História 12 dias para me apaixonar- Sasusaku - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Castelo, Desejo, Dinheiro, Gaaino, Ganançia, Gravidez, Medieval, Mentiras, Naruhina, Naruto, Nejten, Princesa, Realeza, Reino, Romance, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 108
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura Minar 💖

Grata por a interação de vocês, adoro muito vê que está visualizando , comentando e favoritano.

Capítulo 6 - Estratégia Falha


Sasuke Uchiha

Com a estratégia pronta, me levanto com os meninos prontos para irmos...mas a garota se entromete no meio se preparando também, ficamos ali parado enquanto ela dava passos para frente seguindo com caltela ,olho para Naruto e Neji um pouco confuso. Que diabos ela estava fazendo? Queria ser  problema para a gente se preocupar, ela não poderia ajudar e sim atrapalhar!

Naruto: Sakura-sama...o que está fazendo?

Neji:Isso não é conversa para garota.

Sakura:Eu vou junto, ai você vão parar de rir pensando que eu não dou conta daquele cara!

Sasuke:É melhor você ficar...

Sakura:Aqui quem dar as ordens sou eu não vocês!

   Ficamos com semblantes serio,ela estava achando que aquilo era algum tipo de brincadeira? Estava enganada poderia morrer ou se machucar o que atrapalharia muito o objetivo da missão. Caminhavamos em sua direção, ficamos atrás de uma árvore, porém ela sai do esconderijo e revela sua localização para o inimigo. O mesmo que saca sua arma e aponta para ela,impedindo que prosseguisse para dentro da caverna, o mesmo não parecia está brincando...droga Sakura!!

Sakura:Eu estou perdida...onde estou?

Nukk:Está na fronteira entre vila da grama e vila da cachoeira...

Sakura:Ahh...

    Só vejo o cara caindo no chão, pensei em ter sido ela ter feito algo,mas logo vejo Naruto aparecer por trás, repreende Sakura e vão se esconder não ficando espostos ali. Logo eu e Neji seguimos em direção a eles, criamos um nova estratégica, levamos o corpo adormecido do Nukk com nós para vê se ele colaborava. Separamos a equipe em dubla Naruto e Neji ,eu e Sakura. Seguiam os juntos para dentro, Saco minha espada da bainha e Naruto pega suas adaga ficando em cada mão.

Neji:Estranho...

Naruto:Silêncio conturbado....

     Estávamos indo por um corredor, sem portas apenas com algumas tochas para iluminar, podia se ouvi sons de metal se tocando vindo da nossa frente um brilho dentro da escuridão. Luxo Sakura para perto da parede, Neji e Naruto fez o mesmo indo para a parede , inúmeras adagas passam por eles cortando inúmeros fios. Então as adagas não era para eles em si. Barulho de algo escorrendo, tipo óleo toca nas chamas fazendo tudo ensendiar. Sasuke puxa Sakura para trás... Algo cai separando o grupo, Sasuke manda Sakura sair e ir buscar os cavalos.

Neji:Não deixa ela só Sasuke, vamos sai rapidinho... A gente se encontra na vila da cachoeira vamos despistar eles e tentar informações!!

Naruto:Vai Sasuke!!!

        Ouvindo eles,ia atrás de Sakura ,via a mesma montada em um cavalo com o olhar de preocupada ,saindo para fora vendo longo atrás cerca de uns 5 capangas vindo. Subo no cavalo poe trás dela,seguro nas redias e cavalgou rápido saindo dali, a nossa vantagem era o cavalo...já que eles estavam apé, íamos em direção a vila da cachoeira, enquanto Sakura me fazia perguntas, talvez estava preocupada comos outros.


Notas Finais


Perdão pelos erros de português💔

Até o próximo capítulo, nossa o que será que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...