História 11:11, faça um pedido. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Kooktae, Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 164
Palavras 308
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu postei duas histórias em uma mesma semana, isso é um record, uau. E dessa vez voltei com uma fanfic do Bangtan, com os meus amores taekook (:

É bem curtinha, uma one shot que se passa na visão do Taehyung, caso tenham dúvidas. Eu escrevi ela bem do nada, tive um surto de criatividade e acabou surgindo isso aqui.

Bem, espero que gostem mesmo assim! Sem mais delongas, boa leitura ♡

PS: Um super obrigada à @.sugaminbabie (no twitter) que fez essa capa maravilhosa! Obrigada pelo trabalho incrível ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estávamos deitados em seu quintal em um domingo preguiçoso e ensolarado; mas diferente do esperado, não estava tão quente.

Eu gostava da forma como seu rosto parecia ainda mais angelical sob a luz do sol, e de como seus cílios repousavam sobre suas bochechas quando você fechava os olhos. Você não parecia perceber, mas havia um pequeno sorriso em seus lábios, e eu gostava dele também. Gostava inclusive da forma como o vento balançava seus cabelos escuros, e de como seus braços estavam flexionados, dobrados atrás de sua cabeça. Eu gostava dos seus mínimos detalhes, e de como cada um deles pareciam perfeitos por comporem você.

E te observando de lado, analisando seu perfil sereno naquela manhã calma, eu percebi que te amava. Amor de verdade, um amor maduro, bonito, e real.

Não um "amor moderno", frio e egoísta, que desliga o telefone na cara, visualiza as mensagens e não responde, diz que ama da boca pra fora, que só chama quando não tem mais opções ou só conversa quando está no tédio.

Mas sim um amor verdadeiro, que é ajuda, mãos dadas, conforto e apoio. É poder ser quem você quiser, e falar o que quiser, sem medo de rejeição. Porque o amor é puro como o azul do céu, assim como este acima de nós.

Você tirou o celular do bolso e checou as horas. Sorriu para a tela e em seguida virou-se, deitando de bruços. Alcançou um dente-de-leão arrancando-o do chão e estendeu em minha direção com um sorriso.

"11:11", você disse. "faça um pedido"

Encarei seus olhos brilhantes e em seguida fechei os meus próprios. E enquanto assoprava aquela plantinha, vendo-a voar para longe, desejei com todo o meu coração que este momento pudesse se eternizar para sempre. Porque não havia nenhum lugar onde eu poderia querer estar se não fosse ao seu lado. 


Notas Finais


Bem curtinha não é?! Meio sem pé nem cabeça, mas espero que tenham gostado (:

Lembrando que comentários são sempre bem-vindos!

Obrigada por lerem, e até mais!

Pra quem quiser falar comigo: https://twitter.com/headfulls

Pra quem quiser falar comigo, mas não tem twitter: https://curiouscat.me/headfull


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...