1. Spirit Fanfics >
  2. 12 horas para me salvar >
  3. Dia 32

História 12 horas para me salvar - Dia 32


Escrita por: Emilia-tan343

Notas do Autor


Ohayo minna!!!!
Sumida? Sempre :v
Só passando pra lembrar: usem álcool em gel quando saírem de casa, se for visitar alguém doente ou com suspeita use máscara, não fique espalhando fake news, comentários maldosos ou de pânico, se cuidem ❤
Boa leitura ❤❤❤❤

Capítulo 26 - Dia 32



07:45 da manhã 






- Então deixa eu ver se entendi.... Karin e o Sai acabaram? - Temari perguntou ainda um pouco sonolenta. 

Milagrosamente todos haviam acordado cedo naquele dia por causa do rompimento repentino da prima de Naruto. Karin havia feito o loiro ajuda-la a carregar suas coisas até sua casa e ficaria lá pelo resto do dia. Na mente de Hinata, a nova amiga precisava mesmo de um tempo a sós.

- Exatamente e agora eu estou na porcaria desse trânsito. Mas pode apostar que quando eu chegar aí, vou matar aquele vampiro magrelo. - a voz do loiro ressonava ódio. 

Temari, Shikamaru e Hinata estavam tomando café no RU, embora apenas Hinata fosse ter aula naquele dia. Shikamaru dormia feito pedra na mesa mas Tema insistiu em dizer que aquela muvuca de manhã acabou com o sono dela. Não com o cansaço mas a mesma não iria conseguir dormir de novo tão cedo. 

- Entendi, vingança e tals. Mas até que estava na hora. A julgar pela história, ela aguentou até demais. - a loira falou no celular de Hinata, que estava no viva voz.

- Não imaginei que as coisas ficariam agitadas tão cedo. - Hinata falou pela primeira vez naquele dia.

Sua mente ainda estava uma bagunça por conta da última briga com Neji e a mesma se limitava a falar poucas coisas com os amigos. Não que ela não quisesse ficar com eles, mas estava tão absorta das coisas a sua volta que não conseguia pensar em nada para falar. 

Parece que haviam abduzido seu ser e colocado em outro corpo, ou seja, estava mais lenta que o normal.

- Sai vai se ver comigo e.... EI, EU SOU A PRIORIDADE AQUI! Vou desligar, tchau! - Naruto falou afobado e desligou. 

Temari se ajeitou em sua cadeira e comeu um pedaço de sua panqueca. Hinata guardou o celular e tomou um pouco de seu suco de melancia. Shikamaru dormia como se a mesa fosse um confortável travesseiro. 

- Mas é mesmo uma coisa estranha essa história..... - Temari falou. 

- Sim..... não sei como Karin aguentou ver seu namorado com outra o tempo todo.- Hinata falou - Fora que ela sempre dizia que a Ino-san era muito....

- INO? O namorado da Karin estava com a Ino? - Temari perguntou surpresa. - Yamanaka Ino?

- Heim? Sim.... mas por quê a surpresa? Achei que já sabia. 

- Ino é a louca que namorou o Gaara! Nossa, coitada da Karin..... mas se ela está com outro agora..... não, não faz sentido. 

- Tema?

Temari se levantou bruscamente e saiu resmungando algo como "eu não ia me meter mas..." e foi embora do refeitório. Hinata piscou umas duas vezes antes de olhar ao redor, o moreno ainda dormia como se não houvesse amanhã.

- Shikamaru...- a morena cutucou-o.

Nada. Ele continuou a dormir. Hinata tentou mais algumas vezes e não obteve sucesso.

"E agora?" Pensou. 

Será que deixava o amigo ali? Oras, a própria namorada havia feito isso. Enquanto não chegava a uma conclusão, não percebeu a chegada de uma pessoa ao seu lado.

- Então ele dormiu de novo, nem adianta tentar acordar. Esse aí é uma rocha. - uma voz de garota soou.

Hinata se virou e viu uma garota mais alta que ela, com belos olhos castanhos e cabelos presos. Sua expressão e sorriso pareciam familiares. 

- Perdão? - Hinata perguntou confusa. 

