1. Spirit Fanfics >
  2. 11 Minutes (Kookv-Vkook) >
  3. Chapter: Bargaining part. 3

História 11 Minutes (Kookv-Vkook) - Chapter: Bargaining part. 3


Escrita por: Ggukth_berry

Notas do Autor


Olá💜

AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!
TAEHYUNG SOLTA UM PUTA SPOILER DA MIXTAPE??? ESTOU DESEPERADAA!!!

QUE MÚSICA MAIS LINDA! MUITO JAZZ E R&G, MDS QUE MARAVILHA VAI SER ESSA MIXTAPE, porém a letra é bem.....😭


🚨LEIAM POR FAVOR!🚨

"Taehyung precisa de mensagens boas de apoio, então quem puder, por favor, mandem mensagens lindas de conforto para ele se sentir bem, afinal, é o nosso trabalho como army não?

Parece que nessa mixtape do TaeTae, ele vai desabafar nas letras, sendo elas poéticas, metafóricas, ou de outro jeito, mais, vamos apoia-lo independente de qualquer assunto que seja retaratado na mixtape, ele merece muito💜"



Bom, agradeço aos favoritos e comentários💜

Boa leitura.

Capítulo 10 - Chapter: Bargaining part. 3


Fanfic / Fanfiction 11 Minutes (Kookv-Vkook) - Chapter: Bargaining part. 3

P.O.V. Jeon


ITAEWON

11:56 AM

SUNDAY


Flashback on*


Aqueles lindos olhos rasgados me deixavam louco, como alguém pode possuir um olhar tão penetrante? Tão intenso? Tão lindo? Apenas ele me fazia me sentir assim, maluco.

Depois de dois ou mais anos sem o ver, ele aparece bem na frente do estúdio, pedindo para conversar, e eu nunca achei que isso fosse acontecer, achei que ele já estivesse namorando outro alguém, e estivesse feliz, mais ele voltou, e bem para o garotinho que não sabia se defender na escola, o garotinho frágil e de algum jeito, forte, um garotinho apaixonado por ele.

Nam ficou surpreso, eu os apresentei e disse que Taehy era um amigo distante de mim, e que por conta de trabalhos e outros, nos separamos, e só agora, ele resolve aparecer, tão lindo quanto antes, os cabelos que antes eram castanhos, agora estão loiros, e as pequenas pintinhas em seu rosto que antes não eram tão fortes a ponto de vê-las de longe, agora está visível de longe, Taehyung estava lindo.

O levei para minha sala, e ele se surpreendeu em me ver tão diferente.

- nossa, nunca imaginei ver você tatuado, sempre que perguntava sobre você abaixava a cabeça. - ele falou passando os dedos em minha mesa de trabalho, cheia de desenhos.

- é, eu não estava tão decidido do que faria no futuro, e também, pensava se meus pais iriam se orgulhar de mim.

- aposto que eles sentem orgulho.

- é, eu também. Mas, por que veio até aqui depois de tanto tempo? - queria ver ele me explicar.

- bem.... - ele bufou e se sentou na minha cadeira, observando os desenhos colados nas paredes, aquele estudio não era tão ruim, ele tinha um ar bem legal, nada de cores tão escuras, pois a grande janela iluminava o lugar, ficava bonito de certa forma.

- se não quiser me dizer, eu vou entender. - falei tirando alguns fios de cabelos dos meus olhos, ele sorriu.

- eu te achava atraente antes, mais agora, você está tão.... Perfeito. - Taehyung me olhou de cima a baixo, me analisando, e não pude deixar de sentir a espinha queimar de tímidas, seu efeito sob mim era tanto.

- eu andei praticando, estou malhando, e quero aprender a lutar, sabe, dar socos! - falei eufórico.

- e em quem você quer bater hã? 

- eu só quero aprender a me defender, vai que um dia eu precise não? 

- eu gosto disso, auto confiança é sempre bom.

- huh, na verdade.... Não confio muito em mim.. - falei olhando para meus dedos.

- como você cresceu, está tão mudado de certo modo, que, me faz ficar feliz em te encontrar de novo. -  ele sorriu, um sorriso lindo.

- eu também....

Taehyung se levantou e andou pela sala, pensando.

