um expectorante nela, me agasalhei muito bem e fiquei ali por cerca de 1 hora já tinha ideia de uma forma ou de outra algo iria acontecer de ruim com o amor da vida de  Michael e Beyonce  ,Eu  estava para tudo ou nada sem o conhecimento  de Justin ....fiquei ali por algumas horas desliguei o ar e fui dormir com grande esperança de acabar com eles.



MICHAEL 

Eu estava preste a cometer  um erro mas por sorte minha Bey ligou me tirando de fazer uma grande besteira eu a prometi  que nunca mais iria trair ela é assim eu vou fazer!... Atendo minha querida esposa percebo que seu tom de voz estava estranho ...

**Ligação on📱**

Mike :

- oi amor! Como esta ?

Bey:

- bem Minha vida! E você é a Blue como estão ?

Mike :

- com saudades de você minha morena

Bey:

- também estou com muita saudades sua meu amor ...

Mike :

- você está triste minha linda ?

Bey:

- não amor e so saudades sua mesmo ...Mike ?

Mike :

- oi vida fala

Bey:

-Mike aconteça oque acontece você sempre vai me amar ?

Mike :

- claro meu amor! Porque disso ?

Bey:

- por nada amor , não acredite em ninguém se falarem de mim ...Eu te amo Michael 

Mike :

- Eu também Bey 

Bey:

- vou desligar , amanhã estou de Folga e vou ai te visitar da um beijo bem gostoso em Blue 

Mike:

-rir- esta bem ...hey!

Bey:

- sim ?

Mike :

- um Beijo bem gostoso em  sua boca meu princesa 

Bey:

-rir- pra você também meu amor maior 

**Ligação off📱**

Despeço do amor da minha vida subo e vou até o quarto aonde Blue dormia a dou um beijo nela meu e de Bey sinto a um pouco quente mas nao ligo vou para meu   quarto tomo meu banho e me deito me sentindo feliz com a família que eu formei ...



LISA :

 Acho que vocês sentiram minha falta não foi ?? E mais agora eu voltei para ficar e especialmente estou em Bruxelas com uma bombinha na mão quererem saber ?? Umas fotinhos lindas da Diva-vagabunda da Beyoncé e seu novo macho alfa do Jay no maior pega esses tempos em Honolulu me fizeram tão bem que estou carregadissima para começar a fazer minha maldade agora vou até o hotel do meu futuro marido de novo adeus casal magia ...



TATIANA

Acordo com minha cabeça um pouco dolorida mas rápido essa dor passa quando me levanto e vou até a Blue e a sinto queimando de febre e agora que o jogo vai começar!!!.

--------------######----------

Oi oi oi meus amorecooooos 

Tudo bem ?

Olhaaaaaa os babadoooosss 

Hey queria saber se vocês querem um livro depois que eu Lanca o livro 2 estou querendo posta 

NUDES||MJ->Oneshort

O livro será uma Oneshort aonde vocês que escolhe os personagem que irá contracenar com nosso Mike ..que tal ?

Fale ai nos comentários oque achou !

Seu comentário  e super hiper mega fantasticamente  importante meus bijus 

Desculpe pela demorar de posta amanhã posto mais pois minha ideias estão aaaaaaaaa 10000000

Fiquem com Deus 💞💞💞

Um 

Beyjos 

Beijackson 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...