- Já estudei com esse aí antes e pelo visto nada mudou. Ainda bem que o Choji estuda aqui perto, deixa eu mandar algo pra ele. - a garota pegou seu celular e digitou algo. - Prontinho, ele deve estar vindo já. 

Hinata já ouviu falar no tal Choji mas ainda não tinha o encontrado por ali.

- Obrigada, vou esperar mais um pouco. Ele deve leva-lo ao quarto e eu vou lhe entregar a chave. - a morena falou.

- Achei que tinha aula agora, pra acordar tão cedo. - a morena falou.

- Mais ou menos. - a Hyuuga olhou para o outro lado. Agora todo o campus parecia reconhece-la como a menina do escândalo. Por sorte uma nota seria emitida logo para esclarecer aquilo tudo. Após uma rápida investigação, o diretor chegou a conclusão que o envolvimento entre ela e Yamato era apenas de aluna para com professor.

- Ah então posso me sentar com você e esperar também. Minha aula vai atrasar um pouco. - a garota nem esperou por uma resposta e se sentou ao lado de Hinata.

- .... que curso você faz? - Hinata perguntou curiosa. 

- Enfermagem de manhã e Fisioterapia a noite. - a morena riu após o susto no rosto da Hyuuga. - Brincadeira, já acabei o curso de Fisioterapia.

- Nossa..... é muita coisa.

- Nem tanto, depois que você se acostuma fica fácil.... ainda mais com um namorado fazendo medicina, então meu tempo com ele se resume a Universidade mesmo....

- É mesmo. 

Hinata nessa hora se lembrou de Sakura e Sasuke, ambos em cursos diferentes. Eles realmente deviam lutar muito para manter a relação em dia. A garota estalou os dedos no rosto de Hinata e a mesma a olhou confusa. 

- Terra para Hinata. - a garota riu.

- Desculpa, eu me perdi em pensamentos..... a sua fala me lembrou alguém. - Hinata falou.

- Sei exatamente de quem deve estar pensando. 

Só nesse momento a Hyuuga percebeu que a morena lhe havia chamado pelo nome. Será que já a conhecia ou era apenas por seu nome estar em alta? Mas... se fosse a segunda opção, seria uma fofoqueira para saber algum detalhe a mais?

- Desculpem a demora! Mas esse Shikamaru.... só me dá problema. - um garoto alto e magro apareceu, com cabelos castanhos claros bem longos. - Yo!

- Choji! Como você está diferente! Mais forte, foi na academia que recomendei? - a morena se levantou e abraçou o mesmo.

- É, isso e Karui cortando todos os meus lanches..... - Choji revirou os olhos. - Mas ao menos reconheço que me sinto mais disposto para fazer as coisas. Como correr até aqui pra carregar esse preguiçoso até seu quarto. 

- Desculpa por incomoda-lo mas eu não sabia o que fazer. - Hinata se levantou. - Estou com a chave aqui. Sou Hyuuga Hinata, estou no mesmo dormitório que o Shikamaru. 

- Ah, então você é a famosa Hinata! Ouvi falar de você. Em vários sentidos. - nesse momento Hinata teve a impressão da morena lançar um olhar feio a Choji. - Mas bem, eu não tenho o dia todo. Vamos logo. Ou o cheiro dessas coxinhas vão me fazer ganhar um belo tapa depois.

Hinata ajudou a por Shikamaru no ombro de Choji e ambos foram para fora.

- Muito obrigada por sua ajuda. - Hinata acenou para a morena.

- Valeu Tenten, até mais. - Choji falou.

- De nada. - Tenten sorriu.

- Espera.... como??? - Hinata se engasgou de repente. 

Tenten então tirou dois pompons do bolso e amarrou o cabelo em dois coques.

- As pessoas estão tão acostumadas a me ver assim, que se solto o cabelo viro quase outra pessoa. - Tenten riu. - Eu devo ir a minha aula agora, uma pena que não possamos nos falar mais Hinata.

Todos os músculos do corpo de Hinata travaram. Então elas realmente se conheciam! Tenten era a namorada de Neji mas.... por que? Ela pareceu tão amigável.... será que seu primo sabia que ela estava ali? 