Ao meu ver, ele queria alguma coisa, só não sabia como pedir, ou estava com vergonha de pedir.

- quer alguma coisa Tae?

- quero sim.. - eu sabia.

- o que? 

Ele olhou para um dos desenhos na parede, uma pequena palavra com uma fonte linda.

- quero fazer uma tatuagem, faria em mim? 

- claro! Óbvio.

- uhum.. Eu quero tatuar "Palimpsesto" mais com essa fonte, que tal? - boiei

- o que?

- ah, você não sabe o que significa? 

- se perguntei é porque não sei, né? - quis soar divertido, mais acho que falhei.

- uuh, Palimpsesto é uma palavra grega que quer dizer "raspar para escrever algo novo". Na idade média, para os gregos modificarem ou escreverem algo novo, eles raspavam palavras e textos de pergaminhos antigos, ou seja, recomeçar, renovar, renovar para algo novo, recomeçar pelo zero, entende? 

- uau! Nossa, que bonito. - Taehyung era tão inteligente.

- é realmente bonito mesmo.

- tae, você é tão inteligente, não sei como alguém como você existe? - meus olhos brilhavam.

- ah, obrigado Gguk...

Ele olhou para mim, seus olhos lindos, castanhos.

- ah, bom.. - abaixei a cabeça tímido. - qual parte do corpo você quer ser tatuado? 

- eu... Quero na parte de trás do ombro direito, tudo bem?

- vai ficar lindo Tae... - elogiei sua escolha.

- me impressione Jeongguk-ie.. 

Ficamos conversando enquanto eu tatuava seu ombro a mostra,  ele choramingava as vezes, mais se mostrou forte, e percebi que, mesmo depois de tanto tempo, ele não tinha mudado em nada, continuava alegre, fascinante, contagiante, ele continuava o mesmo TaeTae que conheci quando tinha 16.

- então Tae, vai ficar em Itaewon por quanto tempo? - sou curioso.

- bom, eu não sei ainda.. Eu vim mais para te ver.

- e como você sabia que eu trabalho aqui? 

- Yoon me contou, claro depois de eu perguntar.

Sorri, ah, Yoongi sempre a disposição né?

- huh, Yoongi... - olhei para ele, que estava deitado de bruso com os olhos fechados, enquanto eu escrevia suavemente Palimpsesto em sua pele morena, meu ponto fraco.

- ah, dói um pouquinho não? - ele abriu os olhos devagar.

- sim, mais a dor é resistível, nada de algo tão impossível.

- Jeongguk? Eu pretendo recomeçar, e queria que me ajudasse. - aquilo me chamou atenção.

- como assim?

- eu quero me reaproximar de você, quero que voltemos a ser amigos, eu nunca senti tanto a falta de alguém como senti de você. 

Congelei, aquilo era um sonho.

- eu queria que soubesse, que eu me decepciono muito por ter separado a gente , eu queria ter ficado com você nesse período de puberdade, mais, eu apenas nos separei...

- calma Tae, eu aceito te ajudar.

- não, você não entendeu. Eu quero que você volte a gostar de mim como gostava antes. 

Se Taehyung achou que eu me esqueci dele, ele está muito errado.

- Tae, eu sempre amei você, nunca me esqueci de você, sempre que pudia, eu me lembrava de você, não quero que pense que guardei rancor de você só porque você nos separou por trabalho uma vez, eu sempre fui apaixonado por você. - olhei para ele depois de dizer, e vi um sorriso lindo se formar em seu rosto, um sorriso sincero, lindo.

- que bom que você não mudou. - sua voz saiu suave, grossa, e suave.

Era bom ver que depois de tanto tempo, Taehyung ainda correspondia meus sentimentos, como antes. Eu nunca pensei que ele voltaria justo para mim, como se tivesse esperado por isso faz tempo, Taehyung era bem confuso em certas situações, mais eu sempre o apoiei, sempre o admirei, e sempre vou.

E afinal, não teria coisa melhor para se ouvir, Taehyung decidiu recomeçar por mim.


Flashback off*





Minha manhã parecia tão vazia, sem clientes, sem nada, apenas eu meus desenhos.