- Ei, ele pesa! Vamos logo para o quarto. - Choji chamou Hinata e a mesma tratou logo de sair dali.

Não sabia por qual motivo Tenten teria vindo atrás dela mas a hostilidade de seu primo era algo que não queria desencadear de novo. Sua situação já era ruim o bastante. Mas se Tenten fosse diferente de Neji, talvez ela pudesse mudar a visão dele sobre essa história...

Era uma possibilidade no fim.







***









08:28 da manhã 





Naruto adentrou a porta do quarto com força. Shikamaru estava deitado na cama, ainda a dormir. 

- Aquele paspalho de mer.... - Naruto saiu resmungando e batendo em tudo que via pela frente.

Na sua mente não entrava que Karin pudesse ter "resolvido" tudo. Não aguentava o fato de que Sai fora tão escroto e sairia dali sem uma punição. Não que fosse certo fazer justiça com suas próprias mãos mas como primo e amigo de Karin, não achava certo ela sofrer tudo por alguém que não merecia.

Guardou a chave do carro de Shikamaru e já ia sair dali quando uma loira invadiu seu campo de visão. 

- Agora não Tema, eu vou...

- Vai ficar aí parado e ouvir o que tenho a dizer. - Temari chegou mais perto dele e mostrou a tela de seu celular. - É desse modo que iremos "jogar".

- Eu não vou esperar por...

- Calma! Com sua impaciência não vamos a lugar algum. Temos que, como diz o meu namorado dorminhoco ali, fazer uma estratégia. E essa é nossa melhor carta na  manga!

Os olhos azuis do loiro encararam os verdes da amiga.

- Por quê está fazendo isso? Karin e você nem são próximas. - Naruto disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. 

- Verdade mas faço isso por outros motivos. Não estou nem aí para o Sai, minha raiva é da Ino. E eu quero sim que ela seja desmascarada! Então vamos colaborar para ajudar as pessoas de quem gostamos. 

- Desculpa me intrometer mas.... acho que posso ajudar vocês nisso. - Naruto e Temari se viraram para ver de onda vinha a voz. 

- Você? - Naruto perguntou incrédulo. 









***







Sai havia acabado de entrar na biblioteca. O movimento estava um pouco maior por ser perto da hora do almoço mas o mesmo achou que isso lhe traria paz. Ainda não conseguia acreditar que Karin torrara seus cartões de crédito e agora estava com uma dívida imensa pra pagar. 

Não que sua família tivesse problemas financeiros mas quem é que gostaria de estar nessa situação?! Caminhou até uma mesa mais afastada e abriu seu notebook. Suas pastas foram excluídas e quase nada funcionava. Ah sim, ela havia posto um vírus antes de ir embora.

- Maldita seja.... - Sai falou quase arrancando os cabelos. 

Uma parte sua odiava aquilo mas outra até que estava bem. Agora podia ficar com Ino sem rodeios. De fato gostava de Karin mas após conhecer Ino.... ah.... nunca se sentiu tão bem. Era amor de verdade e por ela faria tudo e mais um pouco. 

Começou a ver vídeos na internet de como tentar desinstalar um vírus sem que tivesse que ir na assistência técnica  (com a dívida, teria que enxugar um pouco os gastos) e foi quando sentiu alguém sentar do seu lado.

Ignorou mas uma voz familiar o fez sentir os pêlos da nuca arrepiar.

- E aí Sai.... - Gaara falou.

- Você.... como sabe meu nome? E... quem é você? - Sai quase engasgou. Não! Não podia ser! Odiava saber quem era aquela pessoa, o ex-namorado de Ino. Mas teria que fingir dada a situação. 

- Você sabe quem sou. Não precisamos de apresentações. - Gaara se esticou na cadeira. - E já sabe também sobre o que eu vim falar. 

- Não sei de nada. Se me der licença, estou indo... - Sai guardou suas coisas rapidamente. 

- Pra quê a pressa? Ou tem medo do que eu vim contar? Ou melhor, avisar.... - Sai congelou ao ouvir isso.