Ontem, fiquei a noite toda escrevendo frases, textos, palavras lindas, mais não tive tempo de dormir muito bem, então, meu dia não começou muito bem.

- Kook? - Nam.

- uhm? 

- tem visita. 

A porta foi aberta e Yoongi, Hoseok, Jin e Nam entraram na sala vazia, que agora, ficou alegre.

- oi jk!!! - Hoseok gritou animado.

- oi gente! - dei um abraço coletivo neles, que sorriram felizes.

- Kook? Como está? - Yoongi pegou em meu ombro, falando suavemente.

- ah, estou melhor, muito melhor confesso! 

- que bom, aos porquinhos você vai conseguindo seguir em frente, que avanço bom. 

- verdade! Eu quem diga, achei que aquilo iria me comer inteiro! - Jin gritou.

- que bom que todos estamos bem! - Nam falou.

- e como foi a conversa pós treta com o Chimmy? - Jin perguntou.

- ah, ele me disse que eu tinha todo o direito de odia-lo, mais eu disse que não faria, porque, ele é meu amigo, e ele não é cem por cento culpado, eu acho que ele compreendeu.

- ah, Jimin é bem compreensível sim.- Hoseok falou.

- é, ele é sim. - Yoongi falou devagar.

- AH YOONGI! NEM COMEÇOU E VOCÊ JÁ ESTÁ SE DERRETENDO? - Jin gritou.

- como assim? - estou boiando.

- na boa Kook, infelizmente, Jin e Hobi adquiriram a habilidade idiota de me zoar só porque eu chamei o Jimin para sair. - Yoongi explicou.

- uau! Ninguém me chama para sair né? - falei provocando.

- tudo bem Jk, eu te levo num jantar romântico. - Hoseok brincou.

- e por falar nisso! Quando você vai voltar a namorar Jeon? - Jin perguntou.

- ah bem.... - abaixei minha cabeça. - eu não sei se estou pronto para entrar em um relacionamento tão cedo, nem sei se vou entrar em outro.

- mais por que? - Hobi perguntou.

- porque ele só ama uma pessoa, que infelizmente não está mais com a gente. - Yoon falou e concordei.

- ata, é mesmo. - Hobi compreendeu.

- acho que Tae e Kook ainda estão namorando, só que o Kook está aqui no mundo e vivo, e Tae está em algum lugar por aí. - Nam falou.

- foi bom ouvir isso Nam, valeu. - falei emocionado.

- ah, que triste.. - Hobi falou. - tá, chega disso, não vamos transformar o Tae numa tristeza, nem o rolê. Jk, eu estive pensando, podemos ir na sua casa para comemorarmos o seu aniversário de namoro atrasado do jeito certo? 

- bom, eu gostaria. - Jin falou.

- vamos chamar o Jimin. - Nam se pronunciou.

- vou ligar pra ele depois, mais, e aí Kook, que tal? - Yoongi perguntou.

Eu não seu se foi de fato, uma boa ideia, eu não queria que eu estragasse tudo, ainda fico muito emotivo quando alguém fala do Tae, e eu sei que se começarmos a beber, não vai dar certo.

- Jk, e aí? - Hoseok olhou para mim estranhado.

- tudo bem, eu aceito.





















20:00 e as mensagens no celular estão me irritando, todos já  estavam me esperando, e como sempre saí cedo do estudio, justo hoje saí mais tarde, e Hobi está preocupado já.

As ruas estão muito animadas para um domingo, foi um choque para mim saber que justo a rua que uso para voltar para casa tinha sido fechada, o que me congelou o nariz, eu teria que ir para casa pelo pior caminho, o túnel...

Esse túnel esteve em meus sonhos, várias semanas, mas, é muito difícil passar por aqui sem me sentir mal, só de pensar, e depois do "acidente" eu só voltei neste túnel, depois de um dos meus surtos malucos.

Honestamente, eu não queria me lembrar, mais hoje, parece que tudo estava me forçando a me lembrar, por mais que eu não quisesse.

Minhas mãos congelaram só de entrar naquele túnel que parecia não ter fim, meus passos firmes me deixavam nervoso, eu não queria correr, mais não queria ficar alí, sentindo aquela sensação horrível.