- Eu..... eu vou....

- Você acha mesmo que seu namoro com a Ino vai durar a partir de agora?

As palavras de Gaara perfuraram as costas de Sai como uma adaga. Droga, não queria ouvir aquilo! Não quando sua própria mente o alertava sobre isso.

- Do que está falando? Ino e eu nos amamos! Vamos ficar juntos para sempre. - Sai falou tentando soar convicto. 

- Sei.... era por isso que ela estava atrás de mim no shopping, no outro dia? - o ruivo olhou de soslaio para ele.

- .... estávamos fazendo compras, não atrás de você. 

- Em especial você parecia bem assustado quando me viu... como se não quisesse entender o que se passava ali.

- Eu não tenho tempo para ouvir essas suas baboseiras, se me dá licença.... - Sai tentou sair mas foi barrado por Naruto, que surgiu de trás de uma estante.

- Se me lembro bem... como que você e Ino começaram a ficar juntos mesmo? - o olhar do loiro era frio e duro.

- Lembro dela dizer que não acreditava no amor de verdade... que só queria estragar a felicidade de um casal qualquer. - Gaara completou. 

- E você aceitou Sai.... - Naruto falou.

- Como vocês....

- Não lemos conversa sua alguma, se é isso que quer saber. - Naruto então mostrou um pequeno pendrive. - Tudo isso foi o que saiu da boca da sua "namorada" na última festa que ela foi.

Sai engoliu em seco.

- Tá, que seja! E daí? Eu e ela estamos juntos agora, e ninguém vai mudar isso. - Sai falou.

- Juntos pelo preço da felicidade de alguém! Vocês destroçaram a minha prima! - Naruto falou tentando conter a raiva. 

- Não viemos impedir a relação de ninguém aqui. Só viemos alerta-lo. - Gaara se levanta e coloca a mão no ombro de Sai - Seja sincero, você acha mesmo que Ino te ama? E se eu fizer um teste com ela? Se eu disser que acabei com meu namoro e estou prestes a voltar para ela, qual será a reação dela?

- Você não vai fazer isso! - Sai se vira com raiva.

- Está com medo? Por quê? Ela não te ama? - Gaara fala.

- ........ você...... - Sai cerra os punhos e range os dentes. 

- Cuidado, você pode ser o próximo a sair ferido dessa história. - Naruto fala. - Eu pessoalmente prefiro te dar um socão, mas vou deixar você colher o que plantou. 

Gaara e Naruto saem da biblioteca, deixando Sai consternado. Ino não iria deixa-lo..... iria?

























Spoiler do próximo capítulo:






- Você se acha toda né Hinata? Mas eu já cansei dessa sua cara de sonsa. - Shion falou.

- Não tem mais ninguém aqui pra te defender. - Tayuya riu. 

- Sua amiguinha está bem longe agora. - Sui arrancou a bolsa de Hinata e jogou no lago.

- NÃO! - Hinata gritou desesperada. 

Todo o trabalho duro que teve agora e todas as anotações para seu TCC que ela deveria entregar naquele mesmo dia... perdidos!

- Sabe de uma coisa Hinata? Quando o bebê nascer, você não terá tempo de lavar o cabelo.... deixa que a gente te ajuda a cortar. - Shion puxou os fios longos de Hinata e a jogou no chão. 

As três ficaram em cima ds morena, segurando seus pulsos enquanto que Shion segurava a tesoura. 

- Depois disso vamos jogar uns ovos nela, pra deixar com um cheiro bem legal. - Tayuya riu alto.

- PAREM COM ISSO JÁ! - Shion na mesma hora foi empurrada e caiu de bunda no chão. 

Tayuya e Sui se afastaram e se entreolharam com medo. Foram descobertas. Hinata ainda estava de olhos fechados, não conseguiu se defender mas.... será que essa voz.... é o seu salvador?

Apenas sentiu algo quente puxar seu corpo, alguém a carregava no colo. Mas... quem?










Notas Finais


Hehe :v
Até a próxima meus amores ❤❤❤❤❤
Yep, no próximo capítulo tudo será revelado e o trio desmascarado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...