Depois de alguns minutos, me parabenizei por conseguir ter passado sem ter que olhar para o chão e imaginar aquela cena que foi horrivel de fato, e me sentia feliz.

Aquilo estava me soando estranho, de algum jeito.

Cheguei em casa e vi as luzes, eu não devia ter dado a chave pro Hobi, que me prometeu não mexer em nada pessoal, incluindo a maldita carta.

- Oi! Jk!! - Hobi me atendeu com um sorriso lindo no rosto, ele era tão bonito. - pessoal, ele chegou! 

- oi Kook! Vem entra! - Nam falou

- mais a casa é dele seu tonto! - Jin gritou.

- huh, já estão fazendo bagunça crianças? - falei provocando.

- Kook? E aí, como foi o caminho pra casa? - Yoongi perguntou, o que achei estranho.

- ah, foi bom! Obrigado hyung...

- haaaaa! Ele me chamou de hyung!!! Meu deus, quanto tempo não ouço isso! - Yoon gritou animado.

Entrei e vi, meus melhores amigos preparando petiscos saborosos para comemorarmos, por mais que seja doloroso para mim e para eles, comemorar algo sem o Taehyung, iremos comemorar como se ele estivesse aqui, conosco, comigo.

- vem Jk, entra, vai ficar aí parado? - Hoseok perguntou.

Eu estava preparando meu psicológico para aguentar as conversas tristes e lembranças sobre o Taehyung, o que eu sabia que um dia chegariam até mim, só não achei que seria tão rápido assim.



























- me lembro disso como se fosse ontem, foi maravilhoso aquele dia. - Jimin falava a respeito de um dos nossos dias, em que passavamos juntos, nós sete, se divertindo feito loucos, mais o foco do assunto, era o Tae, o que eu não queria que fosse.

- minhas bochechas doiam tanto naquele dia, nunca ri tanto na minha vida! - Hoseok falou agitado.

- realmente, aquele foi um ótimo dia. - Nam estava vermelho de tanto beber.

- me lembro que o Tae ficou com medo de descer aquele enorme tobogã, ele ficou pedindo ajuda, ah, extremamente fofo! - Jin falou

- Taehyung era divertido, ele era muito doido. - Yoon refletiu alto.

- provavelmente agora, ele estaria conversando tanto com a gente, o papo dele era tão bom, ele contagiava as pessoas só falando uma palavra. - Hoseok falou.

Tomei um gole da bebida quente que estava me deixava vermelhinho.

- e a carta? Leu ela toda Kook? - Nam perguntou.

Minhas bochecha queimaram, quase que cuspi a bebida.

- não... 

- quer ler conosco? Estaremos aqui caso precise de ajuda, hein? - eu sei que Nam está curioso, assim como eu mesmo estou, mais eu evitaria até não aguentar mais.

- eu não sei, acho melhor não. - falei suave.

- cadê a carta, eu quero ler. - Yoon falou.

- não Yoongi, é melhor deixar ela quieta. - falei arrependido de ter continuado o assunto.

- cara, uma hora você vai ter que ler essa carta inteira, mais antes, me deixe ler primeiro já que não consegue. - Yoongi falou rápido.

- Yoon, eu não quero que você leia ela! Eu vou ler.

- mais quando menino? - Yoongi e eu sempre brigamos assim.

Yoongi foi até meu quarto, abriu a gaveta e pegou a carta, me movi rapidamente tentando tira-la de sua mão.

- me devolve! 

- então me deixe ler cara! - Yoongi abriu a carta, e leu as palavras. Seus olhos fixados na letra delicada de Tae.

- para com isso! Não seja criança e me devolva a carta Yoon! - estava ficando nervoso.

- então leia ela, aqui na nossa frente.

Ah, não.

- para! Eu não vou ler nada! Por que quer que eu leia assim tão rápido? 

- um dia você vai ter que ler, eu só quero ajudar! É difícil mais você vai ter que ler. - Yoon falou.

Minhas lágrimas cairam, quentes, eu não queria, mais Yoon tinha razão, eu tinha que ler.

- toma, leia! - Yoon me entregou a carta.

Todos estavam quietos, Jin estava imóvel, Nam surpreso, Jimin com a cabeça abaixada, Hoseok estava com os olhos arregalados, e eu, em choque.

Abri a carta, aquelas mesmas palavras de antes, mais agora, tão complexas, tão nítidas, tão estranhas, eu queria vomitar.


 

Eu tive que me decepcionar, não teria como não. Eu sei que você ficaria com raiva se eu te contasse, mais eu não tive escolha.

Eu usava ecstasy desde quando tinha 17 anos, e por mais incrível que seja isso, Jiminnie também usava, eramos tão rebeldes, e quando menos percebi, as consequências chegaram, e era você.

Eu tentei mudar por você, quando começamos a criar um relacionamento aos poucos, eu realmente não sentia mais a vontade de usa-las, eu já me sentia bem com você.

Meus pais quando te conheceram, ou quer dizer, minha mãe quando te conheceu, ela me disse e estava nítido que ela não tinha gostado de você, ela tentava mais, ela realmente achava que você era uma má influência para mim, quando na verdade era ela, haha.

Eu não nos separei por emprego, enquanto eu morava na casa dos meus pais, que brigavam todos os dias por causa de mim, meu pai até que me defendia, tentava explicar que você poderia ser alguém bom, mais ela não era de se convencer facilmente, então, eu desisti, eu menti que tinha arrumado um emprego e que aquilo nos afastaria então era melhor se afastar de vez, eu menti, e me arrependi depois.

Minha mãe era uma ótima mãe, sempre cuidou de mim com muito carinho, eu ainda amo ela, eu a perdoei depois de tudo, mais, o problema foi todo para mim, porque, eu não conseguia parar de pensar em você.

Quando começamos a morar juntos, acho que você estranhou tudo no começo, mais, eu me sentia tão livre, tão eu, quando começamos uma vida juntos, eu realmente quis mudar, eu afastei aqueles comprimidos de mim, eu afastei aquelas coisas horríveis de mim, eu tentei recomeçar, e eu consegui! Eu tinha conseguido, eu fiquei 6 anos sóbrio, mais, eu tinha um problema que me seguia.

Quando eu usava os compromidos, eu comprava com um homem que fornecia essas coisas, ele marcava encontros para trocar tudo pelo dinheiro, e eu sempre o encontrava, mais teve um dia, umas semanas depois de irmos morar juntos, eu quis parar, e eu entreguei todos os comprimidos que tinha, eu joguei tido fora, devolvi, mais ele não deve ter gostado muito porque, eu era um bom cliente, e ele queria dinheiro, pois eu fiquei devendo para ele várias vezes.

Ele passou a me seguir, e, me ameaçou várias vezes, ele me perseguia, ele provavelmente vai me matar um dia. E eu quero que entenda, que nada disso é culpa sua. Eu quem escolhi isso para mim quando resolvi encher a bunda de comprimidos, eu quem tenho de sofrer as consequências,  não você, você não merece.

Eu nunca amei alguém como você, eu te amo tanto, eu te admiro muito, você é perfeito, você é magnífico, você foi uma das únicas pessoas que eu pude ter a chance de amar tanto. Quero que compreenda e não se torture por isso, eu não quero que se machuque, eu amo muito você, sempre estarei com você.

Eu te amo Jeongguk-ah, eu vou sempre estar com você, talvez em outra vida possamos nos encontrar novamente e nos amar melhor.

                    Eu amo você

Tae,                                                Kook.

                        Taekook.

Meu bem, não desista de sua vida por mim, vou sempre estar te acompanhando, sempre te apoiando, eu te amo meu amor. Seja forte e não deixe essa tristeza te deixar para baixo. Feche seus olhos e me sinta novamente.

Com muito amor, seu TaeTae.












" Talking love but i can't even read the signs"  





Notas Finais


AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Finalmente a carta está aí, e eu não acredito que fui capaz de escrever isso, eu estou decepcionada comigo mesmo!!!

AVISO:

Esse capítulo é a última parte da fase Barganha, a próxima é a Depressão.
Eu vou evitar o máximo não deixar tudo tão acabado assim, eu prometo, se não nem eu aguento.

Taehyung vai postar mixtape, então fiquem espertos, e dêem muito amor para ele, ele merece muito💜

Agradeço a todos.

Boa noite e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...